A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

OIIIIE minhas lindas desculpa a demora em postar^^ sabe como é o tempo esta corrido.
Espero que vcs não tenham me abandonado em kkk
Bom esse capitulo esta mais calmo mais logo logo vem a gostosa adrenalina de novo kkk
Boa leitura e comentem em ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/14

Estava irritada precisava esfriar a cabeça antes que eu colocasse tudo em chamas em meu quarto, não estava aguentando mais os testes de meu pai em minhas asas e em meus poderes,todos os dias ele me força a passar horas e horas fazendo a merda desses testes e isso estava me deixando super estressada e para piorar meus poderes estavam fora de controle sempre que um sentimento meu fosse forte ele se transformava em poder e queima e destrói tudo ao redor e infelizmente meu quarto sofre muito com isso.

Já tinha se passado duas semana desde o showzinho de meu pai para ter meu controle de novo e desde que eu e Edward nos falamos decentemente, ele estava me evitando todos esses dias nem olhar para mim ele olhava e isso por incrível que pareça me deixava incomodada não sei o porque mais estava sentindo falta daquele sorriso torto e daqueles olhos dourados me olhando e ate mesmo me perturbando.

Todos os Cullens estavam percebendo mudanças em Edward eu ouvia cochichos de Alice e Rosalie pela mansão dizendo que Edward não saia pra caçar com eles e ultimamente estava mais mau humorado do que o normal.

Ate eu tinha percebido mudanças nele e olha que praticamente nem o via, mais de vez em quando o via entrando em seu quarto e batendo a porta com força e em seguida alguns barulhos de coisas sendo jogadas no chão. Eu estava me sentindo muito culpada por isso sabia que toda essas mudanças em Edward era por minha causa a sede devia estar o torturando e isso me quebrava completamente por dentro não sabia o porque mais sabia que tinha que ajuda-lo de alguma maneira mais não tinha a minima ideia do que poderia fazer eu só sabia que se fosse por mim nada mais de ruim iria acontecer com ele bom pelo menos não por minha culpa eu não deixaria mais ninguém sofrer por minha causa.

Sai de meus devaneios não estava mais aguentando ficar no quarto coloquei minha capa por cima de meu curto vestido preto e sai. O corredor estava vazio e silencioso provavelmente todos estavam se comendo nos quartos.

Fui direto para o jardim da mansão eu precisava respirar um ar puro para pensar com clareza não estava conseguindo tirar o Edward da minha cabeça, não estava conseguindo entender porque eu estava me sentindo dessa maneira em relação a ele eu sentia que tinha de protege lo.

Já tinha anoitecido e eu nem tinha percebido a hora passar, estava perdida em meus pensamentos.

estava me levantando para voltar para a mansão quando o vi chegar já estava estacionando o volvo, parei no mesmo instante quando o visualizei ele estava com o semblante de cansado e ao mesmo tempo furioso, seus olhos estavam negros e raivosos, ele estava vindo ao meu encontro transbordando fúria.

Mas antes que ele fizesse ou me falasse algo Jane apareceu e ele parou no mesmo momento e desviou o olhar de mim.

– Ed, onde você esteve? Fiquei te esperando - Disse Jane olhando para mim e pousando a mão nos ombros de Edward.

– Desculpe gata, aconteceu alguns imprevisto não pude chegar a tempo - Edward a respondeu e depositou um beijinho em Jane, essa sena me deixou nauseada não sei o porque mais senti um sentimento muito ruim, meu coração perdeu uma batida e voltou abater rapidamente. Não tava conseguindo acreditar que Jane e Edward estavam juntos, como não tinha visto isso antes. há lembrei por causa dos malditos testes de Aro que não permitiam eu viver, desviei o olhar para a floresta em minha frente me forçando a esquecer a cena que acabei de presenciar, não conseguia entender porque isso me incomodou tanto.

– tudo bem Ed ainda podemos aproveitar o tempo perdido, vamos para meu quarto ele esta nos esperado muito tempo ja! - disse Jane Puxando Edward pelo braço que a seguiu como um cachorro no siou.

Novamente estava sozinha, a cena voltou a minha mente com força total e logo o sentimento ruim veio atona, antes mesmo que eu pudesse controlar meus poderes eles se manifestaram com força.

Diversas arvores da floresta estavam se quebrando sozinhas e outras começaram a pegar fogo, leves tremores percorria pelo chão e aos poucos o céu antes cheio de estrelas agora estavam repletos de nuvem negras de tempestade.

Forcei-me a me acalmar não podia deixar que alguem visse esse meu descontrole de poder isso seria um inferno em minha vida.

Aos poucos fui me acalmando e tudo parou deixando apenas marcas do que tinha acabado de acontecer pela floresta.

–Vamos Bella, você tem que deixar tudo como estava antes - disse para mim mesmo e usei todo o controle que tinha para arrumar tudo e consegui com grande sucesso, mas esse esforço me deixou exausta.

Voltei para a mansão agora lotada de vampiros conversando animadamente ninguém me notou somente Alice deu um aceno de cabeça para mim sorrindo animadamente em quando Jasper cheirava seus cabelos.

Fui andando devagar pelo corredor para ir ao meu quarto, mais parei em frente ao meu quarto de experiências ele novamente tinha um aparelho novo, provavelmente pro meu teste de amanha, ele era uma maquina grande branca lembrava um pet ct philips¹ mas era diferente dos tradicionais era com mordaças e cheios de fios de torturas. Um calafrio percorreu só de imaginar o que aconteceria comigo naquela maquina, voltei a andar agora um pouco mais de presa louca para chegar em meu quarto.

Abri minha porta entrando em meu quarto e no mesmo memento sentindo um alivio, queria dormir, queria que aquele dia terminasse o mais rápido possível, mesmo sabendo que provavelmente o amanha seria pior que hoje eu precisava dormir, precisava desligar-me da realidade.

Tomei um banho rápido colocando uma roupa folgada para dormir, deitei em minha cama e fiquei fitando o teto, a cena novamente veio em minha mente de Edward beijando Jane e um copo ao meu lado estourou, não liguei para o copo e muito menos ao barulho que tinha feito, meu quarto estava com o feitiço do som ninguém poderia ouvir o que acontecia ali dentro depois que eu entrava.

O que me preocupava era o porque de eu estar com esse sentimento, eu não tinha que me preocupar se Edward e Jane estavam juntos ou não, não tinha nada com ele e muito menos com ela se os dois morresse seria ate que uma coisa boa para mim.

Fui interrompida de meus devaneios com uma pessoa batendo em minha porta.

– Quem é ? perguntei quando abri a porta e não consegui ver a pessoa direito.

– O gostoso Edward Cullen- Disse Edward com o tom brincalhão

– Não enche, vai embora - eu disse fechando a porta mais sua mão segurou ela no memento certo e ele logo foi entrando no meu quarto.

Ele não falou nada apenas se sentou em minha cama e ficou olhando pra mim esperando eu fechar a porta. Coisa que não fiz com a porta aberta mesmo perguntei

– O que você quer? - falei batendo o pé no chão esperando sua resposta.

– De um favor - disse calmamente, fechei a porta agora curiosa em saber o que ele queria aumentei o feitiço no quarto e sentei ao seu lado da cama esperando que ele continuasse a falar ele nada disse por um tempo então tive que perguntar.

–E qual seria esse favor? - eu perguntei calmamente e a expressão de Edward mudou de Brincalhão a feroz e faminto.

Não tive tempo de me defender, logo Edward estava deitado sobre mim segurando meus braços com força em cada lado da cama ele suava muita força provavelmente meus braços teriam enormes ronchas no outro dia.

– Edward para ta me machucando - eu disse tentando me soltar olhei para seus olhos e vi os olhos de todos que morreram por minha culpa por terem tomado meu sangue e ido a loucura. Edward estava sedento descontrolado faminto estava fora de si e eu não podia me defender meus poderes estavam descontrolados voando tudo para todos os lados quebrando e pegando fogo, não conseguia me controlar para me defender de Edward.

– Sabe o que é o favor Isabella - disse Edward com a voz rouca como trovão e continuou - O favor e você deixar eu te matar, você é um inferno na minha vida e eu quero acabar logo com essa tortura.

“você é um inferno na minha vida” essa frase ficou ecoando em minha cabeça fazendo novamente meu coração doer

– Edward Por favor se acalma - eu disse em voz alta para tentar chamar a atenção dele podíamos fazer o barulho que fosse que ninguém do lado de fora de meu quarto ouviria e eu agradeci por isso mais logo me arrependi do ato eu poderia morrer e ninguém se quer viria me ajudar.

– Me acalmar Isabella, me diz como!? não consigo mais me alimentar não consigo viver em paz estou vivendo um inferno e VOCÊ quer que eu me acalme? - Edward dizia essas palavras com ironia e fúria olhou fixo agora para meu pescoço.

– Edward Você não quer fazer isso, você precisa ficar calmo - eu disse chorando suplicando porque Edward colocava tanta força em meus braços que praticamente os estavam os quebrando a dor estava ficando insuportável eu não contive um grito.

–Não grite - Edward disse soltando um de meus braços e colocando em minha boca e aproveitando virou minha cabeça para o lado facilitando a vista do meu pescoço facilitando o acesso para seus lábios que logo em seguida os mordeu com força fazendo-me me contorcer pela dor repentina.

Sentia Edward sugar meu sangue com força, ao mesmo tempo que ele me apertava com mais vontade implorando por mais, ele gemia baixinho pelo prazer de se alimentar depois de um grande tempo.

Minha Vista estava começando a escurecer, Edward já tinha bebido bastante de meu sangue ate meus poderes ja tinham parado de destruir meu quarto e eu estava sentindo o feitiço de som do meu quarto enfraquecendo junto comigo.

– Chega Edward - Falei com a voz rouca e no mesmo momento Edward parou, afrouxou o aperto em meus braços e ficou apoiado sobre seus cotovelos de olhos fechados sem respirar.

– Você esta bem ? - Perguntou sussurrando

– Vou ficar - disse respirando com um pouco de dificuldade.

Edward saiu de cima de mim levantou-se da cama e foi para o banheiro , continuei deitada estava cansada e fraca se eu levantasse provavelmente cairia no chão. Edward não demorou muito no banheiro voltou com um lenço nas mãos e se sentou ao meu lado novamente.

Pegou o lenço e passou em minha testa e pescoço e o guardou no bolso.

me sentei com um pouco de dificuldade.

– Era isso o favor?- perguntei nervosa estava me sentindo usada, ele acaba de comer minha irmã e depois quer comer literalmente a outra aqui.

– Sim, estou sem me alimentar a semanas, já que eu só consigo me alimentar de você então é um favor sim - disse novamente com o tom brincalhão.

– depois eu que sou a bipolar - disse cruzando os braços com força e doeram com a ação estavam muito doloridos.

– Bom Pirralha andei pensando e pesquisando durante esse tempo sobre essa minha nova alimentação e bom descobri que o vampiro só fica louco ou descontrolado quando não se alimenta de seu sangue por isso fiquei descontrolado como agora, para não ficar é necessário pelo menos uma vez na semana se alimentar assim a pessoa mantem seu controle normal ou mais ou menos isso. Esse é o lado bom Pirralha já o ruim é que cada vez que eu me alimentar de você fico completamente dependente como um viciado em crack como você mesma disse vou querer a cada segundo, a todo o momento como se minha vida dependesse de seu sangue e ao contrario do crack que raramente tem cura esse meu vicio é incurável. - Edward falava muito naturalmente como se ele já tivesse se adaptado a essa sua “nova alimentação”.

Eu não sabia muito direito sobre esse assunto mais sabia que isso era verdade, principalmente a parte do vicio, Edward não sabia como isso seria difícil para ele ou melhor impossivel como foi pra muitos outros.

– Edward e eu como fico? - perguntei me lembrando dele ter falo só os pontos ruins para ele.

– Como assim? - perguntou calmamente

– Edward se você não se lembra não sou completamente imortal, sou meio humana e posso morrer - eu disse nervosa.

Edward não respondeu abaixou a cabeça, ele não se importava com meu bem em eu ficar viva ou algo do tipo, ele não era como os outros que foram obrigados a beber meu sangue pela vontade de meu pai, ele não se importava comigo só com ele e saber disso doeu.

Me levantei da cama rápido quase caindo no chão por estar fraca mais fui ate a porta e abri com meus podres sem nem a menos encostar na maçaneta.

–Sai de meu quarto agora - eu disse pousadamente

– Porque ? - perguntou de repente

Bloquei o som com mais força agora, mesmo que alguem passasse em frente ao meu quarto ninguém conseguira ouvir.

– Desculpa Edward não vou ser um brinquedinho seu de alimentação, se você não se importa se eu posso morrer ou não eu não ligo, mais eu posso morrer se você não entende! cada vez que você se alimentar de mim é um passo meu para a cova e eu não quero isso - eu disse gritando como uma louca

–AGORA SAI DO MEU QUARTO eu disse e todos os espelho e vidros que aviam em meu quarto se quebraram junto com todo o resto que já tinha sido quebrado antes.

Edward não falou nada apenas se levantou e foi ate onde eu estava próximo a porta.

–Depois conversamos melhor sobre isso Pirralha - dizendo isso ele se retirou do quarto e eu bati a porta com força.

Cai ali mesmo no chão,estava cansada tanto fisicamente como emocionalmente, danesse o bem estar de Edward se ele não se importava comigo também não me importaria com ele…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado kkk bom não demorarei muito de postar em kk postarei mais rápido se minhas leitoras fantasminhas começassem a comentar.
A obrigado pelas favoritações e os acompanhamentos kkkk gostei muito kkk mais vou gostar ainda mais essas pessoas tbm começassem a comentar
bjus bjus e ate o próximo capitulo