A Experiência escrita por LuuhRibeiro


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora negas espero que gostem lindas ^^ cometem ^^
se quiser me chincar tbm fiquem a vontade ^^
bjus boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400211/chapter/12

–O que esta fazendo? - perguntou Edward aparecendo na porta do banheiro ele estava completamente diferente de antes estava com uma camiseta social branca com uma jaqueta preta de couro por cima, e me olhava de uma maneira diferente como se ele tivesse lutando contra si mesmo para não me matar.

–É aqui que vamos ficar? - perguntei o ignorando completamente e recolhendo minhas asas para dentro novamente.

–se você quiser dormir no chão pode ser, mais eu aqui não fico- disse sorrindo torto e continuou - sei que você gosta de ficar se mostrando assim pra mim, mais ajudaria muito se você se arrumasse mais rápido.

Não o respondi apenas sai do banheiro passando com o corpo colado com o do Edward e antes de eu pudesse sair para procurar por roupas, Edward se distancia de mim indo para outro canto da loja onde ficou apenas me observando em quanto eu procurava roupas para mim. procurei algumas roupas para poder usar, eu ainda estava muito cansada e fraca mais já conseguia me manter em pé sem precisar me apoiar em nada.

Peguei as primeiras roupas que vi sem me preocupar se a roupa ficaria legal ou não em quanto me arrumava Edward não tirava os olhos de mim ele estava tenso mais tentava não trans parecer.

Voltei ao banheiro e coloquei a roupa que tinha escolhido era uma camiseta regata branca uma calça jeans preta e uma blusa de frio bege. Coloquei tudo o mais rápido que pude e logo sai de encontro onde estava Edward.

–Vamos? -Perguntei o olhando atentamente seus olhos estava fechados e suas mãos estavam fechadas em punhos tremendo descontroladamente. _ Você esta bem? - perguntei dando um passo para traz, quando Edward me olhou, seus olhos estavam negros de sede.

Edward não respondeu continuou me olhando atentamente sem movimentar um músculo se quer sua respiração estava acelerada não sabia o que estava acontecendo com ele, mais parecia que não era mais o Edward que estava em minha frente ele estava totalmente descontrolado e pela primeira fez senti medo do Edward que estava em minha frente.

Edward em segundos estava em minha frente parado me olhando monstruosamente me segurando pelos braços com força tirando meu corpo do chão, em seguida seus dentes foram a procura de meu pescoço, fiquei apavorada se Edward me mordesse novamente eu não iria resisti e provavelmente morreria, eu tinha que faze - lo parar de alguma maneira.

–EDWARD PARA - eu gritei com toda força que tinha em meus pulmões e no mesmo momento foi como se ele tivesse tomado uma descarga elétrica me colocando no chão e se afastando de mim.

–Desculpa, não sei o que esta acontecendo comigo - Edward Disse parecendo atordoado com o que tinha acado de fazer,

–tudo bem, vamos sair daqui preciso descansar - eu disse e logo meu corpo pediu arrego cai de joelhos no chão respirando cansada meus olhos estavam se fechando eu precisava dormir para repor minhas forças. Edward não falou mais nada veio ate mim novamente me ajudando a levantar e me guiou para o carro me colocando no bando de traz deitada.

Fiquei deitada olhando para a janela a minha frente.

–Posso saber pra onde vamos agora? - perguntei com a voz novamente fraca

–Para meu apartamento- disse calmamente abrindo a janela ao seu lado e em seguida respirando fundo.

–Você tem um apartamento nessa cidade? - perguntei para puxar assunto precisava me manter acordada e distrair o Edward.

–Sim - disse frio cortando completamente minha tentativa de o distrair.

–Já que você não quer conversar, poderia ligar o som - eu disse brava.

Edward novamente não disse nada apenas ligou o som e acelerou o carro.

Ficamos calados por um tempo apenas apreciando a musica que estava tocando, por algum motivo não estava conseguindo ficar calada.

–Estamos chegando ? - perguntei cortando o nosso silêncio

–sim - respondeu friamente novamente.

Não falei mais nada novamente apenas bufei de raiva e cantarolei a musica que tocava no radio.

Chegamos era um apartamento lindo um dos melhores que tinha na cidade, cinco estrelas.

Estávamos no estacionamento Edward parou o carro em uma vaga que estava escrito em letras grandes Cullen. Fiquei bege ele tinha sua Propriá vaga nesse lindo hotel amei sera que se eu pedir pra ele me trazer mais vezes ele me trazia?

Me deparei com esses pensamento e logo voltei minha atenção novamente para Edward.

–Consegue ficar em pé decentemente, não vai me ajudar muito ter que explicar para as recepcionistas porque estou te carregando no colo com acara de morta- disse sem nem olhar para mim.

–A Edward para com essa crise de TPM e vai se foder - Falei respirando fundo e me levantando para sair do carro sai do carro antes mesmo do Edward e fiquei encostado no capo do carro.

–Vai demorar? - perguntei brava

–Vamos - disse Edward esperando eu andar, antei com dificuldade mais não deixei mostrar para ninguém.

O hotel estava completamente vazio somente a recepcionista do turno da noite no balcão no mesmo momento que nos viu abriu um sorriso enorme para o Edward que retribui com um sorriso safado.

–Ed, você por aqui - disse praticamente se jogando nos braços dele, aff que nojo desses dois.

–Jéssica princesa poderia dar as chaves do meu quarto - disse passando as mãos em seus cabelos e logo ela entregou as chaves para ele e por pouco ela não entregava outras coisa para ele também.

Não falei nada fui ate o elevador e o chamei e logo em seguida Edward veio ao meu alcance.

–Não vai me esperar Pirralha? - perguntou sorrindo de algo que não consegui entender -Porque eu deveria ter feito isso? - perguntei fria o fuzilando com os olhos

–Porque eu estou te ajudando a passar de rebelde para seu papaizinhos - disse Edward e isso foi a gota d'Água para mim me veio uma raiva muito forte, mais antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa o elevador chegou e entramos nele e logo o Edward aperto o 13° andar.

– Vai se foder Cullen - eu disse e uma lampada explodiu dentro do elevador.

–Calma Pirralha ta nervosinha - ele disse sorrindo mais ainda.

Não falei mais nada o caminho inteiro eu estava quase voltando e matando aquela vagabunda e o Edward juntinhos.

Chegamos no apartamento e ele era lindo completamente confortável não prestei muita atenção nos detalhes eu estava cansada de mais para isso.

–Onde fica os quartos? - perguntei o olhando calmante e sonolenta.

–Vem eu te levo - disse Edward andando na frente e mostrando o caminho para seu quarto.

–Edward você é bipolar porra? - perguntei sorrindo

–Não - disse sorrindo ainda para mim

chegamos em seu quarto e praticamente aquela cama enorme gritou pra mim DEITA CARAMBA e logo a obedeci deitei sem nem tirar os sapatos e logo me aconcheguei me preparando para dormi.

–Não vai tirar os sapatos? - perguntou Edward mais logo vindo tirar eles para mim

Não o respondi praticamente deitei na sua cama e apaguei.

consegui só ouvir bem perto do meu ouvido.

–Boa noite pirralha - dormi com o som de sua voz rouca.

–Pirralha acorda - Edward falava em quanto me sacudia cuidadosamente

– o que Você quer? Me deixa dormir- eu disse com a voz rouca de sono.

– temos que ir embora, ou dormindo mesmo você vai morrer- ele disse com o tom da voz preocupado.

– Do que você esta falando ?- perguntei me sentando atordoada e no mesmo momento fiquei tonta e cai para traz, tudo ao meu redor estava rodando e minha cabeça parecia que ia explodir de tanto que doía, cada veia de meu corpo estava formigando e minha garganta estava queimando, eu estava sedenta por sangue.

Não consegui falar nada a queimação em minha garganta me impediu de soltar qualquer som apenas saiu um gemido de dor

– Você precisa caçar - disse Edward sentando ao meu lado

– eu sei - eu disse praticamente rosnando, por ter me imaginado tomando um sangue quente direto de uma veia.

Me levantei agradecendo mentalmente por estar somente sem os sapatos, Edward estava da mesma maneira de ontem somente sem a jaqueta preta de couro, olhei para a janela e estava preste amanhecer eu não deveria ter dormido nem uma hora direito.

–Como você sabia que eu estava com sede? - perguntei terminando de colocar meus sapatos.

_ se olhe no espelho - Edward disse abaixando os olhos para o chão

Fiz o que me mandou indo para o espelho que ficava a frente da cama, me olhei no espelho e praticamente cai pra traz pelo susto que levei, eu estava horrível eu estava com a pele branca praticamente arroxeada como um cadáver minha boca estava ressecada e rachada onde saia pequenas riscos de sangue secos meus olhos estavam da cor azul, mais sem brilho nem um praticamente cinza e o pior de tudo que foi o mais horripilante meu pescoço praticamente estava na carne viva com grandes marcas de dentes e o sangue ia manchando minha regata branca ate meus seios. Foi ai que a minha fixa caiu em quanto eu dormia Edward me mordeu e praticamente me matou, fiquei atordoada sem saber o que fazer olhei para os cantos do quarto onde estávamos e avistei sua jaqueta na poltrona e ela estava exarcada de meu sangue.

– O que você fez Edward? - eu perguntei me virando para ele com medo, e pelo seus olhos pude perceber que ele se sentiu mau pelo o que fez.

Edward não falou nada apenas foi ate o guarda-roupa e pegou uma nova jaqueta de couro e a deu para mim usar.

_vamos - Ele disse me ajudando a usa-la.

Não falamos mais nada ate ate sairmos do apartamento e irmos para o elevador.

– Isabella o que esta acontecendo comigo - Edward perguntou frio.

– Depois conversamos sobre isso - eu disse saindo do elevador e indo direto para onde o volto estava, sem nem olhar para traz onde o Edward foi entregar a chave do apartamento para a recepcionista.

Cheguei no carro e o Edward ja tinha o destravado entrei e fiquei esperado o entrar. Logo ele entrou e ja acelerou o carro para longe do hotel e da cidade indo para uma floresta.

–Edward me alimentar de animais não vai me ajudar muito- eu disse tirando a jaqueta e a colocando no banco de traz.

– Eu sei, tem um vilarejo aqui perto seguindo a pequena tinha a direita - ele disse sem nem olhar para mim.

– Volto ja - eu disse saindo do carro e indo para onde ele falou

ainda estava escuro o dia não seria ensolarado então ficava fácil eu me esconder.

Não estava nem um pouco afim de ficar escolhendo vitimas as primeiras que aparecer seria infelizmente o meu cafe da manha.

Não demorou muito para as minhas vitimas sair era um homem e uma mulher, ele estava completamente bêbado cantando e cambaleando sem parar e ela parecia ser uma prostituta praticamente nua que o ajudava de mau grado em quanto ele ia passando a mão em suas partes intimas.

Eles estavam indo para uma rua escura onde tinha um Motel caindo completamente os pedaços, eu tinha que agir de preça antes que alguem me vise ou eles entrasse no motel.

–Socorro, me ajudem - apareci caindo no chão segurando a mão no pescoço onde o Edward avia me mordido e logo chamei a atenção dos dois que vinharam logo me socorrer.

–Nossa menina o que aconteceu com você - veio a mulher se ajoelhando perto de mim. e logo o bêbado fez o mesmo.Não esperei nem mais um segundo e logo avancei na mulher mordendo seu pescoço sugando seu sangue quente e gostoso, eu estava com tanta sede que em segundos já tinha tomado todo o seu sangue e ela caiu morta no chão.

O bêbado não teve tanta reação estava bêbado de mais para conseguir entender o que estava acontecendo e logo o ataquei bebendo seu sangue.

Terminei de me alimentar e os joguei em um lago próximo, eu estava perfeita de novo meu pescoço não tinha mais ferimento nem um e eu estava completamente curada e forte.

voltei para o carro onde encontrei um Edward pensativo.

– Demorei? - perguntei sorrindo e me olhando no espelho eu estava incrível de novo meus olhos estavam na cor vermelha minha pele estava corada como de uma criança.

_ Ate que não, como se sente? - perguntou olhando pra mim aliviado.

– bem melhor - eu disse sorrindo.

–Então vamos conversar! que porra esta acontecendo comigo? - Edward disse frio e muito nervoso. Pelo seu tom de voz essa seria uma conversa muito complicada…..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo meio tedioso eu sei kkk depois vai melhorar podem ter certeza kkkk bjus e não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Experiência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.