O Amor Mais Profundo. escrita por Cahh


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu estava recentemente envolvida num outro projeto, mas já havia feito uns rascunhos para essa nova fic. Eu estava escrevendo e terminei os três primeiros capítulo e decidi então postar. Espero que gostem e deixem suas opiniões para que eu possa continuar ou não.

Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400194/chapter/1


Pepper segurava trêmula o telefone em suas mãos.Nunca achou que receberia uma notícia tão dolorosa quando havia atendido ao telefone minutos atrás.Chorosa, agradeceu a Rhodes por avisá-la e desligou.Sentia como se de repente seu mundo estivesse caindo em cima dela.Por um lado sentia seu coração apertar ao pensar em Tony preso, feito refém ... mas por outro, isso parecia melhor do que ponderar sobre a possibilidade dele estar morto.Sentiu seu corpo perder força, levantando-se então para tomar um comprimido.Sentou-se no sofá, ingerindo o remédio, na tentativa de aliviar sua dor, mesmo sabendo que de nada adiantaria.Ele vai voltar , pensava repetidamente, como se quisesse se convencer disso.Ligou a televisão constatando o que já sabia.Todos os canais e noticiários já espelhavam a notícia. Tony Stark é capturado ... Stark sequestrado no Afeganistão...

Desligou o aparelho já não suportando ouvir aquilo.Por mais difícil que fosse admitir, sabia que o sentimento que nutria por seu chefe não era somente de amizade.Mesmo com todos os defeitos, caprichos e exageros ela o amava.E como amava ...

Deixou a empresa silenciosamente, sem se despedir de ninguém.Percebeu que algumas pessoas já pareciam comentar sobre os acontecimentos mais recentes.Um cochicho aqui, outro ali ... não importava. Entrou em seu carro dirigindo-se para a mansão, mesmo sabendo que não encontraria ninguém lá.Ao chegar, estacionou o carro e se dirigiu para o interior do imóvel.Desceu as escadas até a oficina, onde vários papéis ainda encontravam-se espalhados.Pesquisas, projetos inacabados.Tudo.


– Jarvis está aí? – Perguntou baixinho, pegando alguns documentos e organizando-os em uma pilha.


– Como sempre Srtª , presumo que já esteja a par das últimas notícias. – Respondeu Jarvis com sua voz sempre calma.


– Infelizmente ... – Disse abaixando os olhos.- Jarvis se disserem alguma novidade pelos noticiários poderia me avisar?


– Claro Srtª Potts.


– Obrigada Jarvis.



Pepper subiu as escadas novamente, se direcionando para o quarto de Tony. A cama ainda estava bagunçada, consequência de mais uma de suas aventuras amorosas. Abriu o guarda-roupa pegando uma de suas camisetas.Lembrou-se dele e de seu jeito de adolescente, sempre com camisetas de bandas de rock e tênis.Inalou o cheiro dele que se encontrava impregnado na peça de roupa.Era tão difícil. Nunca achou que as coisas acabariam desse jeito.Sentia um medo incomum.Tony havia desaparecido e ela não tivera a chance de dizer-lhe como se sentia.Apertou a camisa contra seu peito, trazendo de volta todas as boas memórias que tinha dele.A esperança, mesmo que pequena, não se permitia morrer.Cambaleou e se jogou na cama. Após algum tempo, enfim, adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem sua opiniões no comentários amores.

Bjoss ))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Mais Profundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.