The Wallflower escrita por Karol Cavalcanti, Fubazinhamirim


Capítulo 2
A nova moradora


Notas iniciais do capítulo

ooi gente está ai o primeiro capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400140/chapter/2

Pov: Naruto

Não sei como eles conseguem estar tão relaxados. Aquela garota vai chegar hoje. Eu não sei o porquê mas estou com um mal pressentimento em relação a ela. Neji garantiu que, pelo que se lembra sua prima não tem nada fora do normal. Isso incentivou Gaara e Sasuke a aceitarem a proposta, porém eu protestei um pouco. Mesmo não sabendo nada sobre ela, penso que tudo pode dar errado. E se não conseguirmos transformar ela em uma dama? Os meninos não vão ter tanto problema com isso, afinal seus pais podem pagar o aluguel da mansão, já eu tenho que trabalhar. Meus pais morreram quando eu era criança, vivi por muito tempo em um orfanato, com 14 anos saí de lá e comecei a trabalhar. Vagava de pensão em pensão, até testava alugar pequenos quartos e assim ia me virando com o pouco que tinha. Conheci Tsunade por acaso, enquanto trabalhava em um evento social como garçom. Tomei como conclusão que ela gostou de mim, uma vez que ela me ofereceu um quarto em sua casa. A princípio fiquei em dúvida pois teria que fazer algumas horas extras para conseguir o dinheiro, mas resolvi aceitar. Me surpreendi ao ver que a casa era uma mansão. Ela cobrou muito menos do que deveria por um quarto, e isso foi ótimo para mim. Depois que os meninos chegaram as coisas ficaram ainda melhores, nos tornamos amigos e Tsunade se tornou uma mãe para nós. Esses anos que passei aqui foram provavelmente os mais felizes da minha vida e pensar que tudo isso pode acabar por causa de uma garota. Não vou poder pagar o aluguel se este triplicar, por isso vou me esforçar ao máximo, não importa quem seja essa tal de Hinata, eu não vou deixar ela acabar com a minha felicidade. Enquanto viajo em minhas conclusões, o tempo passa e nada da garota. Estávamos todos em silencio esperando por ela na sala, quando a campainha toca. Corri até a porta e com um longo suspiro a abri. Meus olhos paralisaram. Aquilo era mesmo uma menina? Sua pele era muito pálida e tinha longos cabelos negros com um tom azulado. Sua longa franja encobria seus olhos e ela carregava consigo um modelo de esqueleto humano. Logo que a vi a assimilei com um fantasma ou até a Samara de o chamado. Ela tinha uma aura obscura e muito assustadora. Foi nela que eu apostei o aluguel?  Saí da porta para que ela pudesse entrar. Por um minuto pensei que ela iria me cumprimentar, mas percebi que estava errado quando ela passou reto . Vi o olhar dos meninos cair sobre ela, olhavam-na completamente assustados. Sasuke ao perceber de quem se tratava tentou ser simpático.

- Oi você deve ser a Hinata. Meu nome é Sasuke e se precisar de ajuda com alguma coisa é só pedir... - Ele parou de falar ao perceber que a menina já ia subindo as escadas com suas malas. 

Só ouvimos a porta do quarto bater. Sinceramente quem essa garota pensa que é?  Sasuke só tentou ser legal e ela ignora ele desse jeito?  Não gostei do jeito dela, mas mesmo assim eu vou ter que ser simpático. Eu estou dependendo dela. Olhei para os meninos que pareciam incrédulos.

- Isso vai ser muito difícil. - Afirmou Gaara.

- Oh Neji, tu não disse que tua prima era normal? - Perguntou Sasuke

- E ela era. Quando éramos pequenos.

- Tu tem idéia da roubada em que você meteu a gente? Ela é um caso impossível. - Gaara disse um tanto exaltado.

Caso impossível? Não, eu não poderia de forma alguma aceitar isso.

- Ei a gente não pode desistir assim. Qual é, vocês não pensaram que ia ser fácil né? E outra, nem é tão ruim. Se nos esforçarmos eu tenho certeza que vamos conseguir. - Eu disse na tentativa de convence-los.

- Ok Naruto, podemos tentar, mas já que você está tão empenhado você pode ir tentando conversar com ela enquanto nós vamos comprar o almoço. - Neji falou com um sorriso travesso no rosto.

- O QUE??? Vocês querem que eu vá sozinho? - Perguntei assustado.

- Relaxa, você mesmo disse que ela não era tão ruim assim, se lembra? - Disse Gaara vestindo seu casaco.

- Mas... - Tentei contestar.

- Bom já estamos indo, a gente volta em 20 minutos. - Falou Sasuke já se dirigindo a porta.

Ótimo, eu que vou ter que socializar com aquela esquisita. Mas eu tenho que pelo menos ser gentil. Lembre-se Naruto isso é pelo aluguel. Subi as escadas e bati na porta que tinha uma placa escrito " Hinata Hyuuga" observei a porta que agora tinha vários adesivos dizendo coisas como " não entre" ou "mantenha distância. Esperei um pouco, mas como não obtive resposta decidi entrar. O que era tudo aquilo? Olhei assustado para o quarto que mais parecia uma câmara de tortura. As cortinas estavam fechadas, todas as luzes apagadas,tinha  pôsteres de filmes de terror por todo quarto, o esqueleto que ela trazia agora estava pendurado em um canto e o som estava ligado no máximo tocando Rock. Procurei por ela e a vi assistindo jogos mortais sentada em frente a televisão. Tinha como essa garota ser mais macabra? Me aproximei devagar e ela não parecia ter percebido minha presença até que eu falei.

- Ei Hinata.

Ela pulou do lugar onde estava.

- Ah me desculpe por te assustar. Eu vim avisar que os meninos saíram para comprar o almoço e daqui a pouco devem estar chegando. Você vai descer pra almoçar com a gente?

Ela apenas fez que não com a cabeça.

- Porque você não fala com a gente? - Perguntei começando a me irritar. Por acaso ela era muda?

Ela apenas me olhou e depois voltou seus olhos de novo para a tela da televisão.

- Qual o seu problema garota? Eu tô tentando ser legal com você e mesmo assim você não me responde.

- Eu não pretendo criar qualquer tipo de problema com nenhum de vocês. Não precisa tentar ser legal ou gentil comigo.Tudo que peço é que vocês me deixem em paz. - Aquela foi a primeira vez que ouvi a voz dela, era uma voz muito doce para alguém tão sombria.

- Te deixar em paz? Não sabia que nos odiava tanto assim. - Eu disse me levantando. - Tudo bem, não vou mais te perturbar...esquisita. - disse batendo a porta. Eu tinha criado um problema. Ela com certeza não ia querer falar comigo depois disso. Droga, eu preciso fazer alguma coisa. Bom, eu vou ter que arrumar um jeito de fazer ela gostar da gente o mais rápido possível. E só pra deixar claro, eu só estou fazendo isso por uma razão:

O aluguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!