The Wallflower escrita por Karol Cavalcanti, Fubazinhamirim


Capítulo 16
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, desculpa por passar tanto tempo sem postar é que a gente estava mesmo sem tempo. Espero que gostem do capitulo. Não ficou tão bom quanto eu gostaria e ficou um pouco curto, mas prometo que faço o próximo maior.
Bjs Karol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400140/chapter/16

Pov: Naruto

Acordei com os raios de sol invadindo meu quarto. Tentei me levantar mas ao sentir uma forte pontada na cabeça voltei a deitar. Que dor de cabeça infernal. Fui me sentando devagar e olhei ao redor. Meu quarto estava completamente bagunçado. O que aconteceu noite passada? Tudo que eu me lembro é... Hinata. Ela havia beijado Neji. Me lembro de ter tomado alguns copos de vodka e depois... Não consigo me lembrar de mais nada. Levantei devagar e fui me apoiando nas paredes até chegar a porta. Minha cabeça ainda latejava e eu sentia meu corpo mole. Ressaca é uma merda. Andei pelo corredor e percebi que não era só o meu quarto que estava uma bagunça, toda a casa estava do mesmo jeito. Olhei para o hall de entrada e pude ver uma pessoa saindo apressada. Minha visão estava um pouco distorcida mas pude reconhecer os cabelos róseos. Sakura? O que ela estava fazendo ali? Nem tive tempo de questionar pois ela já havia ido embora. Continuei andando e parei na frente do quarto de Sasuke. Abri a porta lentamente tentando não fazer barulho e o vi deitado, ainda estava dormindo. Fechei a porta e segui para o quarto de Gaara e para minha surpresa ele não era o único ali. Ino estava dormindo ainda com a roupa da noite passada e Gaara a abraçava possessivamente. Ok por essa eu realmente não esperava. Saí rapidamente dali e quando fui descer as escadas encontrei algo no corrimão. Aquilo era uma calcinha? Pelo visto a noite tinha sido boa para alguém. Cheguei na cozinha e me deparei com Hinata cozinhando. Sentei na mesa com a cabeça baixa. Não estava nem um pouco afim de conversar.

- Bom dia. - Ela falou com um tom meio incerto.

- Bom dia. - Respondi friamente.

Ela colocou panquecas no meu prato. Parecia um pouco triste. Em nenhum instante ela me olhou. Comecei a comer e já estava terminando quando ouvi batidas violentas na porta.

Pov: Shizune

Depois de alguns minutos esperando fui recebida por um loiro usando apenas uma cueca box?!? E ainda mais de sapinho. Olhei para ele espantada e  quando o menino percebeu o motivo da minha reação ele corou. Saiu correndo escada a cima e no mesmo instante Hinata apareceu. Ela estava bastante diferente. Sua franja estava bem menor, suas sobrancelhas estavam feitas e sua pele estava impecável. Realmente, eles estão fazendo um bom trabalho.

- Shizune- san. - Ela falou.

- Nem mais um ai. - Disse tentando parecer autoritária e pude perceber que ela tinha um leve sorriso no rosto. Fui até a cozinha desviando de toda a bagunça pelo caminho e peguei uma panela e uma colher de pau. Fui em direção aos quartos e comecei a bater na panela com força. O barulho era ensurdecedor, mas era o único jeito de acordar os meninos.Todos naquela casa pareciam ter sono de pedra. 

- Todos vocês lá embaixo em 5 minutos. - Gritei.

Fui até a sala e fiquei esperando que todos descessem. Depois de alguns minutos todos apareceram. Pareciam cansados e com muita raiva por terem sido acordados daquela maneira.

- Como vocês conseguiram deixar a casa nesse estado? Tsunade teria um ataque cardíaco se entrasse aqui agora. Ela me mandou justamente para ver se estava tudo em ordem e eu encontro isso? Eu quero essa casa brilhando, caso contrário todos ficam sem almoço! - Escutei algumas reclamações, mas nem dei ouvidos. - Rapunzel, você limpa os quartos. Palito de fósforo aceso você fica com a sala, a Barbie fica com as escadarias e o emo cuida do jardim. Todos foram saindo deixando apenas Hinata e o loiro esquisito.

- Vocês dois limpam os banheiros. Volto na hora do almoço para checar se concluíram as tarefas.

Depois dessa declaração me retirei.

Pov: Naruto

Enquanto Hinata falava com aquele loiro esquisito do spa no telefone eu fui até a cozinha pegar os materiais de limpeza. Quando cheguei no banheiro ela já estava lá limpando o chão. Ela de novo não me encarava diretamente. Eu apenas peguei um pano e comecei a trabalhar em silêncio. Passamos muito tempo sem falar nada. Aquilo já estava começando a ficar constrangedor quando alguém apareceu na porta. Neji. Não pude evitar lançar- lhe um olhar assassino. Eu estava com muita raiva.

- Quer alguma coisa? -  Perguntei de maneira fria.

-Hinata, posso falar com você? - Ele perguntou cabisbaixo.

Ela o encarou parecendo um pouco assustada.

- Por favor. -Ele insistiu.

Ela assentiu e os dois seguiram pelo corredor. Nunca fui de espiar as pessoas, mas nesse caso não consegui evitar. Me levantei e fui andando com passos silenciosos até me encostar na porta do quarto de Neji.

Pov: Hinata

Caminhava ao lado de Neji um pouco receosa. Depois do que aconteceu ontem eu não consigo encará-lo . Ele me guiou até seu quarto e assim que entrei ele fechou a porta. Estremeci. Estava bastante assustada com a situação.

- Por favor Hinata, não tenha medo de mim. Sei que você tem motivos para isso, mas te ver nesse estado me faz sentir ainda pior.

Levantei meu olhar para encará-lo. Parecia cansado e tinha um semblante triste.

- Me desculpe pelo que fiz. Eu bebi demais, não sabia o que estava fazendo.

- Tudo bem, eu...

- Não, não está tudo bem. Você é minha prima, eu deveria protegê-la em vez disso tudo que fiz foi machucá-la.

- Neji, a culpa não foi sua....

- Claro que foi. Eu te beijei a força, eu te machuquei.

Olhei para os meus pulsos que tinham marcas arroxeadas por conta da força com que ele tinha me segurado. Nesse instante a porta foi aberta com violência. Naruto entrou parecendo furioso e segurou Neji pela gola da camisa.

- Como você foi capaz de fazer isso com sua própria prima seu imbecil?

- Naruto, por favor...- Falei preocupada.

- Não o impeça Hinata. Sei que mereço qualquer coisa que ele venha a fazer.

Vi Naruto fechar o punho para socar Neji.

- Naruto, por favor... Não. - Supliquei.

Ele me encarou e com um longo suspiro soltou meu primo. Ele veio até mim e me puxou gentilmente para fora dali. Olhei para Neji e antes de sair sussurrei.

- Eu te perdoo.

Naruto me levou até o jardim e assim que chegamos ele me soltou.

- Você sabe que se não tivesse me pedido para parar provavelmente ele estaria apanhando agora.

- Não precisava de tudo aquilo. Ele errou, mas está arrependido do que fez.

- Ele te beijou a força!

- Eu sei Naruto, mas não posso voltar no tempo para consertar isso. Não posso ter meu primeiro beijo de novo. - Falei já gritando.

- Aquele foi seu primeiro beijo? 

Eu assenti cabisbaixa. Percebi que seus olhos estavam fixos em mim.

- Eu sinto muito Hinata. Eu sei como o primeiro beijo é importante para uma garota.

- Tudo bem... Não posso fazer nada a respeito.

- Sabe Hina, você merecia um primeiro beijo perfeito, com alguém que você amasse, num momento romântico...algo que você se lembrasse para sempre. Sei que não sou a pessoa certa para isso, sei que este não é o momento ideal, mas... Só por favor não fique com raiva.

- Do que você... - No meio da frase fui interrompida pelos lábios de Naruto que se encostaram nos meus. Senti suas mãos envolverem minha cintura. Sua língua pediu passagem e eu cedi. O que era aquilo que eu estava sentindo? Minhas pernas tremiam, tudo que eu queria era tê-lo cada vez mais próximo a mim. Passei meus braços por seu pescoço. O beijo ficava cada vez mais intenso, até que eu senti um jato forte de água em minha direção. Nos separamos e vimos que os jatos para molhar a grama haviam sido ligados.

- Naruto... 

- Lembre-se desse beijo como se ele tivesse sido o primeiro.

Eu sorri e ele me deu um selinho.

- Acho melhor sairmos daqui. - Ele disse me puxando para dentro de casa.

O que aconteceu naquele jardim?  Sinceramente, eu não sei. Não sei se ele gosta mesmo de mim ou se só fez aquilo por que queria que eu tivesse uma boa recordação. Tudo que sei é que nunca me senti desse jeito antes. É, acho que é tarde demais para voltar atrás. Estou apaixonada por Naruto Uzumaki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!