The Wallflower escrita por Karol Cavalcanti, Fubazinhamirim


Capítulo 14
Provocações


Notas iniciais do capítulo

ooi gente desculpa a demora, mas aqui está o capitulo. Espero que gostem :)
Esse capitulo foi escrito pela Malu todos os créditos a ela.
E só pra avisar estamos com outra fic o nome é monomania, o casal é naruhina quem quiser depois dar uma lida. Eu ficaria muito feliz.
E sobre esse capitulo só um aviso: Inteiramente Sasusaku



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400140/chapter/14

Cap 13.

1 mês depois...

Pov: Hinata

As coisas aqui na mansão estão bem tranquilas. Gaara e Ino não brigam mais. Não que eles tenham virado amigos ou coisa parecida, eles apenas estão se suportando. Tenten ficou muito amiga de todos principalmente de Gaara. Sakura passa cada vez mais tempo aqui. Nós nos tornamos grandes amigas e eu percebi algo curioso a seu respeito. Ela fica estranha toda vez que o Sasuke está por perto. Quando perguntei ela disse que era apenas impressão, mas eu tenho certeza que tem alguma coisa. E bom tem o Naruto...Estamos cada vez mais próximos. Ele é um bom amigo e está sempre me ajudando. Mas porque eu sinto meu coração acelerar quando ele chega?

– Hina-chan. - Gritou o loiro entrando no meu quarto.

– Oi Naruto-kun.

– As meninas já estão lá embaixo te esperando.

– Ah, eu já estou descendo.

Ino marcou para irmos todas juntas ao shopping para comprar as fantasias do baile. Como o tempo passou rápido. O baile já é daqui a três dias. Desci as escadas junto com Naruto e encontrei Sakura e Ino conversando, Tenten jogando video game com Neji e Gaara e Sasuke mexendo em seus celulares.

– Finalmente Hina! Vamos? - Falou Ino.

Apenas assenti.

– Querem carona? - Perguntou Sasuke. - Estamos indo comprar as fantasias também.

– Claro que sim. - Respondeu Tenten.

– E então... Quem vai com quem? - Questionou Sakura.

– Você, Gaara e Ino vem comigo. Naruto e Neji levam Hinata e Tenten de moto. - Falou Sasuke.

Todos concordaram e assim seguimos para o shopping.

Pov: Sakura

Estávamos quase na metade do caminho. O carro estava em completo silêncio. Ino escutava música no iPod e Gaara observava atento a paisagem que ia passando pela janela. Olhei para o banco do motorista ao meu lado e vi Sasuke concentrado na direção. Suspirei. Esse garoto é um completo idiota. Como ele pode chegar do nada e afirmar que eu gosto dele? Não nos falamos desde aquele dia. Claro, também eu o tenho evitado. Senti algo quente em minha coxa e quando olhei senti o meu sangue ferver.

– Tira a mão Uchiha. - Sussurrei.

– Porque? Você está gostando. - Ele sussurrou malicioso enquanto me acariciava.

Senti um arrepio involuntário percorrer meu corpo. Tirei a mão dele e o olhei de forma ameaçadora. Virei para trás. Ino e Gaara não pareciam ter visto nada. Quando chegamos no shopping nos separamos. Eu e as meninas fomos entrando em várias lojas, mas Ino não gostou de nenhuma fantasia que provou. Já estávamos procurando há 3 horas quando finalmente achamos uma que a agradasse. Tenten iria de pirata. Eu iria vestida como uma dançarina do moulin rouge e Ino iria de pin-up. A única que faltava era Hinata...que por sinal nem queria ir ao baile, só aceitou porque Naruto e Ino a convenceram de que seria uma boa oportunidade para começar a praticar.

Hinata já tinha provado umas seis fantasias e nada. Eu estava andando pela loja uma roupa me chamou atenção.

– Hina, o que acha dessa? - Perguntei.

– É perfeita! Não tem nem o que discutir, é essa. - Ino falou animada.

– Eu gostei. Vai ficar linda. - Disse Tenten.

– Eu não sei...não tem algo tipo caveira ou vampira?

– Não Hinata você vai de anjo. - Afirmou Ino.

– Mas...

– Vamos Hinata. Tenho certeza que vai ficar linda. - Falei com um sorriso tentando encoraja-lá.

Ela suspirou derrotada. Depois de comprarmos a fantasia fomos até a praça de alimentação onde encontramos os meninos. Pegamos uma mesa grande o suficiente para todos.

– E então, compraram tudo? - Perguntou Naruto.

Todas assentimos e Ino começou a falar sobre as nossas roupas e dizer que eram muito bonitas.

– E a Sakura vai de dançarina do moulin rouge, o vestido ficou maravilhoso e incrivelmente sexy nela.

– Eu vou ter que aprovar.

A voz desse pervertido maldito se arrastou pelos meus tímpanos. Eu vou começar a oferecer uma recompensa pela cabeça dele em uma bandeja.

– Acho que não vai ter problema, eu sei que vai ser muito triste me ver com uma roupa tão incrível já que é seu sonho usar uma dessas. Uma pena que seus pais não deixam você sair do armário.

– Nossa gente. Que clima pesado é esse?

Reconheço essa voz afeminada em qualquer lugar. Rock Lee. Em tantos lugares para encontrar essa perereca ambulante tem que ser logo aqui?

– Lee-san! Você demorou. - indagou Ino.

Espera...eles se conhecem?

– Você sabe que eu demoro para me arrumar bobinha.

" bobinha?"

Essa cena chegou no auge da bizarrice. E pelo visto não era só eu que achava isso.

– E então meus amores... Como foi o shopping day? - Lee perguntou e nesse instante percebi que ele carregava algumas sacolas da Victoria Secrets.

Eu esqueci! Devia ter ido nessa loja. Mas espera... Porque o Lee estava na Victoria Secrets? Não importa. Eu tenho que dar uma passadinha lá.

– Pessoal eu já volto. - Disse me levantando.

– Eu vou te acompanhar. - Disse Sasuke fazendo o mesmo que eu.

– Não precisa. - Eu disse rapidamente.

– Eu estou afirmando, não perguntando.

Eu rangi os dentes e andei sem protestar. Esse garoto me irrita demais. Andei em passos largos até a entrada da loja. Devo admitir que o cheiro que o ambiente exalava era incrível. Comecei a andar e logo vi que as vendedoras da loja eram muito atraentes. Sasuke soltava olhadelas maliciosas para todas. Não que eu me importasse. Quer dizer...aah esquece.

Pov: Sasuke

Eu seguia Sakura em silêncio e percebia as garotas olhando para mim. Já estou acostumado com esse tipo de coisa. Eu encostei na paredes e fiquei observando a rosada a uma certa distância. Uma das vendedoras se aproximou e ficou algum tempo em silêncio. Ela me olhou com um sorriso no rosto.

– Posso ajudar em alguma coisa?

– Você tem algum perfume que a maioria das mulheres gostam?

Ela pensou um pouco e se retirou para logo depois voltar trazendo consigo um frasco muito bonito. Ela me explicou que o cheiro era de morango com champanhe. Apertei e senti o aroma no ar. Um sorriso se formou no meu rosto. Andei até Sakura sorrateiramente e coloquei um pouco do perfume em seu pescoço. Ela virou para mim um pouco surpresa. Fui me aproximando e lentamente acariciei seu pescoço com meu nariz afim de sentir o cheiro doce. Quando me afastei pude ver seu olhar sério.

– Eu gosto do perfume. - Falei.

– Se me da licença eu vou procurar umas coisas. - Ela falou se retirando.

– O que? Roupas intimas?

– Não é da sua conta.

– Não precisa se preocupar em comprar lingeries. Eu vou tirá-las de todo jeito.

Consegui meu segundo cheque-mate do dia. Dei um sorriso e pude ver seu rosto assumir uma coloração meio avermelhada. Ela pegou o perfume que eu tinha escolhido e se dirigiu até o caixa. Ah como eu adoro provoca-lá.

Fomos de volta até a praça de alimentação. E quando chegamos todos concordaram em voltar para casa. Estávamos nos dirigindo até o estacionamento quando vi que todos os meninos babavam por uma loira que tinha acabado de passar. Olhei para eles com um sorriso de canto e fui até a loira. Trocamos algumas palavras e ela logo me entregou um papel com seu telefone. Me despedi e voltei para perto dos meninos. Entreguei o papel na mão de Naruto e disse.

– Amadores. Vocês tem muito o que aprender comigo.

Olhei de relance para Sakura e vi que ela parecia meio irritada. Então quer dizer que ela é ciumenta? Continuamos andando até o estacionamento e assim que entramos no carro Sakura perguntou de forma fria.

– Tem como me deixar em casa?

Assenti e seguimos durante todo o percurso em silencio. Quando chegamos na casa dela. Ela já ia descendo quando eu me aproximei e sussurrei em seu ouvido.

– Não se preocupe você é bem mais bonita.

Ela corou, mas logo depois desceu do carro e bateu a porta com força.

Pode ter certeza que você ainda vai me divertir e muito Haruno. Pensei e com um sorriso segui o trajeto até a mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!