Como Água E Óleo... escrita por Silly and Tall


Capítulo 1
Governo porque faz isso??? Pare de ser do mal.


Notas iniciais do capítulo

Hi Ca-people
sim, imitei minha melhor amiga porque estou com saudade dela.

Enfim, espero que gostem dessa fic porque ela é diferente das minhas outras fics afinal, ninguém gosta de ninguém ainda, AINDA.

Tá Parem de ler isso e leiam o Capitulo.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400107/chapter/1

Eu estava andando lentamente pelo Setor B para encontrar minha professora de história, Vivian que estava na maldita sala 147B. Eu raramente ia ao Setor B, pessoas do Setor A não se misturam muito com pessoas do Setor B e eu também era assim, todos os meus amigos estavam no A comigo e no B havia pessoas repugnantes e metidas como o imprestável do James Crayn, meu inimigo desde que roubou minha mamadeira no parquinho quando tínhamos dois anos, ou anos depois, puxando meu cabelo ou me xingando, tentando jogar água em mim, enfim é uma lista grande de coisas, e o pior de tudo é que sempre, SEMPRE ficávamos na mesma sala, da creche até o 3º ano, até que finalmente nos separamos por essa abençoada faculdade e ele foi para o Setor B e eu para o A, eu já havia conseguido o evitar por um ano completo o que era um milagre, e agora que era meu segundo ano na faculdade, não sendo mais uma caloura, desejava que também fosse assim, mas, agora estou andando pelos corredores do Setor B procurando uma maldita sala e uma professora perua para lhe entregar o relatório que A MINHA MELHOR AMIGA havia esquecido de entregar, eu andava confiante por aquele labirinto de corredores mas, não conseguia deixar de perceber aqueles alunos cheios de arrogância que passavam por mim, seus cochichos e risadas me fazia pensar no que havia de problema comigo, tinha algo nos meus cabelos? Eu sou tão feia assim? Ou o problema era só com os meus óculos quadrados? Essas perguntas misturadas com os cochichos e risadas ecoavam na minha mente e eu nunca desejei tanto estar no meu setor. Andei mais um pouco por aquele corredor contando os números das portas, 142, 143, 144, 145, 146 e finalmente... 147 tomei fôlego e bati a porta, demorou alguns minutos para alguém abrir e revelar uma grande sala com mais ou menos 52 alunos, quietos, fazendo provavelmente o relatório de aula que minha turma havia feito ontem, quase imediatamente que eu entrei todos os olhos se desviram para mim, ignorando-os fui andando lentamente até a mesa da professora Vivian, uma velha gorda que se acha A Top Model  e usa cabelo loiro de farmácia e batom super Pink, ela foi me encarando até eu chegar em sua mesa, expliquei a ela que era o relatório da minha amiga que havia esquecido e bla bla bla... Ela felizmente aceitou o trabalho da minha amiga inútil e assim virei-me para sair quando meus olhos encontraram outros, olhos verdes irritantes, o dono daqueles olhos provocantes era ninguém mais ninguém menos que o imbecil do James, apenas sua presença me irritava, ele me lançou um de seus sorrisos sexy mais infinitamente irritante e continuou a dar atenção as nove meninas que estavam ao seu redor com cara de bêbadas, ou amor, sei lá. O que será que o fazia ser tão popular? Pelo seu comportamento ele merecia ser humilhado, ele não passa de uma criança perdida e...

-Senhorita Baker, você já pode ir embora agora. – Disse Professora Vivian interrompendo meus pensamentos.

Senti que estava corando e saí correndo da sala ao som de risadas, aquilo REALMENTE NÃO FOI LEGAL. E nesse mesmo instante bateu o sinal e todos aqueles idiotas do Setor B iam saindo daquela sala repugnante, inclusive James que saiu correndo para poder me alcançar antes que eu saísse do Setor e ele não estivesse mais seguro:

- Grande show Camaleão. –Disse me provocando.

- Porque você não vai arranjar o que fazer hein Crayn? – Retruquei.

- Ui ela está nervosinha hoje. – Debochou.

- Só estou de mau humor seu inútil.

- E como você poderia não estar? É beijada pelo capeta todo dia.

- Crayn, eu sei qual é o seu dormitório. – Gritei.

- Então você está tentando mesmo me perseguir? Você me quer Baker?

- AAAAAHHH – Saí correndo atrás do inútil até ele me despistar. Como aquela peste pode pensar isso? Ele era mais retardado do que eu pensava? Enfim, andei até meu amado Setor A e fui em direção ao meu dormitório. Ao chegar lá me joguei na minha cama e coloquei meu travesseiro na minha cabeça, só queria desaparecer por um momento, levantei fui até minha estante e peguei o meu precioso As Crônicas de Nárnia, eu sabia que assim que eu abrisse a primeira pagina para ler a 23º vez eu automaticamente me tele transportaria, comecei a ler e li metade da primeira crônica quando ouço um barulho e de repente a porta bateu, e entrou a Britanny, minha melhor amiga desde tipo, minha vida inteira, ela era morena de um jeito sedutor, um sorriso lindo, um estilo próprio e todos os meninos que passavam os olhos por ela nunca mais tiravam, sim essa era a minha melhor amiga, daria tudo pra ter metade da beleza dela, ela chega já arrasando, ta enfim, ela entrou já falando e desviando minha atenção do meu amado Nárnia:

- Hey Annie, imaginei que você estaria aqui, estão chamando todos os setores para avisarem alguma coisa no salão principal.

- Vá e me conte o que aconteceu – Disse voltando para meu universo, nunca gostei das reuniões da faculdade, muitas pessoas em um lugar só e eu não gosto tanto assim de pessoas.

- Estão convocando TODOS sua inútil, vamos – Nisso ela me puxou e eu não tive escolha se não ir com aquela infeliz.

Fomos andando, ou melhor, ela foi me arrastando até o salão principal, que não é um caminho tão pequeno assim a ponto que, quando chegamos lá já estava lotado e fui obrigada a ficar em pé.

Demorou mais uns vinte minutos até que finalmente começaram aquela droga:

-Primeiramente bom dia a todos, – Disse o Diretor e dono da Universidade, Joe Handrick. – Pedimos desculpa a todos, mas, esta reunião é apenas para os alunos do segundo ano então os demais já podem se retirar, agora, alunos do segundo ano, o governo nos mandou aplicar uma nova ordem no segundo ano de faculdade, o qual eles chamam de “Simulador de Relacionamento”, visto que muitos dos casamentos do nosso estado estão desabando, o governo resolveu ter uma simulação de casamento por um ano em um acampamento. Amanhã iremos todos para o Acampamento Hiddleton e lá será decidido os casais, eles deverão morar na mesma cabana e lidar com problemas como: contas,filhos,etc.

Ok, Eu vou ter fingir que estou casada de certo modo isso é muito bom, estou animada pra saber meu par, tomara que seja do Setor A, não iria suportar ter que me “casar” com alguém do Setor B, nunca, jamais.

Pov. James

Assim que o diretor Handrick disse aquelas palavras duas garotas vieram imediatamente em minha mente, uma delas era Anne Baker que chamou minha atenção, ela estava a apenas duas cadeiras na minha frente e quando ela jogou seus cabelos ruivos para trás me chamou atenção, mas enfim não é esse meu foco, a outra foi Kimberlly Gillian, a Loira perfeita que estuda comigo as aulas de História e matemática Básica, ela tinha formas perfeitas e digamos que era... Gostosa tipo, MUITO, faria de tudo para que ela fosse meu par, mas, só iria saber disso amanhã, fui até dormitório me deitar, tudo estava rodando na verdade, eu queria muito ficar com a Kim, mas, fotos da Anne surgiam na minha cabeça como um fade in, cansado daquilo nem esperei o Josh, apenas dormi.

Pov. Anne

Acordei ansiosa, pra falar a verdade eu estava suando frio, acordei a Brit somente com a voz e fui para meu banho, queria estar bonita afinal, quero que o meu futuro “marido” goste de mim. Terminei meu banho e voltei para o quarto pegar roupas, escolhi uma calça vermelha opaca, regata branca, um casaco básico preto e minha sapatilha preto com spikes,  me troquei e percebi que a Brit AINDA NÃO HAVIA LEVANTADO, fui lentamente até ela e encarei seu rosto feliz por estar dormindo, e gritei: “BRITANNY STUART HORA DE ACORDAR SUA VADIA” fazendo com que ela abrisse os olhos, olhasse fixamente para mim e dizer: “5 minutos”, minha reação? Foi a de sempre, a encarei novamente e puxei ela da cama e do seu amado sono a fazendo gritar comigo e me ameaçar de morte como todo dia, joguei umas roupas na cara dela e ela se dirigiu ao banheiro para se trocar.

...

Tivemos que sair correndo para não perder o ônibus que já estava quase saindo da faculdade para o Acampamento Hiddleton (graças a senhorita “esqueci de fazer as malas” chamada Britanny) chegamos e só havia dois lugares disponíveis, na frente o lugar que eu realmente mais gosto em um ônibus, perto da porta de saída e longe dos populares/James.

Chegando lá fomos imediatamente para um auditório no centro do acampamento que digamos era GIGANTE, mais de duzentas cabanas era só o começo tudo o que faltava era ter um shopping lá dentro, voltando ao auditório ta? Então entramos e nos sentamos, um cara com um boné laranja e prancheta, subiu em cima do palco (que era mais alto do que o da faculdade) e começou a ler as duplas, eu aguardava ansiosamente que ele disse se meu nome logo quando...

Pov. James

James Crayn e...

Por favor Kimberlly Gillian, por favor Kimberlly Gillian...

Anne Baker.

-O QUÊ????? – Deu para ouvir um grito de raiva feminino do outro lado da sala.

Em minha mente passava apenas uma frase:

Estou realmente Ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram? eu sei que curtiram...
ou não enfim.

Quero 5 Reviews para continuar ok ^u^

Beijos e Cupcakes