Incondicional - Litor escrita por DannyDixon


Capítulo 6
Capítulo 6-Traição!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!!!
Olha só quem voltou?? A dramática aqui decidiu não abandonar as minhas queridas e amadas amigas/leitoras!! #TodasComemora!!
Muito obrigado por todos os comentários e desde já peço MIL desculpas pela minha crise ontem! Me desculpem por favor!! E eu vou entender se voces ficarem chateadas comigo agora.
Mas vou dedicar esse capitulo para: Carol, Uma estranha sonhadora, Erica Freitas, Fernanda e ClarlinhaLiTor por favoritarem a fic!! Muito obrigado!!
Prontas para mais um capitulo??
Boa Leitura!!
Leiam as notas finais!!
BeiJUs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400052/chapter/6

Lia:

Eu tentava ao máximo não pensar no Vitor enquanto estava com o Dinho. Mas o olhar de decepição que ele me deu quando eu decidi ir com o Dinho ficou gravado na minha cabeça não me deixando em paz um segundo.  A minha vontade era de voltar para casa e saber o que o Vitor tanto queria me falar, mas como eu sou muito teimosa e orgulhosa, fiquei na casa do Dinho. Eu sabia que iria ter que aguentar o Vitor me chamar de namoradinha submissa já que eu fiz o que o Dinho pediu, mas eu não poderia dar esse gostinho pra ele de o ter escolhido ao invez do meu namorado.

Não consegui dormir direito naquela noite e até o Dinho percebeu isso. Mais tinha alguma coisa estranha no ar. O Dinho estava estranho demais desde que voltou dessa viagem e ainda não me disse o que tinha acontecido. Não quis dar uma de namorada grudenta que se mete em tudo, pois isso não faz o meu estilo, mas aquilo já estava demais. No dia seguinte fui da casa do Dinho para o colégio sem passar em casa. Assim que chegamos o Dinho foi falar com os amigos dele e eu fui procurar o Vitor, mas não o encontrei em lugar nenhum.

-Oi Ju! Você viu o Vitor?Perguntei assim que a encontrei.

-Oi Lia! O Vitor não vem hoje!

-Como assim não vem?Perguntei surpresa.

-Eu passei na sua casa pra gente vir juntas para o colégio e o Lorenzo me disse que o Vitor tinha viajado.

-Ele viajou? Pra onde? Ele não me falou nada!

-E desde quando o Vitor tem que te dar explicações de onde vai Lia?Perguntou Ju desconfiada.

-Eu só fiquei surpresa Ju! Não me importo com o que o Vitor faz ou deixa de fazer.Falei mentindo.

-Eu te conheço Lia Martins e posso dizer que você está sim super preocupada e irritada porque o Vitor viajou sem te dizer nada. Admite que fica mais fácil vai?!Disse rindo.

-Me poupe Juliana! Falei e saí irritada.

Será que era isso o que o Vitor queria me dizer ontem e eu não dei a minima? E porque eu estou gastando meu tempo pensando nisso? Ele é livre pra fazer o que quizer e eu não tenho nada haver com isso. Mas quando ele voltar vai ter que me explicar isso direitinho!

Uma semana depois...

Uma semana se passou e nada do Vitor voltar ou dar noticias. Tudo o que o meu pai falava era que ele estava resolvendo um problema pessoal, mas eu não acreditava nisso. Ele não atendia as minhas ligações e nem respondia as minhas mensagens. Eu estava começando a ficar preocupada e a me sentir culpada por não ter ficado com ele naquela noite e ter descoberto o que ele queria me dizer.

O clima entre o Dinho e eu continuava estranho. Ele estava sempre nervoso e quando eu perguntava o que estava acontecendo ele ficava todo nervoso e não me falava nada. E para completar uma argentina chegou ao Rio dizendo que é afilhada do Romulo e desde então não desgruda da gente. Quer dizer, não desgruda do Dinho. E apesar do clima estar estranho entre a gente eu confiava nele e sabia que ele nunca ficaria com aquela garota estando comigo. Mesmo com ela praticamente se jogando em cima dele.

Hoje era sexta-feira e eu não via a hora dessa maldita semana terminar pra não ter que ir no colégio ficar fingindo que eu estava super bem quando a minha vida está um inferno. Sem falar na louca da Raquel que agora quer comprar o apartamento do meu pai. Fui para o colégio com a Ju e passei todo o tempo afastada do Dinho. Nós tinhamos brigado ontem por causa do comportamento dele com a Valentina e eu não estava nenhum pouco afim de ter uma DR no colégio. Quando as aulas finalmente acabaram, fui para casa e fui direto para o quarto do Vitor ver se ele já tinha voltado. Mas nada dele! Eu tinha que admitir que estava sintindo falta das nossas brigas. Aquele idiota sabe como fazer falta.

Fiquei um tempo no quarto dele, mas depois fui para o meu quarto. A pirralha da minha irmã já tinha ido para a escola e eu teria um pouco de paz. Fui para o computador atualizar minhas redes sociais quando uma Ju totalmente nervosa entra no meu quarto correndo.

-Lia você viu o TV Orelha?Perguntou nervosa.

-Claro que não! Acabei de ligar o computador. O que aconteceu?

-Não veja o TV Orelha! Espera o Dinho vir aqui falar com você primeiro e...

-Cala a boca Ju!Falei e coloquei no TV Orelha.

O video que tinha alí na verdade era uma tal de TV sereia. Achei aquilo muito estranho, mas assim que dei play soube o porque da Ju estar tão nervosa. No video a tal de Valentina mostrava fotos dela com o Dinho juntos. Eles tinham ficado.

-Só pode ser brincadeira!Falei já sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Amiga eu queria ter te falado mas o Dinho disse que ia te contar então eu fiquei calada! Eu pensei que com você seria diferente e que ele realmente estava gostando de você, mas pelo visto eu errei!Disse Ju triste.

-Não! O Dinho não faria isso comigo!Gritei chorando. –Ele disse que me amava Ju! Eu...eu confiei nele! Ele era o meu namorado Ju!

-Calma amiga! Eu tô aqui com você!Disse Ju tentando me segurar mas eu estava descontrolada.

-Eu vou matar o Dinho! Como ele pode fazer uma coisa dessas comigo?!Eu briguei com você por causa dele e ele na primeira oportunidade me troca por aquela sereia paraguaia!Gritei desesperada.

O meu mundo caiu naquele momento. Eu não sabia o que fazer! A vergonha e a dor de ser traída estava me sufocando. Eu não esperava isso do Dinho. Eu pensei que ele era o amor da minha vida. Por ele eu faria qualquer coisa e agora ele tinha jogado toda a nossa estória juntos pelo ralo. Dor, vergonha, raiva de mim mesma por ter sido tão idiota ao ponto de acreditar que o Dinho um dia iria deixar de ser O pegador pra ficar comigo!

-Não fica assim Lia! Você tem a mim e eu não vou te deixar sozinha nunca amiga!Disse Ju me abraçando.

Nesse momento a campanhia toca e eu já imaginava quem poderia ser. Me afastei da Ju e corri para abrir a porta. Assim que abri a porta encontrei com o Dinho parecendo estar triste.

-O que você tá fazendo aqui? Porque não vai se pegar com aquela gringa nogenta?Perguntei furiosa.

-Lia, me escuta! Deixa eu me explicar? Eu te...

-Não fala mais isso! Acabou Dinho! Eu não quero te ver nunca mais!Gritei.

-Mais Lia nós passamos por tanta coisa pra ficarmos juntos e você vai jogar isso tudo fora...

-Você jogou isso fora! Dinho quando é que você vai entender que eu não nasci para pagar de corna?Perguntei sorrindo irônica. –Você não ama ninguém a não ser a si mesmo então não me venha falar em história de amor porque isso você nunca vai saber o que é! Eu abri mão de muita coisa pra ficar com você e hoje eu me arrependo disso. Não valeu a pena enfrentar bandidos e o meu pai por um namoro onde só eu estava amando.Gritei irritada. –Vai conhecer o mundo e fica com aquela gringa porque eu não te quero NUNCA mais na minha vida! Eu te odeio Dinho!

-Não fala assim Lia! Eu te amo!Disse ele chorando. –Por favor não me tira da sua vida! Eu não posso ficar sem você!

-Pode sim! Você ficou com a Valentina não foi? Agora fica com ela pra você! Sabe o que é pior é que quando você estava se pegando com a Valentina eu estava correndo perigo e sabe quem me salvou? O Vitor! Ele estava comigo no momento em que eu mais precisava e você não estava aqui! Agora vai embora porque eu não quero te ver NUNCA mais!

-É melhor você ir embora Dinho! Não vai adiantar nada tentar conversar com a Lia agora.Disse Ju empurrando o Dinho para fora da minha casa;

-Eu não vou desistir da gente Lia! Eu te amo e eu sei que você me ama!Gritou antes da Ju fechar a porta na cara dele.

A Ju ficou comigo o tempo todo enquanto eu chorava ou discontava a minha raiva na minha guitarra. Eu estava me sentindo um lixo! A pessoa mais insignificante do planeta. Eu nunca pensei que fosse sentir uma dor tão grande como essa. Era como se tivessem jogado o meu coração no chão e pisotiado até não sobrar mais nada. Ju dormiu na minha casa e passou a noite me consolando. No dia seguinte eu a fiz ir pra casa pois queria ficar um pouco sozinha.

Quando a Ju foi embora fui para o quarto do Vitor. Ultimamente aquele tinha sido o único lugar da casa que me trazia um pouco de paz. Fiquei olhando as coisas dele e um pequeno sorriso brotou em meu rosto quando encontrei uma foto nossa juntos quando éramos crianças dentro de um dos livros preferidos de poesia dele.Na foto, eu estava abraçada a ele e nós tinhamos um grande sorriso no rosto. Foi no aniversário dele quando ele me deu o primeiro pedaço do bolo. Naquele momento eu queria que ele estivesse alí nem que fosse para implicar comigo. Mesmo com todas as brigas, ele era o único que me entendia. Ele me defendeu e me salvou quando o Dinho estava com a Valentina.

Eu queria que ele estivesse aqui com aquele sorriso malicioso e aquele olhar cinico, mas pelo menos ele não me escondia o que realmente era. Não sei porque, mas tudo o que eu queria e precisava naquele momento era ver o Vitor.

Vitor:

Assim que vi aquela tal de TV Sereia larguei tudo o que estava fazendo em Brasilia e voltei para o Rio. Nem parei para dormir, eu só queria ver a Lia e estar com ela naquele momento. Eu sabia que tinha alguma coisa errada com aquele tal de Dinho. Eu deveria ter falado para a Lia o que eu sabia, eu devia ter ficado lá com ela, mas eu não poderia faltar ao meu “compromisso”.

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto dela mas não a encontrei. Então fui para o meu quarto deixar minhas coisas para ir procurar a Lia. Mas não precisei mais sair de casa. A Lia estava sentada no sofá perto da enorme janela do meu quarto. Dava pra ver que ela estava chorando enquanto via a chuvar cair lá fora. Ela estava abraçada ao meu traviseiro e tinha a nossa foto na mão. Deixei minha mochila no chão e fechei a porta. Finalmente ela notou que eu tinha chegado e quando olhou para mim seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Seu olhar triste e desesperado parecia não acreditar que eu estava alí. Ela não parecia a Lia que implicava comigo. Eu nunca a tinha visto daquele jeito. Meu coração ficou apertado ao ver como ela estava. Não falei nada apenas continuei a encarando. Quando ela se levanta jogando o traviseiro e a foto no sofá e correndo até mim.

Abri meus braços e ela se jogou neles me abraçando com força. Ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer. A minha vontade era de matar o Dinho por ter feito a Lia ficar daquele jeito.

-Porque Vitor? O que eu fiz pra merecer isso?Perguntou chorando.

-Você não fez nada Lia. O Dinho é que foi um idiota de ter te traido.Falei a levando até o sofá sem a soltar do meu abraço.

-O que ela tem que eu não tenho? Ela é mais bonita? Mais...

-Olha pra mim!Falei levantando o rosto dela. –Você é linda Lia! A garota mais linda que eu já conheci. Só um louco como o Dinho para trocar você pela vaca da Valentina. Eu não sei se você sabe, mas todos os garotos que eu conheço tem ou já teve, uma quedinha por você.Não tem noção de quantos garotos queriam estar no lugar do Dinho e te ter como namorada.

Ela ficou me olhando por alguns segundos como se não acreditasse que isso estava mesmo acontecendo.

-Onde você estava Vitor?Perguntou triste e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

-Eu prometo pra você, que eu nunca mais vou a lugar nenhum sem você!Falei a olhando nos olhos.

A Lia sorriu entre lágrimas e depois me abraçou de novo. Tudo o que eu queria era poder tirar toda aquela dor que ela estava sentindo e fazê-la sorrir de novo e voltar a ser a mesma chata que implicava comigo por qualquer coisa.

-Eu não sabia que você ainda tinha essa foto.Falou e me mostrou nossa foto juntos.

-É a única foto que estávamos realmente feliz por estar perto um do outro. E também foi tirada antes das nossas brigas. É pra me lembrar que um dia nós já fomos amigos.

-Eu te perdoou.Disse do nada.

-Como?Perguntei confuso.

-Eu te perdoou por ter roubado o meu diário e ter sido um idiota quando éramos crianças!Falou sorrindo.

-Já é um começo.Falei sorrindo e a abraçei de novo.

Pelo menos pra uma coisa essa traição do Dinho serviu. A Lia finalmente me perdoou pela minha brincadeira idiota, mas isso não quer dizer que somos os melhores amigos do mundo agora. Só quer dizer que temos menos um motivo pra implicar com o outro. Ela chorou muito, tanto que a minha camisa ficou ensopada. Quando ela finalmente conseguiu dormir, dei um beijo no rosto dela e a deixei dormindo na minha cama.

Estava na hora de acertar as contas com um idiota. Saí de casa mesmo chuvendo e acabei o encontrando saindo de seu prédio. Não me importei com mais nada e dei um soco na cara dele o fazendo cair no chão.

-O que deu em você?Perguntou irritado enquanto limpava o sangue que saía de seu nariz.

-Pensou que eu iria deixar barato o que você fez com a Lia? Se enganou babaca!Falei o pegando pela camisa e o levantando do chão. –Agora você vai pagar por tudo o que você fez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? A Lia finalmente descobriu a verdade!! O que será que o Vitor foi fazer em Brasilia heim?? OMG! Muito fofo o Vitor voltando para ajudar a Lia não é? Ele guardou uma foto deles que lindo!! E agora? Vitor X Dinho!!
SPOLER: No proximo capitulo tem mais cenas fofas LiTor, um casal vai começar a namorar e outro casal vai se beijar!! Quem será??
AVISO IMPORTANTE: Chegamos aos 100 comentários!!! Muito obrigado mesmo meninas!! Voces são os amores da minha vida!! E para comemorar amanhã tem capitulo inedito de Minha Vida é Você!! Quero ver todo mundo lá ok?? E mais uma vez desculpem a minha crise de ontem!!
Comentem, recomendem e favoritem a fic ok???
BeiJUs'