Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 8
Capítulo 8 - Meninas Malvadas:


Notas iniciais do capítulo

E aí guys?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/8

Capítulo 8 – Meninas malvadas:

6 anos se passaram.

O dia de Letícia não tinha sido nada bom. Claro, a não ser pelo aceno de Jack, o cara mais popular e gato do colégio Einstein High School.

Ela já tinha levado umas 3 boladas e considerando que vôlei não era seu esporte favorito ela estava indo de mal a pior. A menina suspirou e ouviu mais uma bronca de Charlotte, a menina mais popular da escola. Coincidentemente sua amiga. Claro, ela não aprovava a humilhação que a outra fazia com os nerds mas para andar com os populares tinha que pagar um preço. E o preço dela era o silêncio.

Ela viu Jack e acenou. Uma bola acertou sua cabeça a fazendo cair no chão.

Ele apareceu em sua visão e tudo parecia brilhar.

_Eu morri? – Perguntou a menina sorrindo.

_Não Chase mas acho que deva ir a enfermaria.

_Ah claro. – Ele a ajudou a se levantar.

O jogo terminara e Sarah e Charlotte vieram falar com ela.

_Letícia. – ‘’Odeio esse nome.’’ – Pensou a morena.

_Mary, Char, apenas Mary.

_Sim, você tem sorte que a sua mãe te deu como segundo nome Marie. Soa muito melhor.

_O que foi?

_Ai, nossa vocês viram o menino novo? Se chama Joseph, mas prefere Joe. Ah é um gato.

_Tá Sarah. – Murmurou a morena se sentando e revirando os olhos.

_Impossível não falar dos LGD.

_LGD? – Perguntou a morena bebendo água.

_Lindos, gostosos e demais. – Respondeu a outra loira enumerando com os dedos.

_Sarah, o mundo não fala em siglas, tem que parar com isso.

_Ai você é tão CE.

_To com medo de perguntar. – Falou Letícia olhando para Charlotte. Essa suspirou.

_Chata e entediante.

O almoço foi um caos. 300 adolescentes disputando pra ver quem pega o maior hambúrguer.

Letícia passava com sua bandeja quando deu um esbarrão numa camiseta branca.

‘’Não seja o Jack! Não seja o Jack!’’ – Foi tudo o que a morena pensou.

Ela levantou os olhos e viu os olhos castanhos de um moreno.

_O-oi.

_Oi.

_Desculpa, é que nessa manhã eu perdi minhas lentes de contato e não to enxergando nada.

_Tudo bem, pelo menos eu esbarrei em você. Acho que tenho que agradecer sua perda.

Ela sorriu e estendeu a mão.

_Mary ou May.

_Joseph, mas só Joe.

‘’Ah legal. Eu acabei de manchar a camisa do garoto novo.’’

Ela foi no banheiro se limpar e as duas loiras de farmácia foram atrás dela.

_Você pagou o maior MS.

Ela apenas se limitou a cerrar os olhos.

_Mico do século.

A morena saiu e deu de cara com uma ruiva.

_Jenne! Quanto tempo.

_É, desde que você anda com essas duas loiras de farmácia nunca mais trocou um ‘’oi’’ comigo.

_Jenne...

_Mary, não precisa tá, deixa quieto. – A ruiva ia seguindo quando Charlotte a segurou. A morena a encarou.

_Ela não por favor Charlotte.

_Desculpe? Quer perder sua popularidade?

_Se for pra defendê-la sim.

Ela segurou o pulso da loira.

Jenne sorriu.

_Essa é a menina que eu conheço.

Ela sorriu e balançou a cabeça.

As duas saíram e deixaram duas loiras incrédulas.

_Preciso esclarecer que sempre achei ela uma babaca.

_É, mesmo sabendo que Jack é SA por você ela dava em cima dele.

_SA?

_Super afim.

_Você me deu uma idéia.

_Qual? – Perguntou a loira sorrindo.

_Um plano de deixar qualquer um no chinelo. Um plano pra colocar a Mary no lugar que ela nunca devia ter saído.

As duas riram e saíram para colocar um plano maléfico em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?