Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 16
Capítulo 16 - O casamento:


Notas iniciais do capítulo

Queria pedir encarecidamente que deixem reviews na dois mundos okay? Aproveitem o capítulo e tals...
Kisses com glitter, Miss DLC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/16

Capítulo 16 – O casamento:

6 anos se passaram...

Letícia respirou fundo e entrou na igreja. Joe a olhava. ‘’Deus, como ele estava lindo.’’ Ela caminhou com Percy até ele. Ele entregou a filha pro jovem e sussurrou em seu ouvido:

_Se você magoá-la eu te mato.

_Anotado.

_Estamos aqui hoje para celebrar a cerimônia desses dois jovens maravilhosos Letícia Marie Chase Jackson e Joseph Louis Smith.

O padre falou tudo aquilo. Na hora do sim Joe aceitou.

Letícia respirou fundo.

_Eu preciso de 5 minutos.

Ela correu até a sacristia. Sua mãe olhou para Percy e foi atrás dela.

_Minha filha o que aconteceu?

_Eu não consigo...eu não consigo respirar.

_Você não o ama?

_Não, quer dizer sim, é só nervosismo. Eu não to conseguindo respirar.

_Deixa eu soltar um pouco esse vestido.

Ela foi até a filha e soltou o espartilho.

_Bem melhor.

_Vamos voltar?

_Sim.

Elas voltaram para a igreja e Joe esperava sua noiva ansiosamente. Ela o encarou e olhou para o padre.

_Pode continuar o casamento.

_Achei que você fosse desistir. Estava desesperado. Pensei: Deus! Não permita que ela caia na real e perceba o quanto ela é demais pra mim! – Sussurrou ele. Ela sorriu e achou fofo.

_E eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Joe a beijou e ela sorriu.

...

Eles estavam se beijando não fazia muito tempo, ela não estava mais com o vestido de noiva, o que era um alívio para os dois. Ele apertou sua coxa por baixo da curta camisola, eles estavam numa poltrona, ela em cima dele. Ele beijou seu pescoço enquanto ela gemia e murmurava palavras desconexas.

_Eu quero você! – Ele a olhou em seus olhos e sorriu.

_Então me possua, eu quero ser sua pra sempre.

Ele a beijou e apertou sua cintura contra seu corpo másculo. Ela colocou suas delicadas mãos em seu pescoço como se fosse possível aproximá-lo mais. Ela colocou as pernas em volta de sua cintura e ele a deitou na cama. Ele apoiou os braços na cama em torno dela. Ele mexeu no seu cabelo negro, tocou em seu rosto e sorriu.

_O que foi? – Perguntou ela rindo.

_Nada, é só inacreditável que você tenha se casado comigo. Eu te amo sabia?

_Eu também.

_Me ama?

_Não, me amo. – Ele fez cócegas e ela riu.

_Que convencida!

_Eu me rendo, eu te amo. Te amo, eu te amo muito.

Ele riu e a beijou novamente. Eles fizeram amor e Letícia agora não tinha dúvidas, ela o amava e sempre amaria. Assim que acordou ela foi até o banheiro silenciosamente e passou rímel e penteou o cabelo. Se deitou na cama lentamente tomando o cuidado para não acordá-lo.

Seus olhos castanhos se abriram e seu cabelo estava com a luz do sol, ela pensou que nunca havia o visto tão bonito, então para completar ele sorriu e tudo ficou perfeito.

_Bom dia flor do dia. – Ele riu.

_Bom dia lindo. – Ela sorriu.

Ele pegou em sua cintura e ficou em cima dela. O telefone tocou.

_O que acha de continuarmos aqui depois?

_Aqui nessa posição ou aqui fazendo outras coisas?

_Aqui fazendo outras coisas. – Ele devolveu o sorriso malicioso que ela lhe dera.

_Seu safado. – Ela fingiu bater nele e se levantou. – Alô?

_Quem é? – Ele perguntou silenciosamente pra ela, ela respondeu do mesmo jeito apontando para si mesma. ‘’Minha mãe.’’

_Sim, sim eu dormi pouco essa noite mãe, sim culpa do Joe, sim. Não agora, talvez daqui a 6 meses. Não sei.

Ele a olhou com ar interrogativo e ela fez sinal de que explicava depois. Ele se aproximou dela só de cueca.

O peitoral definido dele fez ela se distrair e começar a dizer ‘’Aham’’ ou ‘’Hum’’ para tudo o que a mãe dizia. Ele pegou a mão dela e começou a colocar em seu peito.

Ela suspirou e soltou sua mão.

_Mãe, o Joe tá me provocando, tenho que desligar, te amo, tchau.

Ela riu e mordeu o lábio inferior.

_Você, senhor Smith, é muito mal e pessoas más precisam de punição.

Ela vestiu a camiseta dele e foi pro banheiro, trouxe de lá um frasco de creme e começou a passar em sua perna.

_Isso é maldade! – Ele a agarrou por trás e ela começou a gritar e rir.

_Para! Para!

Ele a jogou na cama e segurou seus braços acima de sua cabeça.

_O que você vai fazer? – Perguntou ela rindo.

_Isso. – Ele começou a fazer cócegas e ela começou a rir.

_Não! Não! Para!

Ele a olhou e sorriu. Ela mexeu em seu cabelo e enrolou uma mexa.

_Você ainda faz isso com o cabelo.

Eles se beijaram.

_O que sua mãe queria?

_Bom, primeiro ela me perguntou se a noite foi boa. Depois ela me perguntou se eu dormi pouco e se era sua culpa. E depois ela... – Letícia suspirou.

_Depois ela o que? – Perguntou ele curioso.

_Depois ela me perguntou se eu queria ter filhos. E depois se você queria.

_Só 6 meses? Só daqui a 6 meses?

_Eu não sei Joe, acho melhor a gente se ajeitar primeiro, passear, viajar, se curtir, sei lá.

_Vamos voltar?

_Onde paramos?

Ele a abraçou e a beijou.

_Eu nunca, nunca mesmo vou querer me desgrudar de você.

_Ih ‘’ó’’ lá chicletinho, assim eu me apaixono.

Ele riu e ela o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha nossa senhora do glitter! 103 reviews nessa fic! Ull! Liguem não, caí do berço quando era pequena. Próximo capítulo vai ser engraçado. Deixem reviews na Dois mundos, hein? Como diria Treinador Divo Hedge, nada de moleza cupcakes! Kisses, Miss DLC