Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 12
Capítulo 12 - Meu melhor amigo:


Notas iniciais do capítulo

Quero muitos Reviews brilhantes nesse capítulo se não eu não posto o outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/12

Capítulo 12 – Meu melhor amigo:

_Vocês não vieram nos buscar né? – Perguntou Letícia se agarrando a cintura da avó.

_Não filha. Viemos apenas ver se está tudo bem com vocês dois. – Disse Annabeth.

_Quer cavalgar comigo Nicholas? – Perguntou Percy sorrindo pro filho.

_Eu adoraria.

Os dois saíram e Letícia e a mãe puderam conversar melhor.

_Então um tal de Joe foi lá em casa a sua procura.

_Ele me procurou?

_Sim, ele pareceu chateado por você não ter contado que vinha pro sítio do seu avô.

_Eu precisava de um tempo pra colocar a cabeça no lugar sem ninguém atrapalhando. E vai que se eu contasse ele viesse atrás de mim como nos filmes românticos?

_Não seria bom pra sua cabeça. – A mãe riu. Letícia olhou pensativa para a janela da onde podia ver o pai e o irmão rindo montados em lindos cavalos.

_Mãe, você vai amar mais esse bebê do que eu?

_Ora, que pergunta filha. Claro que não. Vou amar todos de forma igual. Mas você sabe que vou ter que dar mais atenção a ele ou a ela né?

_Sei. – Murmurou a garota.

_Eu te amo, e nunca, nunca mesmo acredite no contrário. Eu sempre vou te amar. Você sempre vai ser minha princesinha.

_Obrigada mãe.

_Quer ir cavalgar com seu irmão?

_Quero mas só se você for junto.

_Oh, só se for pra olhar, é perigoso, se eu cair eu posso perder o neném.

_Okay.

Letícia foi até o celeiro e pegou a sela.

Montou em Blaze, uma égua preta.

Annabeth sorriu ao ver o marido e o filho se dando bem. Ela se apoiou na cerca e viu os dois apostarem uma pequena corrida. Percy deixou o filho ganhar e quando o menino olhou com ar interrogador pra ele, ele apenas deu de ombros.

...

O clima estava realmente quente. Annabeth e Percy passaram uns dois dias na fazenda e voltaram pra N.Y. Agora eles se beijavam quase desprovidos de roupas.

O moreno beijou seu pescoço e ela estremeceu. Eles só estavam de roupas íntimas. Ela trouxe sua boca próxima a dele e deslizava suas mãos do pescoço aos braços musculosos. Ela estava com as pernas entrelaçadas em sua cintura e ele riu quando ela mordiscou de leve a boca dele.

_Eu quero você. – Ele murmurou entre beijos e suspiros.

_Percy... – Ela balbuciou seu nome em meio aos devaneios. Seus corpo, agora amolecido caiu em cima do dele. Ele brincou com o cabelo loiro dela.

_Você é tão perfeita.

_Você que é.

Ela o beijou e ele a apertava mais contra o seu corpo como se fosse possível aproximá-la mais. Suas línguas travaram uma leve batalha e ela terminou o beijo com um selinho.

_Eu te amo. – Disse ela com a cabeça em seu peito.

_Eu te amo mais.

_Não, eu que amo mais.

_Eu. – Ele disse e logo depois riu. Ela o encarou séria e disse:

_Eu.

_Tá bom. – Ele levantou as mãos num ato de rendição e ela riu.

_Se eu pudesse ficava aqui pra sempre.

_Eu sei que eu sou gostoso, amor.

_Ah e modesto. – Ela ironizou.

_Claro. Mas modéstia a parte foi meu jeito galanteador e meus lindos olhos que te encantaram. - Ela negou com a cabeça.

_Foi seu corpo perfeito, a sua gentileza e sua bondade.

Ele a encarou pensativo.

_Não sou tão bom assim.

_Claro que é. Você faria tudo pelos seus pais, tudo por mim e tudo por nossos filhos.

_Eu faria mas isso não me torna melhor do que ninguém.

_Não – Ela concordou – Mas o torna especial.

Ele a olhou novamente e a beijou.

A campainha tocou e Annabeth falou algumas coisas numa língua familiar a Percy.

_Desde quando você sabe falar grego antigo?

_Bom, eu andei estudando.

Ela se vestiu e atendeu a porta. Percy demorou aproximadamente 5 minutos pra se vestir e quando desceu não gostou nada do que viu.

Sua mulher sentada ao lado de um cara loiro de olhos castanhos. Ela ria e ele também, então o moreno pigarreou e se aproximou de Annabeth.

_Oh Percy, este é Karl.

_Atrapalho alguma coisa? – Ela o encarou espantada como se dissesse: ‘’Não acredito que vai ter uma crise de ciúmes depois de termos feito amor.’’

_Não – Respondeu o loiro estendendo a mão – Prazer.

Percy a encarou como se fosse radioativa.

Ele recolheu a mão e se levantou.

_Bom, eu só vim entregar o presente. Já estou de saída. Foi ótimo te ver Annabeth.

_Igualmente Karl.

Assim que Karl saiu Annabeth encarou Percy furiosa.

_Eu não acredito! Isso foi tão infantil!

_Fale por você, se não percebeu ele tava te secando.

_Percy!

_O que?

_Agiu como um menino mimado. Sabe que odeio quando age assim.

_Desculpa, mas eu tenho medo de te perder.

Ela o encarou e por um momento ele achou que levaria um soco mas ela simplesmente o abraçou.

_Não vai.

_Quem era ele?

_Um antigo namorado. Soube que eu estava grávida e veio trazer um presente pro Charlie.

_Charlie? – Ele fez uma careta.

_É, Charles. O nome do nosso filho.

_Não me lembro de ter discutido isso.

_E não discutimos, eu decidi, achei um bom nome, e pensei que você ia gostar.

_Adorei.

Eles se beijaram e Percy decidiu que como Nicholas, seria o melhor amigo que o garoto poderia ter.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewszinhos?