Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 10
Capítulo 10 - A superagente:


Notas iniciais do capítulo

Como vcs perceberam, os últimos capítulos das minhas fics foram nomeados com títulos de filmes. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/10

Capítulo 10 – A Superagente:

Thalia trabalhava agora para CIA, decidira seguir o conselho da sobrinha que dissera que ela era uma ótima detetive. Ela não se envolvia em nada arriscado do tipo filme de ação cheio de tiros. Aliás aquilo era uma mentira deslavada. Não havia tiros e perseguição e tudo mais. Havia apenas aparelhos legais, carros legais e quase nenhum suspeito o que só servia para deixar a morena mais nervosa. Ser agente da CIA era tão entediante quanto ser uma lavadeira.

Ela bufou e perguntou a Daniel, seu chefe, se poderia ir pra casa. Ele aceitou e ela foi ver as 3 coisas mais importantes de sua vida. Mal entrou em casa e foi recebida por Samantha, que pulava em torno dela com a saia do balé.

_Olha mamãe, fiz um desenho pra você!

_Nico, não pedi que mandasse ela tirar a roupa do balé? – Perguntou a morena, ou melhor gritou.

O moreno estava mexendo no notebook e ela andou até ele com seu salto preto que ela odiava.

Ela fechou o notebook.

_Estou falando com você.

_Ah, oi amor.

_Vem com essa não. Mandei você falar pra ela tirar a roupa do balé assim que chegasse em casa! – Disse ela apontando pra caçula de 6 anos.

_Claro, você só manda em mim, nunca pede.

_Mas o que? – Samantha começou a chorar.

_Ei filha, calma.... – Ela a pegou no colo. – Nossa! Você tá muito pesada hein? Anda comendo muita Nutella. – Ela disse mexendo na barriga da menina que riu. Colocou ela no chão. – Vai brincar meu amor, vai.

Nico a encarou.

_Desculpe, meu trabalho tá uma me... – Ele a interrompeu a beijando.

Ela sorriu.

_Apesar de você ser esquentada, eu te amo. Não conseguiria viver sem você.

_Nem eu.

Os dois sorriram.

...

_Então eu caí da árvore com tudo. – Letícia riu, ao parecer de Joe, esse era o som mais maravilhoso que já tinha ouvido.

_Obrigada por ontem.

_Não foi nada.

_Você foi um verdadeiro príncipe.

_Príncipes não servem pra salvar princesas?

_Eu tava mais pra gata borralheira. – Os dois riram e pararam sob uma árvore.

_Eu ainda não acredito que você gostava daquele idiota.

_Pois é. – Ele se aproximou dela e encontrou seus lábios. A língua dela deu passagem. Era um beijo calmo. Um beijo suave no Central Park.

Ela se separou e o encarou com os olhos verdes.

_Desculpe.

_Eu tenho que ir.

Ela saiu correndo e o menino ficou lá, parado. Sorrindo como se tivesse ganhado um presente. De uma certa maneira, não deixava de ser.

Letícia entrou em casa e viu sua mãe fazendo panquecas. Ela tocou seus próprios lábios e sorriu.

_Está apaixonada. – Disse Annabeth colocando a massa pra cozinhar.

_O que?

_Esse olhar sonhador, esse toque nos lábios, está apaixonada. – Disse a mãe apontando pra ela. Ela negou e foi ajudá-la.

_Você nunca imaginou que era terrivelmente apaixonada por alguém, tanto que às vezes chegava a doer e depois chega outra pessoa e muda tudo o que você sentia?

_Mais ou menos. Eu achava que era apaixonada por Luke, mas quando conheci seu pai foi incrível. Ele e eu...ah deixa, você não vai querer ouvir.

_Quero. – Disse a menina prestando atenção.

_Sua avó nos separou quando éramos pequenos e aí, bom e aí depois de uns anos eu fui pra Grécia e revi seu pai. Só que por conta do acidente eu não lembrava dele, mas ele se lembrava de mim. E aí eu vi sua tia Thalia e bom, eu e o seu pai nos apaixonamos perdidamente e eu sofri outro acidente. Seu pai quase ficou maluco. Eu fiquei em coma por 2 meses, depois decidimos nos casar e aí nasceu você e o Nick. Depois nos separamos e voltamos de novo.

_É incrível.

_Eu tinha uns sonhos, eu não sabia que eram flashes de lembranças.

_Uau.

_Conta, eu conheço?

_Não, ele é novo.

_Mas e o Jack?

_Ontem eu cheguei em casa naquele estado por causa dele. Ele me empurrou pra piscina, disse que eu era esquisita e tudo. – Annabeth ouvia com atenção e ficava vermelha de raiva.

_Eu vou quebrar esse moleque.

_Não mãe, não vale a pena.

_Tudo bem. – Ela pareceu se acalmar.

_O Joe é incrível. Divertido, lindo, inteligente.

_Seus olhos brilham quando fala dele.

_É?

Ela acenou com a cabeça e sorriu.

_É cara, to dizendo...aquela gata tá na minha. – Disse Nick descendo as escadas. Annabeth e Letícia se encararam e riram.

_Aquela gata tá na minha. Que ridículo. – Letícia riu e Nicholas a encarou bravo.

_Tenho que desligar. – Ele deixou o Iphone na mesa e olhou pra irmã.

_Cara, não se diz isso hoje em dia, se toca, fala ou tá afim de mim, ou tá apaixonada por mim, ela tá na minha é tão...

_Anos 60. – Disse Annabeth, Letícia concordou.

_Tanto faz. Sei que eu vou namorar a Charlotte.

Letícia revirou os olhos. Tocaram a campainha e a menina foi atender.

_Jenne!

A ruiva a abraçou. Ela usava um vestido tipo anos 60 que amarrava as alças no pescoço e era um pouco mais acima do joelho, claro que era rodado. Seus cachos ruivos caíam soltos.

Assim que Nick a viu ficou vermelho.

_O-oi Jenne.

_Oi Nick. – Disse a menina sorrindo.

_Vem, vamos fazer o trabalho no meu quarto. – Letícia fez uma careta.

_Oi, tudo bem dona Chase?

_Oh, sim querida, pode me chamar apenas de Annabeth.

_Tá. – Ela respondeu sorrindo e passou por Nick que a encarava, ela tropeçou e Nicholas a segurou pela cintura.

_Cuidado.

_Obrigada. – Ela corou e subiu correndo o resto da escadaria.

Assim que Annabeth se certificou que a filha tinha fechado a porta do quarto e não podia escutar nada, ela se aproximou de Nicholas e tocou em seu nariz.

_Essa é a gata que tá na sua? – Perguntou Annabeth rindo.

O menino acenou positivamente com a cabeça.

_Acha que ela é boa demais pra mim?

_Acho que ela é perfeita pra você. – Disse a mãe sorrindo.

O menino fez um ‘’YES!’’ e subiu para seu quarto. Annabeth riu. Percy chegou em casa e ela o beijou.

Ele riu.

_Oi.

_Oi. – Ela disse mas logo o puxou pela gravata e o beijou novamente.

_Pelo visto tava com saudades.

_Muita.

_Eu também.

Ele a beijou e a levou pro quarto.

Tirou sua blusa e assim que ela viu o peitoral definido do marido sorriu.

Ele tirou a camisa dela e ela ficou com o semblante triste por um momento.

_O que foi meu amor?

_Eu estou gorda.

_Não tá não.

_Eu preciso ir no banheiro.

Logo depois Percy ouviu ela vomitando no vaso.

_Amor, você comeu algo estragado ou diferente? Sabe que fritura não faz bem pra você.

_Não eu não...

_Ah, então eu acho que a gente vai ter mais um membro na família.

_Será? – Seus olhos estavam brilhando e em seu rosto tinha um sorriso imenso.

_Vamos pra farmácia buscar um teste de gravidez e quando der um dia da semana a gente faz o teste de sangue.

Annabeth gritou e pulou no colo de Percy, que agora estava de pé.

Ele a rodou.

Letícia e Nicholas apareceram preocupados na porta do quarto do casal.

_Tudo bem mãe? – Perguntou Nick.

_O que aconteceu? – Perguntou Letícia preocupada.

_Nada. – Respondeu Annabeth sorrindo ainda no colo de Percy.

Quando os dois saíram a loira completou:

_Na verdade tudo. – Ela riu e Percy a beijou.

_Eu te amo.

_Eu te amo mais moreno.

Eles tocaram seus narizes e sorriram.

_O que acha da gente comemorar? – Perguntou Percy olhando pra cama.

_Acho uma ótima idéia. – Respondeu a loira sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs querem menino ou menina? Sugestões pra nomes AMERICANOS aceitas, querem o dobro de capítulos? Daí a fic terminaria no 26. Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.