Marcesca escrita por Larissa H


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399969/chapter/4

Francesca chegou muito cansada em sua casa, entrou no quarto dela deitou na cama e dormiu bem rápido. Ela começou a sonhar que estava em lugar muito nevoado, silencioso e escuro. Até que uma luz apareceu e dessa luz saiu uma mão que segurou a dela e quando ela olhou para a pessoa, era o Marco, eles se olharam com muito amor e se beijaram e foi um beijo realmente apaixonado. Fran acordou e pensou sobre o sonho, se vestiu e foi correndo para o Studio.

Chegando lá viu Vilu quase entrando e foi correndo pra contar sobre o pedido de Marco e o sonho que ela havia tido, Vilu sorriu e abraçou a amiga.

-Vamos entrar. Disse Violetta.

Quando entraram Fran escutou a voz de Marco cantando, abriu a porta  de onde vinha o som e viu Pablo Beto e Antonio aplaudindo Marco, ele viu Francesca a abraçou e a beijou no rosto.

-Oi Fran. Disse Marco.

-Oi. Disse Francesca sorrindo e o telefone dela toca.-Alô, sim sou eu. sério? Claro! Ok tchau!

-Quem era? Pergunta Marco.

-Frederico, vai morar aqui com uns primos. Ela diz sorrindo.

 -Quer ir buscar ele no aeroporto comigo e a Violetta?

-Ta bom.

Marco, Fran e Vilu chegam no aeroporto e viram Frederico, as meninas correram e o abraçaram enquanto Marco ficava na porta esperando elas

-Frederico como foi gravar os clipes e tudo mais? Pergunta Fran.

-Nossa, foi muito legal, agora fiquei famoso. Hahahaha! Brincadeira. Mas e vocês como estão? Ele diz sorrindo.

-Estamos bem! Diz Vilu

-Vamos para o Studio todos vão adorar te ver de novo. Diz Fran.

-E esse é o meu namorado Marco.

-Prazer,sou Frederico

-Prazer. Disse Marco enciumado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcesca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.