Marcesca escrita por Larissa H


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Atenção!!! Algumas partes (vocês perceberão quais são) não foram escritas por mim e sim pela minha amiga Gabrielle.
P.S. Amanda é melhor você nem ler esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399969/chapter/14

(começo da parte da Gabi) Acordei com Marco me fazendo carinho , sim , eu acordei feliz. Levantei a cabeça e nós demos um leve porém apaixonante beijo , o momento ficou quente eu não sei como eu cheguei a aquele momento , mas em menos de 5 minutos Marco já estava sem camisa me agarrando, senti seu membro roçando em mim, ele tirou minha camisa, eu comecei a abrir sua calça e pude ver o sorriso em seu rosto , tirei a calça dele completamente, depois a cueca, de repente ele já estava por cima de mim arrancando minha calcinha lentamente com a boca, ele então me penetrou,agora eu só sentia prazer, eu gemi alto , eu estava chegando ao orgasmo profundo - M-M-Marco... - eu urrei de prazer,então depois disso paramos, deitamos.(final da parte da Gabi)

- Eu te amo - eu disse

- Eu também te amo Francesca - ele me disse , eu sorri e nós adormecemos.

Quando acordei percebi que Marco ainda estava dormindo, então tomei banho e resolvi comer uma maçã. Não parava de pensar sobre ontem anoite, até que Marco chega do meu lado e fala

-Gostou de ontem?

-Claro, ainda bem que meu irmão não vai ficar aqui em casa essa semana.

-Hoje você não vai no Studio?

-Não, estamos de férias de lá esqueceu.

-Nossa é mesmo, eu esqueci!

Nós dois rimos ele me deu um beijo e ligamos a TV. Estava passando Hora de Aventura o Marco gosta então assistimos juntos. Olhei no relógio, já eram 11:30, Cami me liga dizendo que todos do Studio iam ir em um restaurante para comemorar que a Vilu já estava melhor, ela ainda estava machucada mas melhorou bastante.

Quando eu e o Marco chegamos ambos ficamos surpresos porque a Vilu estava lá.

-Vilu!!! Abracei ela com cuidado.-Como você está?

-Bem, estou bem melhor. Ela respondeu

Foi muito legal, todos aproveitaram muito e eu acho que todo mundo saiu um pouco mais gordinho. No final tive que ir para casa, cheguei lá na porta eu e Marco nos despedimos porque ele ia fazer uma coisa em família, eu não lembro o que era, então entrei e tava passando de novo Hora de Aventura então eu assisti, tenho que admitir é bem legal, vi um filme que eu adoro chamado Madrugada dos Mortos, pedi pizza, quado fui atender a porta achando q era o entregador era o Marco.

-Como você sabe que eu pedi pizza?

-Eu não sabia.

-Então por que você esta aqui?

-Fran, quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me achem meio doida pela Violetta ter ficado boa bem rápido viu. Beijos e comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcesca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.