Cartas Em Chamas. escrita por Hitomi Ai


Capítulo 1
Sou apenas um ilusionista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399899/chapter/1

Eu estava num jardim. Ele era muito frio. Era um jardim muito lindo mas, ao mesmo tempo sombrio. Havia um senhor em cima de cartas de baralho gigantes. Esse senhor usava roupas estranhas. Ao mesmo tempo que parecia ser caro, era muito... Surreal. Ele abriu um sorriso visivelmente sádico para mim, enquanto pegava uma flor, e a esmagava.

– Masao? –Eu ouvia uma voz muito longe. –Masao!

Acordo espantado. Era minha tia, também conhecida como Senhora Muffim, por ser dona de uma loja de muffins e cupcakes.

– Ah! Por que me acorda assim, tia?! Hoje é sábado, a última coisa que eu quero é acordar às SETE DA MANHÃ!

– Você se esqueceu?! Você foi convidado para o aniversário do seu primo Dave. E também, você não é melhor amigo dele? Ao menos faça isso para seu melhor amigo!

– Eu aceitei na hora, mas... Agora eu quero a minha cama...

– A roupa está aqui. Foi o que você pediu não foi? Puxa vida, só quero ver você com esse terno hoje...

– Te ignorando...

– Já chega! Levante-se e arrume-se já! Você não é o “Grande Ilusionista” ?! Quero ver se é verdade isso.

– Claro que é verdade! Vou lhe mostrar hoje mesmo! Duvida de mim? Vai ver.

– Aah, finalmente! Já estava quase desistindo de lhe convencer...

– Me sinto enganado...

– De qualquer forma, se apronte logo. Estarei esperando lá embaixo.

– Tá, tá...

Então minha tia saiu do quarto.

– Meu cabelo está todo bagunçado...

5 horas mais tarde, chegamos a festa. Dave estava parecendo um retardado, francamente. A festa por um momento parecia de alguém que ia completar 9 anos de idade. Ou até mesmo menos.

– Masao!!!!!!!!!!!! Você veio! Você veio, você veio, você veio! –Disse Dave logo que me viu, segurando minhas mãos como se estivesse vendo o próprio Merlin na sua frente.

– Er... Você pode me soltar? Eu vim, eu disse que vinha.

Fui totalmente ignorado. Então Dave saiu me puxando, contando para todo mundo que o “Grande Ilusionista” já chegou. Então, obviamente eu fui empurrado para o palco.

– Agora que estou com meu material aqui... Acho que podemos começar... –Eu disse, pegando uma mochila. –Meu nome é Masao Hikari. Sou primo e melhor amigo do aniversariante, Dave Stones. Permita-lhes apresentar a minha mais nova ilusão. Eu dei o nome de Palácio de Maria. Essa “obra” foi a primeira Ilusão que eu fiz em minha vida, e agora posso reapresenta-la a todos vocês aqui e agora. Permita-me fazer a vocês uma breve sessão de hipnose.

Tirei da mochila, o meu relógio de bolso preferido folheado a ouro. Uma nova combinação de efeitos criado no final de 2013.

– Pessoal, quero que olhem para este relógio. Prestem atenção no ponteiro do relógio. Vocês serão capazes agora de ouvir a engrenagem trabalhando, por mais que pareça impossível. Transformaremos o impossível no possível. Agora, nada mais é impossível.

“Ótimo, agora o pessoal ficou em silêncio. Vou conseguir o efeito de mudança de cenário para este salão em alguns minutos, para criar a ilusão do Palácio, e então conseguir uma digna aprovação.”

Enquanto eu me concentrava em manter todas as mentes conectadas para criar a ilusão, o cenário estava sendo criado. Então eu senti uma mudança total de atmosfera. Uma repentina ataque-cárdia. O ponteiro do relógio parou de funcionar.

– E-ei, justo agora você foi parar de funcionar?! Ah... O que está havendo... Tudo... Tudo... Tudo está parado! As pessoas, a transformação, até o tempo! Será... Será que o tempo parou?!

Um homem de óculos e cabelos castanhos desce, então.

– Olá! Você é Masao Hikari, não é?

– Sim... Quem é você?!

– Pode me chamar de J. O rei pediu para que você entrasse no jogo. Não é legal? Você foi escolhido para o jogo! Espero que aproveite bastante. Aah, por que não me acompanha?

Então meu corpo se tornou leve, muito leve, e comecei a flutuar, e ter uma visão panorâmica de todas as pessoas do salão.

– Ei, espera! O que está fazendo?!

– Você não entendeu nada do que eu falei! Como pôde não ter entendido nada do que eu falei?! O tempo está travado, repetindo, o tempo está TRAVADO! Por que?! Por causa do jogo, ora! Vou destravar o tempo para você ver.

– Por que agora... Nossa... Você... Você conseguiu destravar...

“Mas há algo errado. Por quê estão agindo como se eu não estivesse lá? Não estou entendendo...”

– Masao!! Agora, de acordo com a nova atualização da minha lista... Você não existe mais!

– O QUÊ?!

– Pelo menos, não nesse mundo. Por isso vai ter que me acompanhar. Antes que pergunte, não, eles não estão com amnésia ou coisa parecida, acontece que suas memórias foram estilhaçadas para você poder participar do jogo! Porque... Sabe lá em qual ano, ou século você vai voltar a este mundo, então, não queremos deixar seus parentes e amigos preocupados, queremos?

– Não...

– Então, siga-me! Vamos até o Mundo das Cartas! Lá você poderá participar do jogo como verdadeiro ilusionista, e assim voltar para seu mundo!

“Então é mesmo... As memórias de todos... Foram estilhaçadas... Pelo menos sobre mim...”

– Eu aceito! Se é para testar as minhas habilidades, eu aceito! Vou voltar para o meu mundo, você vai ver!

“Por que... Ele está sorrindo?”

– Então estamos combinados. E... Gostei do seu espírito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, como posso dizer. O capítulo 1 não tem quase nada de narração. Isso porque a ideia de como a história ia se desenvolver ainda estava muito crua em minha mente. Mas não se preocupem, que os próximos capítulos terão mais narração e mais detalhes, já que agora, já tenho a ideia da história em mente!