Semideuses E Magos escrita por Lia e Isa


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do meu capítulo(Aqui é a Lia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399845/chapter/1

Carter

Ao contrário do que pensei,eu não ouvi a voz apressada durante a noite,mas sim durante a tarde,quando eu terminei de dar uma aula para alguns de nossos iniciados.Logo que me sentei eu ouvi uma voz apressada na minha cabeça "Carter".Percy,pensei,ele precisa de ajuda,Empire State.Não me pergunte como eu sabia disso,eu só sabia e pronto.Eu ainda não tinha contado sobre o que havia acontecido comigo,quando estava tentando derrotar o filho de Sobek,agora teria que contar pra Sadie o que tinha acontecido,e o estranho fato de que Percy achou que eu fosse um...semideus,o que exatemente é um semideus?De qualquer forma,eu chamei Sadie e Bastet para conversarmos sobre o que aconteceu,eu contei tudo(incluindo o fato constrangedor de que fui engolido),e quando terminei Bastet parecia realmente muito nervosa.

-Você virou lanche e não me contou?-Sadie disse.-Espere...você disse semideus?-Sadie parecia estar tentando absorver isso.-Oh,meu Deus.-Ela olhou pra Bastet,que ficou ainda mais nervosa,ela sabia de alguma coisa,isso eu tinha certeza.-O que é um semideus?

-Vocês precisam conversar com esse garoto,eu não posso contar.-Bastet disse.-Boa sorte meus filhotes.

-Então...nós vamos para o Empire State?-Sadie perguntou.

-Sim,nós temos que ir,Percy precisa de ajuda.-Eu falei.

Sadie

 Pelo menos o Carter teve o bom senso de me passar o microfone [Pare de me encarar Carter]. Eu vou ser legal e vou poupar você da discussão chata que tivemos para decidir quem iria para Manhattan.Não vão querer saber coisas como os argumentos de Bastet para não irmos ou quanto tempo eu ri do meu irmão por ele quase ter virado jantar de crocodilo gigante mágico,e o quanto eu queria ter visto a cena [Que foi?Foi engraçado].De qualquer forma,nós pegamos carona com o grifo do Carter,e chegamos no Empire State antes do por do sol.E lá estavam,o garoto que devia ser Percy era como Carter havia descrito só que eu colocaria gostoso no meio da descrição,olhos verde-mar,cabelo preto naturalmente bagunçado,magro,sorriso travesso, usava uma camiseta laranja escrito “Acampamento Meio-Sangue”,que devia ser nova,porque quando Carter o viu antes ele só conseguiu ler a palavra: Acampamento,o garoto devia ter uns 15 ou 16 anos e estava conversando com uma garota loira de cabelos cacheados presos,olhos cinzentos e uma camiseta do mesmo acampamento,ela devia ter uns 14 ou 15 anos,e tinha o olhar sério e intimidante.Logo o garoto nos viu e veio falar conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!