Amigas Para Sempre? escrita por Vicki Sakurai


Capítulo 21
Capítulo 21 - Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399800/chapter/21

Querido Diário:

Hoje o dia foi horrível.

A batalha, que há tanto tempo esperávamos, chegou. Admeto quis proteger-me a todo custo. Não queria que eu participasse nesta luta mas eu já estava no meio dela desde o início. Afinal de contas, ela veio atrás de mim.

Chamamos a Flora para nos ajudar e ela convenceu-nos a ficarmos de fora. Ela dizia que a batalha era dela. O Admeto prometeu que a ajudava se as coisas dessem para o torto.

Quando a batalha se iniciou, estávamos todos com receio. Todos sabíamos que a Tsuki não era “pêra doce” mas mesmo assim, a Flora atirou-se de cabeça.

Flora precipitou-se, calculou mal as coisas e o que aconteceu a seguir, foi o seu fim… Lembro-me apenas de a ver cair no chão, lembro-me do sangue, de ouvir Admeto gritar e de o ver tentar chegar a ela e não conseguir. Lembro-me de ganhar coragem e atacar. Lembro-me da luz.

Ainda esperava que ela sobrevivesse…

Nem sei o que dizer sobre isto… Acabei de perder alguém importante na minha vida. Acabei de perder uma amiga, alguém que eu achava ser imortal e que nunca iria perder. Nunca.

No entanto, aqui estamos nós, sozinhos…

Enterramos a Flora no enorme quintal da casa dela e é ai que estamos. Decidimos ficar na casa dela por uns dias, apesar de não achar saudável tendo em conta que o Admeto mal fala e passa o tempo todo perto da campa da irmã. Custa-me tanto vê-lo assim e saber que não há nada que possa fazer. Eu quero ajudar, mas ao contrário dele, eu não possuo super-poderes que me permitem salvar tudo e todos. Sou apenas uma mortal. Uma simples incompetente mortal que nem consegue animar o namorado.

Talvez seja normal… Tendo em conta que também eu estou a sofrer a morte dela. É horrível criar expectativas e no fim ver tudo ir por água-a-baixo.

O único problema nisto é que eu pouco sei sobre o Admeto, eu não sei o que o faz feliz, ainda não sei… Mas eu ei-de descobrir. Eu vou animá-lo. Vamos ser felizes porque eu sei que é isso que ela queria.

Flora queria espalhar Amor e Paz.

Esse agora é o meu dever. Eu vou seguir os passos dela.

Eu vou deixá-la orgulhosa. Eu sei que vou…

Eu vou manter a minha promessa… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! :D
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.