Once Upon A Dream escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!^^
Já perdi a quantidade de vezes que eu já falei isso, mas mesmo assim vou dizer mais uma vez.^^''
Vocês devem estar pensando: "Por que em vez dela postar mais capitulos das outras fics, ela posta One-shots??"
Gomen minna-san!!!>.< As minhas fics que estão paradas vão ser atualizadas assim que possivel!!! Enquanto isso espero que se contentem com as one-shots que eu postarei.^^''
Essa fic foi baseada na musica: Once upon a dream da Emily Osment.^^
Espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399713/chapter/1

–Mamãe!-exclamou uma garotinha loira de 7 anos de idade.

Ela se aproximou de uma mulher que possuía cabelos loiros presos em um coque, a mesma estava sentada em um dos bancos do jardim da enorme mansão. A mais velha virou-se para a filha que corria em sua direção e lhe sorriu.

–Bom-dia Lucy.-falou a mulher. Seu nome, Layla Heartfilia.

–Bom-dia mamãe!-exclamou Lucy sorrindo e se sentando no colo da mãe.

–Por que está tão agitada desde manhã querida?-indagou Layla olhando para a criança em seu colo-Aconteceu alguma coisa boa?

–Eu sonhei de novo com ele mamãe!-respondeu a mais nova com os olhos brilhando-Natsu apareceu de novo no meu sonho!

Layla não pode deixar de soltar uma risadinha ao ver a animação da filha.

–Sério Lucy?-disse a mãe-E como foi dessa vez?


I know you
         I walked with you once upon a dream
         I know you
The gleam in your eyes is so familiar a gleam

Eu sei quem é você

Eu andei com você uma vez em um sonho

Eu sei quem é você

O brilho do seus olhos é um brilho familiar



–Dessa vez eu e o Natsu estávamos brincando em um campo cheio de flores!-exclamou a pequena mexendo os braços como se estivesse abraçando o mundo-Eu até fiz uma coroa de flores pra ele!!!


–Tenho certeza que ele ficou muito feliz, Lucy.-sorriu Layla gentilmente para filha que retribuiu o sorriso.


–Ele sorriu pra mim, mamãe!-disse Lucy-E...-as bochechas da menina ficaram levemente rosadas, o que fez sua mãe ficar curiosa.


–E...?


–E...ele...ele disse que gosta de mim...-falou Lucy ficando com as bochechas do rosto infantil mais vermelhas.


I know it's true that visions are seldom all they seem
But If I know you, I know what you'll do
You'll love me at once
The way you did once upon a dream

As visões são raramente tudo que parecem

Mas se eu conheço você, sei o que vai fazer

Você vai me amar sem demora

Do jeito que fez durante um sonho.



A loira mais velha não conseguiu segurar o riso ao ver a filha tão encabulada.


–E o que você respondeu pra ele?-Layla perguntou.


–Eu disse...que gosto dele também...-respondeu Lucy encarando o mãe-Será que ele ficou feliz?


–Tenho certeza que sim Lucy.-disse Layla acariciando a cabeça da filha que sorriu e fechou os olhos, assim adormecendo no colo da mãe, para poder voltar a sonhar com o menino que tanto alegrava seu coração.


                                                   ...

–IGNEEL!!!-gritou um garoto de cabelos rosa de aproximadamente 7 ou 8 anos para um enorme dragão vermelho que observava o céu-Igneel!!! Eu sonhei de novo!!! Eu sonhei com a Lucy de novo!!!


O dragão voltou sua atenção para o menino que apoiava suas mãos em sua enorme pata e sorriu. Mesmo ele sendo um garoto humano, aquele garoto era seu filho.


–Ela apareceu em seus sonhos de novo?-perguntou Igneel de certa forma surpreso.


–É!!!-gritou Natsu animado.


–E como foi o sonho dessa vez?


–Eu e a Lucy estávamos brincando em um campo cheio de flores!!!-exclamou Natsu sorrindo-Parecia esse campo.-disse olhando em volta como se imaginasse as cenas de seu sonho.


Igneel esboçou um sorriso e antes que pudesse fazer algum comentário Natsu voltou a falar.


–Dessa vez ela me deu um presente!-disse o menino de cabelos rosa para o dragão que se impressionou. Além dos dele, Natsu jamais ganhará um presente.


–Um presente Natsu?-indagou Igneel sorrindo paternalmente.


–Sim! A Lucy me deu uma coroa de flores!!!-exclamou o rosado com os olhos brilhando, o que fez o dragão soltar um riso pelas narinas.


–Você a agradeceu Natsu?-perguntou Igneel.


–Claro!-exclamou o menino orgulhoso-E disse pra ela que eu gosto dela!!!


–E o que ela te respondeu?-perguntou Igneel ficando mais curioso quando viu as bochechas de Natsu ficarem das cores de seu cabelo. Ela nunca virá seu “filho” corando.


–Ela disse...que também...gosta de mim...-respondeu Natsu em um sussurro. Se o dragão não tivesse boa audição, ele não teria escutado a frase do garotinho a sua frente.


Once upon a time I dream we'd be together

In love forever

Once upon a night I was wishing for a never

A never ending

Uma vez durante um sonho sonhei que iríamos estar juntos

Eternamente apaixonados

Uma vez durante uma noite eu estava desejando para nunca

Nunca ter um fim



–Será que ela ficou feliz quando eu disse que gosto dela?-perguntou Natsu para seu pai adotivo que lhe sorriu ternamente, trazendo-o para mais perto dele.


–Tenho certeza que ela ficou muito feliz, meu filho.-respondeu o dragão, fazendo com que Natsu abrisse um sorriso de orelha a orelha.


                                                    ...


Once upon a time,

Once upon a night

Once upon a wish,

once upon a dream

Era uma vez

Era uma vez uma noite

Era uma vez um desejo

Era uma vez um sonho



O céu estava limpo mostrado as belas estrelas que brilhavam para as duas crianças que e agora com 10 anos as observavam deitadas no campo florido onde costumavam brincar quando mais novos.


Os dedos de suas pequenas mãos estavam entrelaçados causando uma sensação gostosa em seus corações.


Subitamente, a menina se sentou e encarou o menino ao seu lado que a olhava confuso.


–Vamos dançar Natsu?-perguntou Lucy.


–Mas...mas...eu não sei...dançar Lucy...-admitiu o rosado envergonhado.


–Eu também não sei!-falou a loira dando um sorriso sem graça-Mas vai ser divertido se for com você!


Natsu deu um sorriso e se colocou de pé, estendendo sua mão direita para que Lucy pudesse se levantar, a mesma sorriu e esticou sua mão para segurar a do rosado, que a puxou gentilmente para cima.


Sem soltar suas mãos os dois começaram a dançar atrapalhadamente naquele campo, sorriam e riam quando tropeçavam, mas pouco se importavam desde que estivessem na companhia um do outro.


I know you

I danced with you once upon a night

There we were

Wishing this dance would last forever all time

Eu sei quem é você

Eu dancei com você uma vez em uma noite

Lá nos estávamos

Desejando que aquela dança durasse para sempre



–Nós vamos nos encontrar fora dos sonhos, não vamos Natsu?-perguntou Lucy enquanto rodopiava com Natsu pelo campo.


–Claro que vamos Lucy!-exclamou ele sorrindo e parando a dança, o que fez Lucy arquear uma sobrancelha.


O rapaz esticou seu dedo mindinho para Lucy que não pode deixar de sorrir e esticar seu próprio dedo mindinho.


–É uma promessa!-disseram os dois ao mesmo tempo.


I hope it's true this vision is more than what it seems

Cause if dreams come true, I know what we'll do

We'll dance once again

The way we did then upon a dream

Espero que seja verdade , que esta visão seja mais do que parece

Pois se sonhos se realizam, eu sei o que faremos

Nós vamos dançar mais uma vez

Assim como fizemos uma vez em um sonho



                                                        ...



–Eu vou fugir de casa.-contou Lucy para Natsu que arregalou os olhos.


Ambos agora tinham 17 anos, mas mesmo depois de tantos anos eles continuavam a se encontrar em seus sonhos. Não sabiam o motivo de poderem sonhar um com o outro, mas com certeza não se importavam.


–Fugir?-indagou Natsu surpreso.


–Sim.-respondeu a loira calmamente-Quero seguir meus sonhos a partir de agora.


–Seus sonhos...?


Os olhos castanhos de Lucy encontraram-se com os ônix de Natsu.


–Isso mesmo...-continuou a garota-Meus sonhos...


–Então eu seguirei os meus...-disse Natsu segurando as mãos de Lucy delicadamente sem quebrar o contato visual por nenhum instante.


Seus rostos começaram a se aproximar, não sabiam o que fazer ao certo, apenas seguiam seus instintos, que no momento pediam para que eles se aproximassem mais, cada vez mais. E então, seus lábios se tocaram. Um simples selinho, mas que transmitia todas as emoções que sentiam naquele momento.



Once upon a time I dream we'd be together

In love forever

Once upon a night I was wishing for a never

A never ending

Once upon a time

Once upon a night

Once upon a wish

once upon a dream

Once upon a night I was wishing for a never

A never ending

Uma vez sonhei que iríamos estar juntos

Eternamente apaixonados

Uma vez em uma noite eu estava desejando para nunca

Nunca ter um fim

Era uma vez

Era uma vez uma noite

Era uma vez um desejo

Era uma vez um sonho

Uma vez durante uma noite eu estava desejando para nunca

nunca ter um fim

...



–KYA!!!!!!!!!!!!


O grito estridente da maga loira fez com que o rapaz de cabelos rosados e o estranho gato de pelagem azul pulassem da cama da menina.


–O que estão fazendo aqui??!!!-gritou Lucy segurando firma a toalha branca que cobria seu corpo.


–Eu já estava de saída!!!-exclamou o gatinho azul voando para fora do apartamento-Eu tenho um encontro com a Charles!!!


–HAPPY!!!-gritou Natsu colocando sua cabeça para fora da janela-Seu traidor!!!


–Natsu...-murmurou Lucy cruzando os braços em frente aos seios, ouvir seu nome sendo pronunciado de um jeito ameaçador fez com que o garoto estremecesse e se virasse vagarosamente para a loira parada atrás de si.


–Yo Lucy...


Antes mesmo que terminasse sua frase, a Heartfilia deu um tapa na cabeça do Dragneel que por sua vez gemeu de dor.


–Ai Lucy...-resmungou Natsu com a mão na cabeça-Você não era assim nos sonhos...


–Isso porque você não invadia meu apartamento!-defendeu-se a garota.


–Mas você invadia meus sonhos!!!-exclamou Natsu fazendo um biquinho adorável-E até me beijou!


–I...I...I...idiota!!!-exclamou Lucy mais corada do que nunca-Era você quem invadia meus sonhos!!! E foi você quem me b...


Lucy não pode terminar sua frase uma vez que Natsu a puxou colando seus corpos e seus lábios. De fato, ela jamais esperaria isso de seu melhor amigo, mas aquilo não vinha ao caso agora, Lucy apenas fechou seus olhos e entregou-se ao beijo.


Minutos depois, eles tiveram de se separar buscando pelo maldito ar que sempre os atrapalhava, seja em vida real ou em sonhos.


Natsu colou sua testa com a de Lucy, ambos estavam coradas, mas um sorriso tímido predominava em seus rostos.


–Fico feliz de ter alcançado meu sonho.-sussurrou Natsu abrindo seus olhos ônix para encarar os castanhos brilhantes de Lucy.


–Eu também.-disse Lucy dando um leve sorriso antes de encostar seus lábios com os de Natsu mais uma vez.


Once upon a time

Once upon a night

Once upon a wish

once upon a love

Once upon a dream

Era uma vez

Era uma vez uma noite

Era uma vez um desejo

Era uma vez um amor

Era uma vez um sonho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que essa não foi a das melhores, mas a ideia surgiu na hora e deu vontade de postar.^////^''
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado.^^
Mereço comentários???

Kissus