Especial De Natal... (Harry e Draco) escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain


Capítulo 1
Cap.1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Gente peguem leve primeiro Yaoi que fiz .-. ta mais pra Lemon hehe
Gente eu nao achei a fic pesada por isso pus +16 mais se acharem pesada me digam que eu ponho +18
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399643/chapter/1


Harry Potter é um menino muito curioso, sempre foi simples, não se importa com riquezas apenas gosta de se divertir. Harry tem cabelos negros e os olhos esverdeados, ele usa óculos e tem uma cicatriz em forma de raio em sua testa. Harry nunca foi com a cara de Draco Malfoy, um garoto que tinha seus cabelos loiros e aqueles malditos olhos que faziam Harry querer avançar encima dele só de olha-lo, Draco também era bastante curioso, mas ao contrario de Harry gosta muito de dinheiro.


Era a segunda vez que Harry passaria o natal que Hogwart, porém preferia passar o natal ali do que passar o natal com o Durleys.

Rony teve que ir para casa, pois sua mãe queria uma reunião em família, ate mesmo Gui estaria lá.

Harry de começo ficou chateado queria passar com o amigo.

Hermione também não ficaria ele nunca ficava.

Harry suspirou ao ver os amigos indo embora, Ronald disse que se Harry quisesse seus pais não esquentaria se o Potter fosse. Harry preferiu não ir, como era reunião de família ele se sentiria um intruso aparecendo lá.

Hogwart já entrava no estilo natalino, no lado de fora dava para se ver a neve caindo, estava tudo como sempre tão magnifico. Ate os quadros estavam agasalhados estava realmente muito frio.

Harry não ficou ali por muito tempo, comeu alguma coisa e foi deitar-se, porém no dia seguinte seria natal.

Ele despertou ao ver que estava sem coberta olhou ao seu redor e seu quarto onde dormia alguns de seus amigos da casa de Grifinória estava vazio.

Harry não ligou se agasalhou e foi andar pelo colégio.

Ninguém se avistava muito mal Harry via o zelador e sua maldita gata. Harry tentava de todo o custo não ficar no caminho, pois qualquer coisa passaria o natal limpando algum lugar sujo e mofado.

Ele andava despreocupadamente ate esbarrar com alguém.

– Desculpe...

– Você não olha por onde anda Potter! – Disse o menino.

– Ah! É você Draco... – Disse Harry suspirando.

Não sabia que o loiro irritante passaria o natal ali, como Draco ele pensou que ele viajaria como da ultima vez.

– Quem mais seria. – Disse Malfoy pondo-se de pé.

Harry pensou em ignora-lo, porém o loiro havia segurado seu braço.

Draco estava chorando. Agora que Harry havia percebido.

– Desculpa não queria trata-lo assim... – Disse Draco.

Harry arregalou as orbes verdes. Não podia acreditar no que estava acontecendo Draco Malfoy se desculpando? Era pegadinha, deveria ser apenas uma ilusão, ou o loiro estava querendo aprontar algo. Porém as lagrimas que ele derramava não eram de crocodilo eram verdadeira. O que aconteceu para Draco ficar dessa maneira?

– O que aconteceu? – Perguntou o moreno encarando Draco.

– Não quero falar sobre isso. – Disse Draco deixando Harry aflito. – E você não tem nada haver com isso Potter. – Disse o garoto.

Harry revirou os olhos, Draco mesmo nesse estado não mudava.

– Vem vamos tomar um chocolate quente e vesse acalma. – Disse Harry botando a mão no ombro de Draco.

O Malfoy não recusou, mas sentiu-se arrepiar ao toque do Potter.

[...]

Eles se encontravam sentados tomando chocolate quente. A arvore estava cheia de presente, porém nenhum deles dois se atrevia a ir nesse momento ir ver se havia algo para ele.

– Já está calmo? – Perguntou Harry tomando mais um gole de seu achocolatado.

Draco apenas acendi com a cabeça mostrando que estava mais calmo.

– Agora quer falar sobre o assunto? – Perguntou Harry calmamente.

Draco se levanta e se encaminha ate a arvore natalina, ele estava vendo os nomes dos presentes.

O Malfoy fez isso com o proposito de mudar de assunto e isso fez com que Harry suspira-se realmente Draco parecia uma criança mimada.

Draco abria todos os presentes mesmo não sendo dele, e jogava os presentes para atrás de suas costas quando não o achava interessante.

– Para Harry Potter. – Leu ele em voz alta fazendo Harry levantar da poltrona em um pulo.

– É para mim? – Perguntou Harry caminhando ate a arvore.

Quando Harry ia pegar das mãos de Draco para ver quem havia mandado, Draco levanta no pulo e puxa o presente contra seu peito.

Harry fechou a cara, era típico de Draco fazer essas coisas infantis, porém ele queria o presente, pois o presente era dele. Draco não tinha direito nenhum de pega-lo.

Draco em um rápido movimento abriu o embrulho e viu uma capa. Era linda, porém aos olhos de Malfoy era uma simples capa que ele compraria com facilidade.

Porém quando Malfoy botou a mão para debaixo da capa viu que sua mão havia sumido, e que aquela não era um simples capa e sim uma capa da invisibilidade.

Harry ficou pasmo, quem o teria mandado aquela capa. Ele caminhou mais uma vez. Malfoy que percebeu que ele se aproximava cada vez mais saiu correndo pelos corredores de Hogwart.

Harry correu atrás de Draco.

Draco viu que o zelador estava vindo, o Malfoy parou no mesmo instante. Harry que estava vindo atrás dele em toda velocidade acaba por cair encima dele.

Se o zelador visse eles nessa maneira iria contar para escola inteira.

Draco se encontrava de bruços e Harry encima dele.

Draco se virou ficando os dois bem próximos e Harry em um rápido movimento cobriu os dois com a capa da invisibilidade.

Como a capa era grande cabia os dois com facilidade, era apenas eles se espremerem.

O zelador estava passando, Harry segurava Draco com as mãos e com as pernas.

Quando Draco iria dizer para Harry sair de cima dele Harry não via outra maneira a não ser beija-lo.

Draco no começo estava com os olhos arregalado, porém o simples selinho que estavam dando se tornou um beijo de língua, pois Draco começou a aprofundar o beijo.

O zelador passo nem notar os dois ali.

Draco segurava nas partes intimas de Harry fazendo com que o membro dele fica-se ereto.

O Malfoy se virava rapidamente queria Harry dentro dele.

Os dois ficaram ali por um bom tempo fazendo sexo.

Depois ambos se levantaram deram um selinho um no outro.

Quando Draco ia embora Harry pergunta.

– Agora pode me dizer o motivo de estar chorando?

– Meu pai descobriu que era gay e falou que passaria aqui de castigo.

Harry deu um sorriso maroto.

– Agradeço a ele por ter feito isso. – Disse Harry se virando e seguindo seu rumo.

– Ah! Harry feliz natal! – Berrou Draco.

– Feliz natal. – Acenou Harry ainda de costas andando.

[...]

O ano havia se passado. Todos agora estavam tendo aulas normais.

– E ai Rony como foi lá? – Perguntou Harry curioso.

– Chato, sabe como mamãe é. – Disse Rony suspirando. – E você Harry como foi ficar aqui sem mim?

Harry olhou e viu Draco se aproximando.

– Ora, ora quem esta aqui. Dois lixos! – Disse Draco passando.

Quando Draco chegou ate um certo alcance deu um sorriso para Harry sem que ninguém percebe-se.

– Normal... – Disse Harry olhando para Rony. – Mais não poderia ter sido melhor. – Disse Harry dando um pequeno sorriso sapeca.

– Aff odeio o Malfoy! – Disse Rony reclamando.

– Eu também o odeio. – Disse Harry seguindo seu rumo com Rony.

E assim eles seguiram seus rumos, esperando ansiosos para o próximo natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
Gente peguem leve nos comentario!
Bjuus Ja Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial De Natal... (Harry e Draco)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.