Pokémon Power Of Soul escrita por Nahuel MDJ


Capítulo 27
Episódio 27 – Se preparando para o torneio


Notas iniciais do capítulo

Pegasus está pensando em aumentar suas forças para continuar sua jornada. O que o espera nesse caminho?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399627/chapter/27

Assim que Pegasus entrou na cidade de Viridian foi correr para o enorme estádio recém-reformado. Ele teve a sorte de se inscrever antes de acabarem as vagas:

– Você está bem atrasado – disse a enfermeira Joy sorrindo para o treinador.

– É que eu fiquei preso em Pewter e não pensei que estivesse tão perto do torneio – disse Pegasus entregando sua Pokédex. As informações sobre ele e seus pokémons surgiram na tela.

– Seus pokémons são: Oshawott, Ponyta, Oddish e Ralts certo?

– Sim. Eu me esforcei muito para treiná-los – comentou sorrindo.

– Eles parecem ser bem poderosos mesmo – disse Enfermeira Joy – Você também tem um ovo? Nossa lá vem mais uma vida ao mundo. É tão lindo. Passe no centro e procure a minha prima. Ela é especialista em nascimentos de Pokémon.

– Obrigado. Eu estou inscrito? – perguntou Pegasus para confirmar.

– Sim. Você tem que estar aqui amanhã às 10:00 para descobrir quem será seu parceiro na liga. Serão 2 dias de batalhas intensas então se prepare.

– Ok! Eu farei de tudo para vencer – Ele se despediu da simpática enfermeira e saiu do estádio em direção ao centro Pokémon. Ele estava ansioso para o nascimento. Assim que entrou no prédio encontrou vários treinadores conversando e descansando. O local estava lotado:

– Desculpe, mas o centro está cheio – disse a enfermeira Joy se aproximando com vergonha da lotação – O que deseja?

– Vim procurar a prima da enfermeira Joy do estádio. Preciso que dê uma olhada no meu ovo.

– Ah! A Joy do estádio é minha sobrinha. Realmente minha filha é especialista em ovos pokémons, vou te levar até ela. Espero que não esteja ocupada demais – A dupla seguiu pelos corredores do centro até a sala de cura dos pokémons. Havia uma enfermeira Joy preenchendo fichas enquanro Chancey observava os pacientes – Filha! Há visitas para você.

– No que posso ajudar? – perguntou parando de fazer seu trabalho. Mãe e filha eram idênticas. Não tinham nenhuma diferença.

– Pediram para que eu lhe trouxesse este ovo – disse Pegasus retirando-o da bolsa enrolado no pano.

– Minha fama ainda existe? Que bom! Você fez certo em aquecê-lo. Deixe-me ver – A enfermeira pegou o ovo e o analisou bem – Ele está pronto para nascer. É bem provável que durante a madrugada ou de manhãzinha você terá um bebê em seus braços.

– Isso é bom! Estou ansioso! – disse Pegasus imaginando que tipo de Pokémon nasceria.

– Porque eu acho que te reconheço de algum lugar? – perguntou a enfermeira mais velha.

– Eu estudei por alguns meses no centro Pokémon de Pallet. Acho que você esteve lá algumas vezes.

– Isso mesmo! O pequeno Pégasus! Você cresceu!

– Sim. As aulas no centro Pokémon me ajudaram muito. Meu conhecimento em medicina, mesmo sendo mínima, vai me ajudar muito ainda – disse Pegasus pegando seu ovo – Agora eu vou. Esta noite dormirei debaixo das estrelas.

– Boa sorte. Desculpe por não termos espaço! Esse torneio lotou o centro. Muitos treinadores dormirão no chão.

– Sem problemas. Até amanhã! – O treinador correu para fora do prédio até um local coberto de grama. Liberou seus pokémons para que dormissem fora da pokébola aquela noite – Pessoal, preciso ter uma conversa com vocês! Amanhã teremos uma batalha importante. Quero que todos vocês deem duro! O melhor! Sei que você são poderosos, mas nossos oponentes também serão. Juntos venceremos!

Os pokémons gritaram em forma de entendimento.

– Outra coisa que precisam saber é que um novo membro estará entrando na nossa equipe – Ele mostrou o ovo – Peço que o recebam bem porque ele será um recém-nascido – Ponyta deitou do lado do ovo para aquecê-lo. Ele deu umas risadas baixas – Esqueci que com exceção do Oshawott, todos vocês são fêmeas. Já devem ter aquele extinto materno.

Pegasus bocejou e se espreguiçou antes de deitar na grama. O vento gelado balançava seu cabelo fazendo-o cair no sono rapidamente.

Na manhã seguinte, Pegasus acordou com um Pokémon brincando com seu nariz. Ele então olhou para o Pokémon redondo. Ainda com a visão embaçada, não conseguia enxergar direito o Pokémon, mas sabia que não era nenhum dos seus. Ainda sonolento, ia voltar a dormir quando lembrou que tinha um ovo. Ele acordou com um salto fazendo o bebê se assustar por um instante, mas rir em seguida. Ponyta já estava acordada, o resto dos pokémons acordaram com o susto de seu treinador. Pegasus pegou o recém-nascido no colo e o abraçou fazendo com que se sentisse amado. O Pokémon adorou e ficou feliz:

– Pessoal! Apresento-lhes o novo integrante da nossa equipe! Este é o Togepi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo pokémon, como Pegasus vai se sair com um Togepi? Como ele se sairá no torneio?