Amor À Primeira Vista❤❤ escrita por Denise Reis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Garotas, obrigada por lerem minha fanfic, obrigada pelo carinho e especialmente a ingrid emmanuelle, Janine, Bruna Santos e Kika Anjos que Favoritaram esta história. Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399573/chapter/11

Como já estava próximo à hora do almoço e eles tinham que aproveitar o máximo de tempo possível para aprender tudo sobre o outro, decidiram almoçar bem cedo, fazer a refeição em um restaurante antes de irem ao flat para “estudar” a fim de ganhar tempo.

Rick disse que tinha reservado uma mesa no Crown, um restaurante italiano sofisticado e agradável, localizado em um casarão dos anos 30, bem próximo ao Metropolitan Museum. Muito romântico. Kate gostou da sugestão. Explicou ainda para Kate que devido a correria que estavam tendo, ele também já havia escolhido o prato e o vinho, para não haver demora e foi, o que aconteceu.

Assim que chegaram, ainda era muito cedo, o local estava vazio, e foram servidos rapidamente: vinho, entrada, salada, prato principal, vinho. Após terminada a refeição, não quiseram sobremesa, Rick olhou para o lado para chamar o garçom quando, de repente, chegam ao lado deles, quatro músicos, tocando uma música romântica que deixou Kate emocionada. Neste momento, Rick tira do bolso do blazer uma caixinha de veludo azul contendo um anel de ouro branco com um diamante, rodeado por dezenas de brilhantes, e o apresenta a Kate, dizendo:

— Kate, eu já casei, descasei, já tropecei bastante e quebrei muito a minha cabeça, demorei tempo demais pra te localizar e agora tenho certeza que eu consegui encontrar o meu verdadeiro amor, e apesar do pouco tempo que temos juntos, eu sei que te amo, minha linda. Nunca senti por nenhuma outra mulher o que sinto por você. Por isso eu quero e preciso e tenho certeza que você também vai querer ter uma história bonita para contar para os nossos filhos e netos. Por esta razão eu te trouxe a este restaurante, contratei estes músicos e é neste clima que olhando bem nos seus olhos, Kate, eu me sinto honrado e muito emocionado em perguntar mais uma vez: Katherine Hougthton Beckett, você quer casar comigo? Ser a Sra. Katherine Beckett Rodgers-Castle, minha esposa, a minha eterna namorada, minha companheira, minha amiga, minha confidente, amiga da minha filha Alexis, e a mãe dos Castle's babes? Não tenho dúvida que pertencemos um ao outro. Acho que isso já vem de outras vidas e essa história está apenas começando, tenha certeza.

A música embalava o pedido de casamento e Kate, estava muito emocionada e estava atônita. Em menos de 24 horas, Rick a pedira em casamento mais de três vezes.

— Ai, meu Deus. - Kate murmurou comovida e as lágrimas teimavam em escorrer. Ela até que tentou parar, mas não conseguiu. Emocionada, ela meditava sobre o que Rick havia dito. Ele estava certo. Eles se amavam, não importava o pouco tempo que se conheciam. Ela mesma conhecia um casal que entre namoro e noivado foram dez anos. Quando casaram, se separaram com em menos de três meses. Do que valeram todos aqueles anos de conhecimento? Portanto, Ela iria arriscar. Sim. Ela estava apaixonada. Ia acreditar também no amor de Rick, sim.

Neste momento, após estes rápidos pensamentos positivos, Kate, sensibilizada, continuava olhando continuamente para Rick, fala:

— Rick, nunca em toda minha vida sonhei em conhecer um homem tão generoso, cavalheiro, inteligente, espirituoso e além de tudo bonitão – sorriu para descontrair um pouco e para ver se parava de chorar e deu certo porque não só ela, mas ele também sorriu – Pois é. Rick, como se não bastasse, você além de ser um grande homem é um homem grande – aí é que eles riram mesmo - Richard Alexander Rodgers-Castle, eu te digo honestamente que estou perdidamente apaixonada por você, que nunca imaginei sentir por ninguém o que sinto por você. Eu sinto um frio no peito quando te vejo, um raio gelado perfurar minha garganta e o meu coração e isto é uma sensação maravilhosa. Um tipo de choquezinho elétrico gostoso que sinto no fundo da alma quando você olha para mim... Quando penso em você e quando você me beija. Eu te amo, Rick. Apesar de saber que contos de fadas não existem, eu me sinto em um... e você é o meu príncipe... Só que milhões de vezes melhor, porque estamos na realidade. Com você eu me sinto segura e protegida. Eu sinto que não corro perigo. Com você eu não me sinto perdida, pois sei que tenho para onde ir e, se algo ruim acontecer comigo, sei que poderei contar com você. E por esta razão que em resposta a sua pergunta, eu digo SIM. Com muito amor eu quero ser a sua eterna namorada, quero ser sua esposa, sua amiga, sua confidente, amiga da Alexis, pois fiquei encantada com ela e ainda quero ser a mãe dos bebês Castles. Sim, Eu quero ser a Sra. Katherine Beckett Rodgers-Castle.

Rick colocou o anel de noivado no dedo de Kate e beijou a mão dela.

Em seguida, levantaram-se e beijaram-se ao som da música italiana.

No percurso do flat, dentro do taxi, sempre de mãos dadas, eles não se cansavam de olhar o anel de noivado. Não se contentavam de tanta alegria e davam um selinho a cada minuto. O motorista, que examinava a cena a todo momento pelo espelho retrovisor interno, já estava para reclamar.

Alheios aos pensamentos do motorista, eles conversavam — O restaurante estava vazio. – Ela comentou com Castle – Rick, você não achou estranho aquele restaurante tão bom, estar vazio na hora do almoço? Tudo bem que ainda era cedo quando nós chegamos, mas na hora que saímos já passava do meio dia e por isso deveria estar quase lotado. Você não achou estranho, amor?

— Não, Kate. Eu não achei estranho. – respondeu ele – Sabe porque? - sem dar tempo para ela responder, ele continuou - Eu reservei o restaurante inteiro na hora do almoço, não somente a mesa, meu amor. – Kate arregalou os olhos e o beijou apaixonadamente.

— E com esta surpresa que você fez para mim, eu conheço mais uma faceta sua. É uma das coisas que estou aprendendo a seu respeito, meu querido. Ainda bem que estamos indo para seu flat a fim de terminarmos essa aprendizagem sobre nossa vida, nossas atitudes, nossos gostos e gestos pessoais para não errarmos nenhuma pergunta traiçoeira do pessoal da imigração. Uma coisa que você vai aprender sobre mim: Sabe quem é meu autor preferido?

Pego de surpresa, ele indagou — Kate, quem é o seu autor preferido? – perguntou ele com uma cara de poucos amigos, sem conseguir esconder o ciúme.

— Richard Castle. - ela riu da cara que ele fez.

— Não acredito. E porque você viajou nos períodos dos meus lançamentos anteriores? Não estou entendendo?

— Eram viagens de trabalho... Inadiáveis, meu amor. Simples. Quando você retornar ao meu apartamento, eu vou te apresentar a minha biblioteca particular, especialmente a minha coleção completa dos seus livros, e todos autografados por você, a exceção destes dois cujos lançamentos foram em épocas de viagens de trabalho.

— Como é que eu autografei os livros e não me apaixonei por você antes?

— Sei lá! - ela torceu a boca, demonstrando dúvida.Vá ver que não gostou da minha cara.– Kate disse fazendo-se de tola.

— Kate, acho impossível eu não ter gostado da sua linda carinha. Prefiro pensar que no momento em que você apareceu eu já devia estar cansado, devido a filas muito grandes. Talvez já chateado, com a cabeça em outro lugar, sei lá. Mas o que interessa é que estamos juntos agora.

Rick olhou em volta e reconheceu que chegaram à porta do seu edifício. Pronto. Chegamos.

Subiram e perceberam que o flat estava vazio. Foram para a cozinha onde Castle fez café e ficaram conversando sobre tudo, desde os tempos de escola, estudos, viagens, experiências profissionais. Quanto mais conversassem, melhor, pois se conheceriam mais rápido. Pegaram caneta e papel para listar temas.

Depois de uma hora debatendo, Martha chegou. Assim que foi comunicada do noivado dos pombinhos, ela os parabenizou, em seguida, devido ao pouco tempo que tinham para o estudo, os ajudou a lembrar de mais assuntos.

Rick e Kate já tinha na ponta da língua todos os fatos relacionados ao outro: gosto pessoal, refeição, parentes, educação, trabalho, amigos, relacionamentos anteriores, tipos de cirurgias pelas quais passaram, medicamentos que tinham alergia, medos, pensamentos e sonhos acerca do futuro, etc, etc, etc.

Eram 14 horas e estavam de saída para o Departamento de Imigração quando Alexis chegou e esta também ficou feliz ao saber do noivado do pai. Fizeram uma comemoração a base de café com creme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não canso de agradecer. Thank you. You are too cute!


..............................................................................................................
link da imagem: http://38.media.tumblr.com/e54a386a0b45e9aac601c111aeb39017/tumblr_ne4y6pnsfD1snhpyjo1_r3_250.gif