Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 5
...


Notas iniciais do capítulo

Hi pandas ;)
Obrigada pelos comentários, vcs são muito divas *-*
Me desculpem a demora (de novo), é que eu estava sem criatividade e com preguiça. Juro que já era pra mim ter postado, mais o meu pc resolveu tirar onda comigo e não ta abrindo o documento da fic, resultado tive que tirar mais criatividade de sei la aonde pra reescrever tudo e por isso o capitulo nao esta la essa coisas.
Depois dessa longa explicação ta ai mais um (pequeno) capitulo e desculpem os erros.
Bjs pandinhas >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/5

Pov's Sam

Depois que o Pierre me deixou em casa eu fiquei o resto do dia sem fazer nada. MENTIRA eu dormi (eu sem graça). Bom eu fiquei o dia inteiro dormindo e a noite eu não dormi nem um pouco, resultado, eu com um mal humor dos infernos as 7:00 da manhã indo para a escola sozinha e andando, ninguém merece. Justo hoje aquele cachorro do Pierre resolveu que não me levaria pra escola, garoto chato.

Enfim cheguei no inferno (le-se escola), resumindo o meu grande dia na escola pra vocês: eu brisei em todas, TODAS as aulas, eu não vi o Pierre em nenhum lugar (não que eu tenha procurado) e se tivesse visto provavelmente ele estaria morto agora.

Cheguei em casa, joguei minha bolsa em cima do sofá, subi tomei um banho bem demorado e desci para ver se tinha algo naquela casa pra comer já que a minha querida mãezinha resolveu tomar doril.

Definitivamente minha mãe precisa reabastecer essa casa. Não tem doce, NÃO TEM DOCE como assim? Cade meus chocolates, meus doritos, meus marshmallow , cade minhas vidas? Cade?

Desisto de procurar comida aqui nessa casa, vou ter que ir comprar mesmo, mas eu não vou andando.

– Oi Cat. - Disse sorrindo pra ela.

– Olá querida. Esta precisando de alguma coisa? - Disse Cat com seu lindo sorriso. Cara, ela é muito fofa.

– O Pierre ta ai? - Perguntei.

– Ah, claro. Ele ta la em cima. Pode ir la. - Ela disse sorrindo e voltando pra cozinha.

Já entenderam meu planinho neh? Assaltei o cofrinho da minha mãezinha e o Pierre divo (só que não) vai me levar pro supermercado já que não me levou a escola. Qual é o quarto desse garoto?

O.k, tenho certeza que o banheiro não é o quarto dele, depois de errar duas vezes qual da portas era a do quarto do meu matador (Pierre) eu encontrei a diva da porta, como eu sei que é o quarto dele? Porque eu estou dentro e ele provavelmente esta tomando banho e foda-se ele. Ele esta precisando arrumar esse quarto, não que o meu sege organizado, mais cueca e meias jogadas no meio do quarto não tem.

– Que que isso? - Disse o meu matador-sem-camisa (genti que gostoso) me olhando assustado. Depois que ele percebeu que eu estava olhando o lindo tanquinho que ele tem, ele fez uma cara muito safada pra mim, e tipo, gente ele é muito gostoso. O.k Samantha concentra, foco.

– Err... você vai me levar pro supermercado, vamos. - Disse me levantando e indo até a porta pra sair.

– Quem disse que eu vou te levar. - Ele disse chegando mais perto de mim que agora estava virada o olhando.

– Eu disse. Você me fez ir andando para escola, agora você me leva até o mercado. - Disse o encarando. Péssima ideia. Que olhos castanhos são esses?

– Tudo bem, eu te levo. - Ele disse se afastando. Oque? Volta aqui.Quer dizer não, isso bem longe. Ai gente to doida.

Descemos as escadas eu disse tchau pra Cat e saímos. Fomos até um supermercado que havia ali por perto. Enquanto estávamos no carro não trocamos nenhuma palavra. Sei la, mais o Pierre ta meio estranho (não que ele não seja).

No supermercado eu fiz ele sair atrás de mim com o carrinho enquanto eu pegava o doces e alguns miojos pra minha mãe não me xingar depois (miojo é vida pra nós).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem ;)
Comentem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.