Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 12
Bolo colorido


Notas iniciais do capítulo

Oi pandas divos *U*
Obrigada Break Up por favoritar a fic, sinta-se abraçada por uma panda preguiçosa ;)
Ta ai mais um capitulo espero que gostem pandas ;)
Leiam as notas finais tem novidade pra vcs *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/12

– ÔÔ MANHE VAI QUEIMAR TUDO. - Essa sou eu desesperada porque minha querida mamãe esqueceu o bolo (que demorou séculos para acertarmos a receita) no forno. Meu Deus todo o meu sacrifício foi pro ralo.

– DESLIGA ESSE FORNO SAMANTHA. Aí meu bolinho colorido vai virar carvão. - A claro que eu vou desligar esse negocio com esse monte de botão, aham é só eu achar o botão certo no meio de mil botões iguais (exagerei agora).

– EU NÃO SEI DESLIGAR ESSA BAGAÇA AQUI MÃE. - Qual é?! Eu nem sei onde fica as panelas, vou saber deligar um fogão?

– Pega as luvas ai, que eu desligo o forno. SAI DA FRENTE. - Olha, além de eu tentar salvar o bolo colorido dela, ela quase me mata me empurrando. E o pior, eu ainda amo essa mulher.

– Olha Sam, o bolo ta lindo. - Disse minha mãe colocando o bolo em cima da mesa.

– Acho que não está tão lindo assim mãe. - Disse virando o bolo para ela ver que uma parte havia sido queimada.

O.k, o que importa é que sim, nós conseguimos salvar o bolo colorido (parte dele na verdade) e modéstia parte ficou uma delicia graças a mim é claro (mentira, foi graças a mulher do youtube).

O bolo estava delicioso e dessa vez não precisamos chamar bombeiros ou os vizinhos para nos socorrer (acredite isso já aconteceu muita vezes).

Eu e minha mãe passamos a tarde e a noite toda juntas.Depois de limparmos toda a bagunça que ficou a cozinha, tomamos banho e fizemos uma maratona de filmes que teve pausa somente para pegarmos a pizza que pedimos (gordas nunca) e continuamos até de madrugada lá vendo filmes melosos como sempre fazíamos.

...

– You're a banga banga banga banga banga
I wanna pledge a bet
Before the night is over
Girl, I'm gonna make it that
So, promise if I make you mine
So, promise if I make you mine...

– Mais que porcaria é essa? - Resmunguei enfiando minha cara no travesseiro. Não se pode nem dormir mais nessa casa. Oh Deus vou matar esse celular irritante.

– Já levantei já coisa. - Disse me sentando na cama e pegando o celular para ver que horas eram. Agora eu me lembrei que eu tenho aula e estou atrasada. F.e.r.r.o.u.

Levantei correndo (sim eu quase cai no meio da bagunça, mas cheguei viva) peguei uma roupa no meio do caminho e me tranquei no banheiro.

Só digo uma coisa: Eu tomei um banho de gato e estou morrendo de fome.

Sai de casa e estava arrumando minha bolça no braço pronta pra sair correndo e ouço um ser dizer:

– Entra ai Samantha. - Olhei para o lado e o matador-sem-noção estava me chamando para ir com ele para a escola, de carro. Como a pessoa linda e preguiçosa que eu sou nem pensei duas vezes e me joguei no banco do carro. Sim, essa é a melhor segunda-feira da semana (mentira porque eu já acordei atrasada).

Olhei pro Pierre esperando a comida. Mentira pelo menos eu tinha certeza que comida ele não tinha no carro, ou tinha? Se concentra Sam. Continuando eu olhei para o Pierre que estava com o cabelo todo bagunçado e a camiseta branca toda macetada (esse é dos meus) e eu reparei que estávamos combinando as roupas. Pois é, olha a que nível chegamos. Medo.

– Como foi o domingo Samzinha? - Por que esse deus grego tem que abrir a boca? Você não leu nada demais nessa frase acima (sorriso colgate para vocês).

– Não me chame de Samzinha. - Eu disse já emburrada me afundando mais no banco como uma garotinha mimada.

– Awnn mais que garotinha mais fofa que você é Samzinha. - O.k, cade a minha licença para matar animais? Eu vou matar esse garoto se ele não parar.

– Eu vou te bater se você me chamar de Samzinha novamente. - Disse enfatizando a porcaria do Samzinha. Está decidido a partir de hoje me chame de Samantha mais não me chame de Samzinha.

– Tudo bem Samzinha. Vou para de te chamar de Samzinha. - Eu mereço um animal desces perto de mim Deus? É claro que não.

Chegamos na escola e antes que eu pudesse xinga-lo sai do carro e bati a porta com força (eu ainda quebro essa porta) e fui rumo ao prédio cuspindo fogo. Mesmo a uma certa distancia eu pude ouvir o Pierre gritar que me mataria por ter arranhando a porta do seu carrinho querido, eu só dei um sorrisinho e fui para a sala de aula. Quem mandou me provocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pandas divos tenho uma novidade que eu acho que vcs iram amar hehehe'
Eu estou escrevendo uma nova fic PIREM ashuahsauhs'
Bom acho que semana que vem eu ja tenho uma boa base dela e já posto o primeiro capitulo aqui no site ;D
Quem aqui vai ler a nova historia da pandinha Brubs aqui??
LEMBRANDO: Eu não vou abandonar Life para escrever a nova fic. Life é prioridade no momento ;)
Espero que tenham gostado do capitulo e da novidade ;))
Comentem pandas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.