Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 96
Capítulo 84 Na 5ex




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/96

 

Gaia então joga Fuyu e Aki no canto de uma caverna, enquanto Cupiditas tira um monte de dinheiro de um saco, e entrega a Gaia. Gaia então conta o dinheiro e o guarda.

 

-Está certo, foi bom fazer negocio com você.-disse Gaia

 

Gaia então se retira da caverna, Cupiditas então olha para Fuyu e Aki, Fuyu o encarava.

 

-O Garoto do Winter Power está vivo, precisamos saber se a garota do Fall Power também está viva.-disse Cupiditas.

 

Aki então abre os olhos lentamente, ela então vê Cupiditas.

 

-Cu-cupiditas! Maldito...-disse ela

 

-Esse foi o homem que lutou contra Yorn-sensei...droga, não tenho nem forças pra me levantar...-disse Fuyu

 

Fuyu então olha para uma mesa próxima de onde ele estava, na mesa estava a Elemental Blade, ainda quebrada, a Soul Blade, e a esfera com o Summer Power. Logo Gum, Hone, Kenshin e Eikyoo chegam no local.

 

-Droga...eles estão aqui também....5ex.-disse Aki

 

-Foram eles que destruíram a Amalgam da ultima vez...-disse Fuyu

 

Gum então estica seu braço e pega Fuyu, colocando ele na parede, ela depois estica seu braço e faz o mesmo com Aki.

 

-Tirem seus relógios, a arma está dentro deles.-disse Cupiditas.

 

Hone e Kenshin então tiram os relógios de Fuyu e Aki de seus pulsos, Hone então faz um osso sair de seu corpo, e o finca no relógio de Fuyu, fazendo a Double Blade aparecer, Kenshin faz uma lamina surgir em seu braço, e então destrói o relógio de Aki, fazendo a Health Blade aparecer, os dois pegam as espadas e as colocam encima da mesa aonde estavam a Elemental e a Soul Blade, Eikyoo pega a esfera com o Summer Power e entrega a Cupiditas.

 

-Segure firme Gum, eles vão tentar escapar.-disse Cupiditas.

 

Cupiditas ergue a esfera na direção de Aki, e então começa a falar algumas palavras sem nexo, logo Aki começa a gritar de dor, e os seus Fall Power aparecem em seu corpo, Fuyu observava enquanto Aki continuava a gritar.Cupiditas então sorri e grita uma ultima palavra, mais Fall Power começam a sair pelos olhos, nariz e boca de Aki.Depois de alguns segundos, Aki começa a sangrar também.

 

-Maldito pare com isso! Você está machucando a Aki-chan! Pare com isso!-gritou Fuyu

 

-Fique quieto! Não queremos que morra, se não ficar quieto por bem, tenha certeza que irei fazer você ficar quieto por outros modos.-disse Gum

 

-maldita...-disse Fuyu

 

Fuyu então vê um copo de água, em uma mesa, ele então se acalma, e move sua mão, fazendo a água, atacar Cupiditas como se fosse um chicote, mais Eikyoo se coloca na frente e recebe o golpe.

 

-Não podemos fazer que Cupiditas-sama sofra nenhum tipo de ataque agora, ou então os Fall Power continuarão nessa garota.-disse Eikyoo

 

Fuyu então sente uma lamina em sua mão.

 

-Hei, se tentar qualquer gracinha parecida denovo, irei te desmembrar, já que não é preciso de braços e pernas para que o Winter Power seja extraído.-disse Kenshin

 

Fuyu então continua apenas observando o fluxo de Fall Power saindo de Aki e indo em direção a esfera que Cupiditas segurava, com o tempo o Fluxo foi diminuindo, até parar, Junto ao Summer Power, agora o Fall Power também estava presente na esfera, Gum então pega Aki e a joga em um canto da caverna, Aki estava com sangramentos nos olhos,nariz e boca, alem de estar muito pálida.

 

-Conseguimos mais o Fall Power.-disse Hone

 

-Agora, não podemos perder mais tempo, Gum continue o segurando.-disse Cupiditas

 

Cupiditas então fica na frente de Fuyu e ergue a Esfera em sua direção, ele então diz as mesmas palavras que disse a Aki. Fuyu então sente dor em todo o seu corpo, como se houvesse 100 agulhas em cada célula de seu corpo, ele então Grita de dor, e os Winter Power começam a aparecer.Cupiditas então pronuncia a ultima palavra, e os Winter Power começam a sair de Fuyu também pelos olhos,nariz e boca, A Dor estava se tornando cada vez mais insuportável para Fuyu. O Fluxo então acaba, o Winter Power também surge na esfera em que Cupiditas segurava,Gum solta Fuyu que cai no chão desacordado.

 

-Só falta o Spring Power agora, e então completaremos a Ultimade Blade.-disse Cupiditas.

 

-O que faremos com os dois, Cupiditas-sama?-perguntou Eikyoo

 

-Existem varias organizações oferecendo recompensa por esses garotos, procurem saber qual oferece a mais alta, e então iremos entregá-los.-disse Cupiditas

 

-Cupiditas-sama, existe apenas um problema, como saberemos quem está portando o Spring Power?-perguntou Hone.

 

-Veremos isso depois.-disse Cupiditas.

 

Cupiditas então se retira do local, Aki então recobra a consciência, embora ela não estivesse tomando nenhuma atitude, para que ninguém a percebe-se.

 

“Tenho que arranjar um jeito de tirar Fuyu-kun daqui, com esses ferimentos ele vai morrer, mais eu mal consigo me mexer... droga” pensou Aki.

 

Aki então vê a imagem de um osso chegando em sua direção, ela então pisca, e a imagem some, quando ela percebe, realmente um osso vinha em sua direção, ela então desvia, Hone a encarava.

 

-Não vai a lugar algum.-disse Hone

 

Hone começa a atirar mais ossos em Aki, mais de alguma forma, ela desvia de todos.

 

“De alguma forma, eu consigo desviar de todos, é como se seu soubesse onde ele vai atirar...”pensava Aki

 

Hone então muda a direção de seu osso, e o atira contra Fuyu, Aki se coloca na frente, mas algo para o osso antes, quando ela olha no chão, vê uma bala.

 

-Desculpe a demora Aki-sama.-disse uma voz.

 

-Z!!-disse Aki

 

Hone então se prepara para atirar mais algum osso em Z, mais quando percebe não consegue se mexer.

 

-meus fios são resistentes, não tente arrebentá-los.-disse outra voz.

 

-Akane-san!-disse Aki

 

-Aki-chan, consegue se mexer?-perguntou Diamond segurando Fuyu.

 

-Está tudo bem comigo.-disse Aki

 

Aki então se levanta, mais alguém a segura.

 

-Uzumaki, leve a Aki.-disse Diamond

 

Uzumaki então segura Aki, ele e Diamond levam os dois para uma veiculo ali próximo, dentro do veiculo estavam Ichiro e Adil deitados em algumas macas, Diamond então deita Fuyu em outra maca, e Uzumaki deita Aki em outra.

 

-O que o Fuyu esteve pensando, com esses ferimentos...-disse Diamond

 

Akane e Z então entram no veiculo, e ele então sai voando, Akane então serve um pouco de água para Aki, essa agradece e bebe.

 

-como sabiam que estávamos aqui?-perguntou Aki.

 

-Ichiro nos mandou um pedido de resgate, dizendo que você e o chibi foram capturados, então seguimos as coordenadas dos seus relógios, até que elas desapareceram, como o ultimo lugar em que apareceram foi nessa caverna decidimos vir aqui, mas antes passamos para socorrer Ichiro e Adil.-disse Akane.

 

-hei...Vocês perceberam certo...Aquele cara...-disse Uzumaki

 

-5ex...Eles denovo.-disse Z

 

-temos que nos apressar em salvar o chibi agora, com esses ferimentos, ele não vai se recuperar tão cedo.-disse Akane.

 

-descanse também Aki-chan, seja lá o que aconteceu, não foi coisa boa.-disse Diamond

 

Aki então dorme um pouco, depois de um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo, começa a nova saga