Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 9
Capítulo 9 Resgaste


Notas iniciais do capítulo

betado por:Z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/9

Logo após Aki e Fuyu terem sido raptados, Yorn convocou todos os agentes que estavam ali para uma pequena reunião. Perto de Yorn estavam mais três pessoas, um tinha o cabelo longo preso por um rabo de cavalo segurava uma katana e vestia uma camisa verde; o outro era bem alto, com um tapa-olho, olho cinza e cabelo verde arrepiado, vestindo uma camisa vermelha com as mangas arrancadas; havia também uma mulher com o cabelo comprido e roxo, magra e com olhos dourados, vestindo uma camisa preta idêntica a de Uzumaki representando que estava no 2° Esquadrão.

            -Aqueles idiotas estão demorando. -disse o de cabelo verde.

            -Você está sempre nervoso. Como pode ser o líder do 3° Esquadrão se não pode controlar suas emoções... Tiger? -disse o homem que segurava sua katana.

            -Não comecem. Jin, Tiger, lembrem-se que é uma reunião importante, além de que logo eles irão fazer contanto. Z foi atrás deles. -disse a garota.

            -Sakuya tem razão, logo Akane e Z irão fazer contato e então saberemos a atual situação. -disse Yorn.

            -Sempre soube que a Double Blade não deveria ficar com aquele pirralho. -disse Tiger.

            Nisso a tela da sala onde estavam se liga e aparecem nela Z e Akane, no fundo se pode ver End, Diamond, Ann, Natsumi e Uzumaki.

            -O que temíamos aconteceu Yorn-sama, Fuyu e Aki foram raptados. -disse Z.

            -IDIOTAS! VOCÊS TEM NOÇÃO DO QUE ACABA DE ACONTECER! -gritou Yorn.

            "Será que ele tambem sabe,precisamos partir imediatamente." pensou Akane.

            -Então significa que a Double Blade foi roubada... Como sempre soube, aquele pirralho não iria conseguir tomar conta dela. -disse Tiger.

            Todos ignoram o comentário de Tiger.

            -Yorn, eu Akane Kyo 1ª agente do 5° Esquadrão peço permissão para salvar o 3° agente Fuyu e a civil Aki. -disse Akane.

            -Permissão negada. Por enquanto estou mandando todos retornarem sem exceção, logo veremos o que devemos fazer. -disse Yorn.

            -Mas Yorn... -antes que Akane acabasse de falar a tela desaparece.

            Na sala de reunião, Yorn suspira.

            -Eu não pensei que ele fosse capturado. -disse Yorn.

            -Aquele moleque! Sempre soube que a Double Blade não deveria estar com ele. -disse Tiger.

            -Você já disse isso Tiger, agora gostaria de saber quem é o 5° componente aqui. -disse Sakuya olhando para alguém.

            Encostado na parede se podia ver alguém. Estava com um uniforme verde, botas pretas e um casaco preto que ia até os pés e que também cobria o pescoço, com mangas rasgadas, uma munhequeira preta em cada mão, tinha cabelos brancos, olhos cinzas, era alto e tinha porte médio. Tiger logo vai falar com ele.

            -O que está fazendo aqui, maldito? -gritou Tiger.

            Jin então sem tirar sua Katana de sua bainha a coloca no pescoço de Tiger.

            -Não se preocupe Tiger, quem cuida dos agentes do meu esquadrão sou eu... Agora me diga, o que fazia aqui Ichiro? -disse Jin.

            -Nada que interesse a vocês, irei embora agora. -disse Ichiro.

            Jin então segue Ichiro até o 4° Esquadrão,lá ele um garoto com cabelos loiros, olhos castanhos e mais ou menos do tamanho de Fuyu trabalhava em alguma coisa.

            -Ichiro-san, não me diga que estava xeretando de novo. -disse o homem.

            -Hatake, fique quieto. Irei treinar. -disse Ichiro.

            -Não quebre a câmara de treinamento de novo. -disse Hatake.

            Enquanto isso longe dali, Fuyu acordava em um lugar bem iluminado e frio, ele ainda estava com seu relógio e sentia muita dor de cabeça. A sala era fechada e não tinha mais que 10m²; não tinha janelas, apenas um pequeno tubo no teto que provavelmente mandava oxigênio. Fuyu não estava preso a nenhum tipo de corrente; ele olha para o lado e vê Aki desmaiada.

            -AKI-CHAN! ACORDA AKI-CHAN! -gritava Fuyu.

            Aki então lentamente abre os olhos e então dá de cara com Fuyu.

            -F-Fuyu-kun, desculpe-me por não confiar em você... -disse Aki em um tom frio e calmo.

            -Esqueça aquilo Aki-chan. -disse Fuyu

            -Fuyu-kun, eu estou com frio... -disse Aki.

            Fuyu então tira seu casaco e entrega a Aki

-Aki-chan me desculpe, eu não pude te proteger. -disse Fuyu.

            -Como você me desculpou eu lhe desculpo. -disse Aki.

            -De qualquer forma, temos que sair daqui rápido, eu posso estar com meu relógio mas estou sem minha arma, e dessa cela ele não manda sinal pra Ann. -disse Fuyu.

            -Como assim? -perguntou Aki.

            -Nossos relógios, além de guardarem nossas armas e facilitarem a evolução,  também servem como comunicadores e rastreadores, ou seja, se eu não estivéssemos aqui a Ann saberia exatamente onde fica esse lugar, então provavelmente seríamos resgatados. -disse Fuyu.

            -Entendi, por isso que nenhum de vocês larga o relógio. -disse Aki.

            -Aki-chan, eu tive uma idéia. -disse Fuyu.

            Enquanto isso na central do 5° Esquadrão, todos estavam preocupados com Fuyu.

            -Droga, Ann-chan! Você não pode ir mais rápido? -disse Akane.

            -Estou tentando Akane-san, mas está difícil. -disse Ann.

            Nisso Z chega trazendo uma bandeja com três xícaras de chá.

            -Akane-sama, Natsumi-sama, Ann-sama, trouxe chá para ajudar vocês a se acalmar! -disse Z.

            -E pra mim? -disse End.

            -Pra você não. -disse Z.

            -Obrigado Z-san. -disse Natsumi.

            -Droga esses uniformes são um saco! Onde estava com a cabeça quando aceitei usar esses uniformes ridículos. -disse Diamond.

            -Quem diria, Aki-sama e Fuyu capturados por Dekiru e vocês ai sem fazer nada. -disse uma voz.

            Adil se revela, ele trazia consigo uma pequena máquina.

            -Com essa máquina poderemos ser teletransportados para perto do esconderijo de Dekiru. -disse Adil.

            -Mas de nada irá adiantar se não soubemos a localização exata certo? -perguntou Akane.

            -Sim, devemos saber exatamente onde eles estão. -disse Adil.

            -Mas Adil-san, como chegou aqui? -perguntou Natsumi.

            -Eu segui vocês. Devo me aliar com quem for necessário para proteger Aki-sama. -disse Adil.

            Enquanto isso na cela onde estavam Fuyu e Aki, alguém chega com um prato de comida.

            -É só esse, então comam bem. -disse o soldado.

            -Aki-chan agora! -disse Fuyu no ouvido de Aki.

            Aki então aproveita que o Soldado estava distraído e joga o relógio de Fuyu longe. O Soldado então vê e joga o relógio para dentro de novo.

            Enquanto isso no 5° Esquadrão, Ann consegue tirar um print do ponto em que apareceu a localização do Fuyu.

            -Consegui gente! -disse Ann.

            -Você é demais Ann! -disse Diamond.

            -Finalmente! Vamos logo, não quero deixar a Aki-chan esperando. -disse End.

            -Espere, precisamos que imprima o que conseguiu. Ter um mapa com a localização exata de onde está nosso alvo é a melhor coisa a se fazer. -disse Adil.

            -Ele tem razão. -disse Ann.

            Ann então imprime o mapa e entrega para Adil.

            -Bem iremos sair mais ou menos nesse ponto, iremos andar cerca de 130 metros até chegarmos ao esconderijo de Dekiru, lá arranjaremos um jeito de resgatar Aki e Fuyu. -disse Adil.

            Então Adil usa a máquina e teleporta Akane, Natsumi, Diamond, End e Z para próximo do esconderijo de Dekiru.

            Enquanto isso Dekiru obserava tudo de longe junto a Saber, Bya, Ruppe e Suppido.

            -São bem audaciosos, mas agora que tenho duas lâminas e os quatro seasons powers, eles não são páreos para mim. -disse Dekiru.

            -Teriamos três lâminas, se alguém não tivesse pegado uma lâmina falsa. -disse Ruppe olhando para Suppido.

            -Cale a boca, eu lá iria imaginar que era falsa? -disse Suppido.

            -Vocês quatro, parem de falar e acabem logo com eles. -disse Dekiru se retirando do local.

            -Certo. -disseram os quatro ao mesmo tempo.

            Enquanto isso Akane falava algo.

            -É melhor nós nos separarmos, dois vão atrás do Fuyu e da Aki e os outros quatro vão atrás de Dekiru. -disse Akane.

            -Tem razão, eu e mais alguém iremos resgatar Aki e Fuyu. -disse Z

            Intantes depois, estavam Z e Adil em um corredor, Z resmungava.

            -Tantas garotas para me acompanhar no resgate e tem que vir justo você? -disse Z.

            -Sim, eu estou fazendo meu trabalho protegendo Aki-sama. -disse Adil.

            -Afinal de contas, porque você quer tanto proteger a Aki? –perguntou Z.

            Antes de Adil responder, surgem vários soldados na frente deles.

            -Vamos acabar com eles. -disse um dos soldados.

            -Z-san, vá na frente, eu cuido deles aqui. -disse Adil.

            Em outro corredor, Bya se encontrava com End.

            -O que uma criança como você quer aqui? -disse Bya.

            -Criança não! Você é um dos agentes de Dekiru, certo? -perguntou End.

            -Sim, eu sou. -disse Bya.

            -Bem, estou aqui para resgatar a Aki-chan, então devo vencer todos que aparecem em meu caminho. -disse End pegando a Adaga de seu relógio.

            -Se quiser lutar não vou ter outra escolha. -disse Bya tirando sua flauta.

            End ataca com sua adaga, porém Bya defende.

            Dekiru então estava em uma sala, olhando para uma bola de vidro com uma energia verde e uma amarela rodando nela e a Double Blade do lado.

            -Garotos insolentes, logo meu objetivo estará completo. -disse Dekiru.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!