Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 7
Capítulo 7 O Ataque do exercito de Dekiru


Notas iniciais do capítulo

betado por:Z(kulilinehfoda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/7

Depois do ataque de Ruppe, fazia algumas horas que Fuyu não tinha voltado para sua casa. Akane estava preocupada, Natsumi não havia saído do quarto, enquanto End, Diamond e Uzumaki brigavam e Ann apenas assistia a briga.

            -Vai seu loiro estranho! Você estava a horas vendo TV! Agora é minha vez! -gritava Diamond.

            -Sua vez nada! Eu mal conseguo acompanhar minhas séries! -gritava End.

            -Você quer dizer, seus desenhos? -perguntava Diamond.

            -Hei? Você gosta de desenhos? -perguntou Uzumaki.

            -Sim, algo contra? -disse End

            -Que ótimo! Eu também sou fã, assisto Duelo Xailon (nome mudado porque não ganho pra fazer propaganda de nada) todos os dias! -disse Uzumaki.

            -Sério? Eu também! Você viu o dia em que eles lutaram contra aquele leão gigante? -perguntou End.

            -Lógico que eu vi! -disse Uzumaki.

            Então End e Uzumaki começam a discutir sobre seus desenhos, enquanto Ann dava risada e Diamond aproveita e começa a ver TV.

            -Será que esse Uzumaki é mesmo um membro do 2° Esquadrão? -comentou Diamond com Ann.

            -Ouvi dizer que ele é o membro mais jovem a entrar no 2° Esquadrão, e o Yorn já está de olho pra colocá-lo no 1°. -disse Ann

            Akane então entra na conversa.

            -Além de ser um prodígio, ele também é forte, bonito, corajoso e já derrotou vários inimigos sozinho! -disse Akane com os olhos brilhando.

            Então a porta se abre e Fuyu entra, olhando sério para todos.

            -Alguém viu a Natsumi? -perguntou Fuyu.

            -Ela está no quarto há horas Fuyu-dono, e não parece muito bem... -disse Ann.

            -Obrigado Ann-chan, vou me lembrar disso. -disse Fuyu se dirigindo ao quarto feminino.

            Enquanto isso, Dekiru conversava com Ruppe, Bya, Suppido e Saber.

            -Então, nós cinco devemos nos dividir para cumprir as tarefas da operação final -disse Dekiru.

            -Já? Vamos ter que capturar tudo de uma vez? Droga, isso vai ser um saco! -disse Suppido.

            -Bem, no alvo 1 temos o poder do inverno, outono e a Double Blade. Temos também a SPK que está atualmente com a Elemental Blade, então eles vão ser o alvo 2 e temos o alvo 3 que é a bola aonde está o poder do verão e da primavera. -disse Dekiru.

            -Eu quero ficar com o alvo 1! Deixe Dekiru-sama, eu quero rever a Aki-chan! -disse Ruppe.

            -Certo, vou precisar que alguém acompanhe a Ruppe, alguém se dispõe? -perguntou Dekiru.

            -Eu Dekiru-sama, gostaria de conhecer melhor meus inimigos. -disse Bya.

            -Então eu fico com o alvo 2. Esses caras da SPK, são fortes? -perguntou Suppido.

            -Mais fortes que você, por isso seja esperto; entre lá e roube a Elemental Blade. Não demore nem mesmo um segundo a mais. Saber, você me acompanha no alvo 3 -disse Dekiru.

            -Certo. -disse Saber.

            -Bem todos se preparem, não devemos perder mais tempo. -disse Dekiru

            Ruppe e Bya vão para um lado, Dekiru e Saber para outro e Suppido para outro. Enquanto isso, Natsumi e Fuyu conversavam.

            -Entendo, então aquela era Saber. Por isso está preocupada. -disse Fuyu.

            -Sim, Saber provavelmente deve ser a mais forte do exército de Dekiru e ela também sabe meus pontos fracos, já que ela foi minha mestra. -disse Natsumi.

            -Natsumi-chan, sabe que não precisa lutar. Eu a venço para você. -disse Fuyu.

            -Fuyu-kun, por favor não lute com a Saber! ela é forte, eu não quero que nenhum de vocês dois se machuquem e... -antes que Natsumi acaba-se de falar, Fuyu a interrompe.

            -Natsumi-chan, às vezes você é ingênua demais... Eu tenho que lutar, você deve se lembrar que estamos aqui para isso, principalmente se for para proteger você a Aki-chan. -disse Fuyu.

            -Está certo, eu tenho que parar de pensar assim... -disse Natsumi.

            -Agora que você já está melhor, vamos sair e comer o chocolate que eu comprei. -disse Fuyu

            -Você comprou chocolate, Fuyu-kun? -perguntou Natsumi.

            -Claro, você sabe como eu fico com vontade de comer chocolate quando fico decepcionado. -disse Fuyu.

            -É mesmo Fuyu-kun, acabei ficando tão preocupada com a Saber que acabei esquecendo do seu problema com a Aki-chan. -disse Natsumi.

            -Já esqueci aquilo Natsumi, amanhã eu tento falar com ela de novo. -disse Fuyu.

            Fuyu e Natsumi se dirigem a cozinha e pegam uma sacola com várias barras de chocolate, bombons, trufas e até mesmo chocolate em pó.

            -E Então Natsumi-chan, o que acha? Dessa vez foram $102,67 nesses chocolates. -disse Fuyu.

            -Realmente, você sabe como me animar! -disse Natsumi.

            Akane então senta do lado dos dois.

            -Fuyu-chan, eu deveria perguntar se você está melhor, mas acho que vou comer chocolate primeiro! -disse Akane.

            Fuyu, Natsumi e Akane pareciam que não comiam há três anos e comiam em uma velocidade quase recorde, cerca de um tablete a cada três segundos, fora os bombons que eles comiam nos intervalos.

            Enquanto isso longe dali, Aki estava chegando em sua casa. Ela parecia estar chorando, sua mãe preocupada vai falar com ela.

            -Aki minha filha, o que aconteceu? -perguntou sua mãe.

            -Nada Ka-san, é uma besteira minha. -disse Aki

            Aki ainda chorando vai até seu quarto, deita em seu travesseiro e continua chorando.

            "Fuyu-kun, eu confio em você... não precisava ter feito aquilo... " pensou Aki

            Enquanto isso, próximo ao quarto de Aki,um grupo de pessoas se reunidas, entre eles Ruppe e Bya.

            -Vamos logo Bya, eu tenho assuntos a resolver com aquele moleque. -disse Ruppe.

            -Não se anime Ruppe, temos ordens para sermos breves na missão. -disse Bya.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!