Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 3
Capítulo 3 Double Blade


Notas iniciais do capítulo

betado por:Z(kulilinehfoda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/3

Nota: Jyoriki = Energia usada para que se possa usar armas especiais, evoluí-las e lutar.

Depois de Natsumi e Fuyu terem ajudado Aki, eles voltam para casa. Lá encontram End, Akane e Diamond polindo suas armas, enquanto Ann estava vendo TV. A arma de End era uma pequena adaga, aparentemente comum; a arma de Akane era uma foice também aparentemente normalapesar de extremamente afiada, e a arma de Diamond era uma bola de espinhos com uma corrente.

-Fuyu, voltou bem na hora! Agora, você pode falar pro Diamond me deixar ver TV? -disse End.

-Diamond, deixa o End ver TV. -disse Fuyu.

Fuyu apenas ignora Akane e segue reto para seu quarto. No dia seguinte, ele e Akane acabam tomando café juntos, e por coincidência ou não, acabaram se falando um pouco.

-Akane-san, me desculpe... eu quase coloquei meu sentimento na frente da missão. -disse Fuyu.

-Tudo bem Chibi, acho que eu também fui dura com você. -disse Akane sorrindo um pouco.

-Akane-san, a Natsumi-chan te contou sobre o ocorrido com a Aki-chan ontem? -perguntou Fuyu.

-Sim, provavelmente eles poderão tentar atacá-la na escola também e é por isso que nós dois devemos ficar atentos. -disse Akane.

-Bem, como as duas primeiras aulas hoje são de Física, eu irei dormir um pouco. Caso algo aconteça, me acorde. -disse Fuyu.

Akane sorri. Longe dali, Aki se arrumava para ir para a escola, porém ainda estava pensativa.

"Aquele casaco do homem de ontem,me lembrou o que o Fuyu-kun usa... Será que era ele? Será que eu devo perguntar? Droga, maldita dúvida" pensava Aki.

-Aki!!! Se arrume logo, ou vai chegar atrasada na escola!

-Já vou Ka-san ,só falta eu pentear meu cabelo! -gritou Aki em resposta.

"É melhor parar de pensar naquilo. Estranhamente eu me senti protegida quando aqueles dois me salvaram... isso é estranho, mas mesmo tendo sido atacada ontem, eu me sinto segura" continuava a pensar Aki.

Aki olha no relógio e vê que está atrasada, então sai correndo. Enquanto isso, na sala de aula, Akane estava escrevendo um relatório para mandar para Yorn, enquanto Fuyu dormia na carteira. Aki chega, mas Akane desvia sua atenção para ela.

"Estranho, até ontem essa garota não emitia nenhum tipo de Jyoriki, hoje ela está com um Jyoriki maior que o meu! Será esse o poder do..." antes que Akane pudesse continuar com a sua linha de pensamento, Fuyu a interrompe.

-Akane-san, você também percebeu que a Aki está com Jyoriki? -perguntou Fuyu.

-Claro que percebi Chibi, e é um Jyoriki bem grande! Isso é muito estranho, como ela pode ter conseguido tanto Jyoriki do dia para a noite? -perguntou Akane.

Estranhamente, um garoto loiro que se sentava ao lado de Fuyu estava olhando para Aki com uma cara bem séria. Fuyu e Akane de início acham estranho, porém acham melhor ignorar.

-Akane-san, será que o fato de ela possuir Jyoriki não tenha algo haver com o ataque de ontem à noite? -perguntou Fuyu.

-É provável... Bem, agora que ela possui Jyoriki, isso significa que outros inimigos poderão se interessar por ela e por você. -disse Akane.

-Por mim? -perguntou Fuyu meio confuso.

-Não é nada, Fuyu-chan... Bem vamos ficar com atenção redobrada e vamos segui-la no momento em que for embora para sua casa. -disse Akane.

-Certo, agora deixe eu tirar meu cochilo. -disse Fuyu.

Akane apenas suspira por causa do comentário inútil de Fuyu e fica observando Aki pelo resto da aula. Na saída, quando Fuyu já havia acordado, os dois seguem Aki no caminho de volta para casa. Ela nem suspeitava que era seguida e quem poderia tentar a encontrar.

Longe dali, Ruppe, o homem misterioso e mais outro homem observavam por meio de um telão o que estava ocorrendo.

-Estão vendo Ruppe, Suppido, estou enviando dois peões dessa vez. Estive analisando o vídeo de ontem a noite e percebi que talvez o garoto possua consigo uma das quatro lâminas lendárias, a Double Blade! -disse o homem.

-Então quer dizer que, se você o capturar, estará matando dois coelhos com uma golpe só. -disse Ruppe

-Você entendeu bem. -disse o homem.

-Mais não era melhor você enviar pessoas mais fortes para o ataque, como eu e a Ruppe? -perguntou Suppido.

-Não por enquanto, claro que no final vocês serão úteis no meu plano, mas por enquanto não se preocupem com isso. -respondeu o homem.

Fuyu e Akane continuavam a seguir Aki, que ainda não havia percebido. Até que duas pessoas surgem na frente da garota, os dois levam consigo espadas nas mãos. Aki fica assustada.

-Q-Quem são vocês? -perguntou Aki.

-O chefe esqueceu de dizer que essa daqui é bonitinha também... E então, você acha que o chefe vai nos deixar brincar com ela? -perguntou um dos homens ao outro.

-Seu idiota, de acordo com o Chefe, nós devemos entregá-la apenas viva, mas é melhor não fazermos nada ainda. -disse o outro.

-Akane-san, com certeza eles querem capturar a Aki-chan, vamos logo acabar com eles! -disse Fuyu.

-Deixe um vivo, a gente precisa conseguir informações. -disse Akane.

Fuyu mal escuta o que Akane diz e logo tira sua espada de duas lâminas de seu relógio, ele se posiciona na frente de Aki, que o reconhece por ele não estar escondendo seu rosto dessa vez.

-Fuyu-kun? Então foi você quem me salvou ontem? -perguntou Aki surpresa.

Akane chega segurando sua foice, ela parecia um pouco nervosa com Fuyu.

-Fuyu-chan! Droga eu te avisei para me esperar. -disse Akane.

-Akane-san? Por que vocês estão me protegendo? -perguntou Aki.

-Depois a gente explica. -disse Fuyu.

-Olhe, então ele tem a Double Blade! Deixa-o comigo! -disse um dos homens já atacando.

-Tem razão, eu tenho a Double Blade, uma das quatro lâminas lendárias. Então devia saber com quem está mexendo! -disse Fuyu sorrindo.

Fuyu então parte para cima do homem que o atacou e joga sua espada contra o homem que defende, Fuyu sorri e dá um salto, pegando sua espada no ar e golpeando o homem nas costas, o matando.O outro homem pareceu estar assustado.

-Droga! Eu vou capturar essa garota agora! -gritou o outro homem.

Akane então em um movimento rápido aparece do lado do homem colocando sua foice no pescoço, o homem fica tremendo de medo.

-Irei perguntar apenas uma vez, quem mandou vocês aqui? -perguntou Akane.

O homem ainda tremia de medo, Fuyu também coloca sua arma bem no olho do homem.

-O que foi, é uma pergunta tão difícil de se responder? -disse Fuyu.

-F-Foi Dekiru-sama... -disse o homem

-Dekiru... Chibi, esse homem... -antes que Akane acabasse de falar, o homem cai morto no chão. Aki fica muito surpresa,olha de forma meio estranha para Fuyu e Akane.

-Err... Aki-chan você está bem? -perguntou Fuyu.

-E-Eu acho que estou... Fuyu-kun, Akane-san, por que me protegeram? -perguntou Aki.

-Chibi, acho que você deve explicações a ela, eu tenho que relatar isso ao Yorn. -disse Akane.

"Se Dekiru já sabe do segredo, provavelmente é ele que está atrás da Aki,e as chances dele conseguir são grandes. Vou ter que pedir reforços para a missão" pensou Akane.

Enquanto isso, Fuyu explica para Aki sobre a missão.

-Nossa, se eu não tivesse visto não teria acreditado! -disse Aki.

-Era de se esperar, porém como eu disse, Dekiru é quem está atrás de você! Isso provavelmente irá fazer com que o 3° ou o 2° Esquadrão venha protegê-la. -disse Fuyu.

-Entendo, então depois disso provavelmente a gente não vai se ver mais... -disse Aki meio cabisbaixa.

-Talvez... Se você diz isso nesse tom de voz, por que então não aproveita o tempo que tem? -disse Fuyu.

Aki então responde com um sorriso, apesar de ela agora saber que está sendo perseguida, ela talvez estivesse feliz por estar com Fuyu naquele momento.

-Fuyu-kun, só me diga uma coisa: aquele cara estranho estava falando sobre una tal de Double Blade, você poderia me dizer o que é isso? -perguntou Aki.

-Eu vou te explicar: existem quatro lâminas sagradas, e uma delas é a Double Blade. Essa espada normalmente possui duas lâminas, mas na sua evolução vão se duplicando em 4, 8, 16, 32, 64 e 128 lâminas, atualmente eu já domino as 8 lâminas e já chego a 16. -disse Fuyu.

-Nossa, então essa deve ser a mais poderosa! -disse Aki.

-Na verdade não. A Double Blade é considerada a mais fraca. -disse Fuyu.

O relógio de Fuyu começa a apitar. Logo se pode ouvir a voz de Ann vinda do relógio.

-Fuyu, é um problema grave. Yorn está mandando você vir, se estiver com Aki é melhor trazê-la também. -disse Ann.

Então os dois saem e seguem em direção a casa onde Fuyu e os outros estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!