Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 20
Capitulo 19 O Guerreiro mais forte do universo,seu nome é Black Night


Notas iniciais do capítulo

capitulo betado por:Z(kulilinehfoda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/20

Fuyu e o resto do 4° Esquadrão se aproximam de algumas ruínas. Ichiro estava com sua expressão de sempre, Hatake estava ouvindo música, Jin estava meditando e Fuyu estava com sua testa franzida, aparentemente muito nervoso.

-É tão importante assim, Fuyu-kun? -perguntou Jin.

-Eu tenho a Double Blade por isso, treinei por isso, agora é minha oportunidade. -disse Fuyu.

-Não se esqueça da missão, Yorn vai ficar nervoso se nós não a completarmos. -disse Hatake.

-Isso não me importa, só o que tenho em mente é vencê-lo. -disse Fuyu.

O veículo pára em algumas ruínas com várias máquinas, algumas estão destruídas e algumas ainda inteiras. Jin, Hatake e Ichiro começam a recolher a tecnologia, enquanto Fuyu sai andando.

-Volto mais tarde... -disse Fuyu.

-Boa sorte... -disse Ichiro.

Fuyu apenas sorri e segue adiante, enquanto isso os dois homens ainda conversavam.

-E então, qual arma eu uso, meu cetro ou minha espada? -perguntou um dos homens.

-Observe o inimigo e decida na hora. -disse o outro homem.

-Assim que sairmos daqui, irei montar minha organização. Ela pode se chamar Night, o que acha?

-Apenas pelos nossos codinomes, Black-sama....

-Me chame de Black Night. Agora o porquê desse cara querer me matar... -falou Black Night.

-Provavelmente ele tem algo haver com o arqueiro espadachim... -disse o outro homem.

-Tem razão Wolf Night. Mas eu nem me importo, quero ver o que esse cara pode fazer... -disse Black Night

Fuyu então avista os dois homens, então tira a Double Blade e ataca Black Night, esse defende usando um cetro.

-...é você que quer me matar? -perguntou Black Night.

-Isso não importa, você vai morrer antes mesmo que perceba... -disse Fuyu.

-Black-sama, deixe que eu cuido dele! Você ainda está ferido! -disse Wolf Night.

-Eu não dispenso uma luta, além do que esse cara é tão fraco que eu posso vencer ele ferido. -disse Black Night.

-Não me subestime! -disse Fuyu.

-Não estou lhe subestimando. Apenas alguém fraco perderia a calma na hora de lutar, isso é uma característica clara de que você está despreparado. Agora preste mais atenção... -disse Black Night.

Do cetro de Black Night sai uma grande rajada de vento, Fuyu tenta esquivar mas não consegue e é arremessado longe.

“Isso é apenas o começo... Eu ainda não evolui minha arma, tenho chances” pensou Fuyu.

-Você não tem chance alguma! -disse Black Night ao lado de Fuyu.

Fuyu então se desespera e tenta atacar Black Night, mas ele segura a lâmina da Double Blade e acerta um chute em Fuyu.

-É só isso? Você não sabe com quem está lutando. Eu sou o maior guerreiro do universo! -disse Black Night.

-Isso não importa, eu preciso te matar! Apenas assim poderei vingar Rencher! -gritou Fuyu.

-Rencher? Ah sim, o arqueiro espadachim.. logo imaginei que estava ligado a ele. Ele foi um bom adversário, o primeiro da minha lista... -disse Black Night.

-Lista?! Você é tão psicopata assim? -perguntou Fuyu.

-Não quero matar ninguém em vão, mas quero ser o mais forte. Então selecionei os mais fortes e matei um a um. Depois de vencer o caçador de recompensas Tragon, eu me tornei o mais forte... -disse Black Night.

-Não por muito tempo... Se quiser que eu lute com tudo, então eu irei lutar! Double Blade evolution... Yontsuka!

A arma de Fuyu então evoluipara a forma de quatro lâminas. Black Night parece ao mesmo tempo surpreso e satisfeito pela ação de Fuyu.

-Evoluir armas? Nunca havia visto algo desse tipo! -disse Black Night.

-Como eu imaginei, você não luta com jyoriki! Mas eu não me importo, assim será mais fácil. -disse Fuyu.

-Moleque idiota, eu não facilito! Nunca! -disse Black Night.

Black Night então aparece atrás de Fuyu e faz uma rajada de fogo sair de seu cetro, Fuyu coloca a Double Blade na sua frente e faz um escudo, logo depois ele ataca Black Night de maneira direta e consegue fazer um corte no braço. Black Night então tira uma espada.

-Sorte não ter sido em meu braço machucado... Você me surpreendeu um pouco, mas a única coisa que esse negócio faz é duplicar? -perguntou Black Night.

-Na verdade não...Yontsuka Kosaaten!

Fuyu então coloca a cabeça de Black Night entre duas lâminas da Double Blade que se fecham, Black Night se abaixa e faz um corte da barriga de Fuyu, que acaba cambaleando para trás.

“Droga, alguns ferimentos meus da luta contra Dekiru ainda não cicatrizaram completamente... Eu não posso desistir... Se eu pudesse usar as 32 lâminas...” pensava Fuyu.

-Agora decidiu pensar? Uma pena que foi tarde. -disse Black Night.

Black Night então joga suas armas para cima e começa a socar e chutar Fuyu que não consegue revidar, ele então pega suas armas e aponta seu no peito de Fuyu.

-Você sequer consegue entender meu verdadeiro poder! -perguntou Black Night.

Fuyu tenta revidar, mas Black Night com a espada joga a Double Blade longe.

-Eu venci grandes guerreiros, o arqueiro espadachim foi um deles. Todos tiveram seu valor, mis você... você deveria ter treinar mais... -disse Black Night.

Uma grande explosão acontece na ponta do cetro de Black Night, aremessando Fuyu longe.

“Droga, como ele é tão forte? Nem mesmo Dekiru era tão forte assim! Preciso pegar a Double Blade e evoluir para 8 lâminas” pensou Fuyu.

-Hei Fuyu, segure aí! -gritou uma voz arremessando a Double Blade.

Fuyu agarra a Double Blade no ar e então vê que quem a arremessou foi Ichiro.

-Ichiro? -perguntou Fuyu surpreso.

-Não estou aqui para lhe ajudar, a missão estava chata, daí eu decidi vir... Parece que há mais alguém aqui para eu lutar. -disse Ichiro.

 

Ichiro então é atacado no braço por uma mordida de Wolf Night, que é arremessado por Ichiro longe.

 

-Argh, o que foi isso! Pareciam caninos de verdade! -perguntou Ichiro.

-E são, sou de uma tribo meio homem, meio lobo...  Me chamo Wolf Night. 

-Você parece ser forte. Eu sou Fujieda Ichiro, 2° Agente do 4° Esquadrão. -disse Ichiro.

-Não sei se isso é bom ou ruim, mas parece que para me arremessar assim, terei que usar minha arma... -disse Wolf Night.

Wolf Night então tira um objetivo de aparência circular, preso por um selo.

-Eletrical 1, isso é o suficiente. -disse Wolf Night.

-Idiota, sua arma não vai ser útil... -disse Ichiro.

Ichiro então tira uma espada de seu relógio e olha nos olhos de Wolf Night.

-Você ainda não sabe a habilidade da minha arma. -disse Ichiro.

-Nem me interessa, apenas morra antes que eu descubra. -disse Wolf Night.

Wolf Night então tira o selo se sua arma e vários raios começam a sair em direção a Ichiro. Longe dali, Jin e Hatake percebem que a pouca energia que restava nas maquinas estava indo na direção onde estavam Fuyu e Ichiro.

-Parece que alguém luta com uma arma elétrica lá. -disse Hatake.

- Hatake-kun, vamos guardar as máquinas no veículo e ir ajudar os dois. Não se esqueça de desligá-lo, afinal ele poderá ter sua energia sugada também. -disse Jin.

-Tem razão. Vamos rápido, algo me diz que eles precisam da nossa ajuda. –disse Hatake.

No local da luta Fuyu encarava Black Night, e parecia ter um plano.

“Ele está ferido, mas ainda assim eu não consigo acertá-lo... Ele é mais rápido e forte que Dekiru... Droga Fuyu, pense em algo...” pensava Fuyu.

Uma imagem então vem à cabeça de Fuyu. Em uma cidade em chamas, um homem bastante ferido com um arco encarava Black Night. Ele então atira uma flecha ao lado de Black Night, que desvia. Então esse homem aparece do lado de Black Night, segurando duas espadas curvadas e faz um corte bem no peito de Black Night.

“É isso! Vou usar a mesma estratégia do Rencher! Black Night não vai cair na mesmo truque duas vezes, mas acho que posso enganá-lo...” pensou Fuyu.

-O que foi, garoto? Já desistiu de me matar? -perguntou Black Night ironicamente.

-Me desculpe, mas essa opção está fora de cogitação... Hachitsuka!

 

A Double Blade então evolui para a forma de oito lâminas. Black Night parece mais satisfeito agora.

-Entendi, então você ainda tem muito a demonstrar. Parece que esperar por aqui foi uma boa idéia. -disse Black Night.

-Não tão boa, pois daqui você não sairá vivo. -disse Fuyu.

 

Perto das ruínas, uma garota segurava duas espadas curvadas em uma de suas mãos e um óculos na outra.

 

-Então você começou sem mim... Fuyu-chan, parece que nós vamos poder vingar o nii-sama juntos, então não morra até eu chegar. –disse a garota.

 

A garota então coloca seus óculos e corre em direção às ruínas, indo para o local da luta de Black Night e Fuyu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!