Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 119
Capítulo 106 A Ressureição da Ultimade Blade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/119

Cupiditas pega o corpo de Fuyu e então começa a extrair seus Winter Power novamente, Akane se levanta com dificuldade e tenta acertar Cupiditas, que se vira para Akane.


 


-Ainda tem uma formiga viva. –disse Cupiditas largando Fuyu


 


-N-não vou deixar.... –disse Akane


 


Cupiditas pega seu machado e faz um corte no peito de Akane.


 


-Bye bye, Season Wizard. –disse Cupiditas


 


Cupiditas então volta a extrair os Winter Power de Fuyu, Fuyu novamente começa a sangrar pelos olhos, nariz e boca. Os Winter Power então voltam para a bola de cristal, ele então faz o mesmo com Aki e Majima, quando ele percebe, seus pés estavam amarrados por alguns fios, ele olha no chão e vê Akane o segurando.


 


-Você... não vai conseguir... –disse Akane


 


Cupiditas então pisa na cabeça de Akane , ele pega a Double Blade e a coloca no pilar onde estava, depois faz o mesmo com o Health Blade e a põe no pilar, logo depois ele põe a esfera com os Season Power  no centro dos quatro pilares.


 


- Agora falta muito pouco. –disse Cupiditas


 


Cupiditas então começa novamente a dizer várias palavras sem sentido, e os pilares começam a ir em direção ao centro, que brilhava.


 


Enquanto isso, Z, Saber, Tyro, Monaby e Yuujyou estavam na sala onde a batalha de Adil tinha ocorrido, Z carregava Diamond e Tyro carregava Ichiro. Monaby media o pulso de Adil.


 


-Ele está vivo... –disse Monaby


 


Uma gota de suor, escorre do rosto de Saber, Monaby começa a carregar Adil.


 


-Algum problema sensei? –perguntou Yuujyou.


 


-por que pensa isso? –perguntou Saber


 


“ Monaby não pode descobrir que esse cara também é um PMO...” pensou Saber.


 


O Chão então começa a tremer, uma grande luz ofusca a vista de todos, e Saber então fica desesperada.


 


- Droga, eles não conseguiram! A Ultimade Blade... renasceu! Vamos rápido. –disse Saber


 


“Droga Fuyu... o que aconteceu!?” pensava Z


 


Os quatros pilares e a esfera dos Season Power então começam a se unir, e formam um aglomerado de Luz, e vai começando a tomar forma de uma espada totalmente negra, com um pedra negra cravada na lamina, Cupiditas então guarda seu machado na cintura, e pega a espada. Ele então a segura por uns instantes, e olha para Fuyu.


 


-Você será a primeira vitima de minha espada... –disse Cupiditas.


 


Cupiditas então começa a caminhar em direção a Fuyu, ele então se preprarava para dar o golpe de misericórdia, quando é atingido por duas balas no peito, que o faz recuar.


 


Quando Cupiditas olha vê Z com sua arma apontada para Cupiditas, Saber, Tyro, Monaby e Yuujyou entram na sala logo em seguida, deixando Diamond, Ichiro e Adil na sala junto a Reni, Deni e Bawa.


 


Cupiditas vira e começa a encara-los, uma espécie de fumaça negra começa a sair da Ultimade Blade, Yuujyou, Tyro, Monaby e Z ficam parasilados.


 


- Droga, um dos poderes da Ultimade Blade é fazer com que a raiva de seu possuidor seja transmitida a espada, que causa um medo em seu adversário... –disse Saber


 


Saber saca sua espada e ataca Cupiditas que defende, um raio dourado sai da Excalibur, e faz a fumaça negra desaparecer, Cupiditas recua, os outros voltam ao normal.


 


-Vocês 4 espalhem-se a maior habilidade da Ultimade Blade é que sua habilidade aumenta conforme o numero de pessoas que estão juntas! –disse Saber


 


Cupiditas sorri e se vira para onde estavam caídos Fuyu, Akane, Aki e Majima.


 


-Obrigado pela informação! –disse Cupiditas


 


-Gunblade evolution! –disse Z


 


Z então entra na frente dos quatro, e tenta defender o golpe de Cupiditas, quando a Ultimade Blade e a Gunblade se chocam, a Gunblade é quebrada. Z fica parasilado, Cupiditas sorri e faz um corte em Z, quando Cupiditas faz o corte, uma luz branca sai da Gunblade e joga Cupiditas para o outro lado da sala, mesmo assim Z desmaia.


 


-Irresponsavel! Queria morrer!? –gritou Saber.


 


“Ele teve sorte de portar a Gunblade, como ela foi criada para combater as 4 laminas, ela acaba tendo automaticamente uma defesa natural da Ultimade Blade, se não fosse por sua arma, esse garoto estaria morto. –disse Saber.


 


-Tyro! Monaby! Levem os 5 para fora dessa sala, Yuujyou me entregue sua espada, e ajude os dois.- Gritou Saber


 


Yuujyou então joga sua espada para Saber, Saber uni as duas espadas, e forma uma espada dourada que brilhava sem parar, Yuujyou pega Aki e Akane, Tyro pega Z, e Monaby pega Fuyu e Majima, os 3 rapidamente  se dirigem a sala onde Reni lutou, Cupiditas tenta ataca-los mas Saber defende o golpe com a Avaron.


 


-A 2000 anos, eu selei essa espada maldita, agora não será diferente!! Purificatione spatha !


 


Uma luz branca sai da espada de Saber, Cupiditas por intiução começa a liberar novamente a fumaça negra da Ultimade Blade.  A pele de saber então começa a enrugar, ela então cai no chão, mas a fumaça da Ultimade Blade também cessa, Cupiditas então com  a Ultimade Blade abri um buraco na parede e foge, Saber se levanta, e pega a Avaron, ela se levanta com dificuldade.


 


“ Droga, eu esqueci que não tenho mais 20 anos, o que me mantem viva é a bainha da Avaron... se eu usar a Purificatione spatha. Tenho que saber que pode ser a ultima vez...” pensou Saber.


 


-Tyro, Mnobay, Yuujyou! Vamos recuar por enquanto. –disse Saber


 


-Saber-sensei, quer que eu vá atrás dele? –perguntou Monaby, formando seu braço de PMO.


 


-Não queira se suicidar, eu preciso descansar agora. –disse Saber.


 


Saber então cai no chão denovo.


 


“ Droga... não irei conseguir... Yuujyou... terei que deixar para você” pensou Saber


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!