Maybe Gonna Be A Hero escrita por Miss Asgard


Capítulo 23
Capítulo 23 – I Love You


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, eu juro que queria escrever a fanfic em inglês, pois fica mais fácil visualizar e 'ouvir' a voz do Hiddleston com o sotaque britânico.
Meus feelings de Hiddlestoner estão atacados hoje, me ignorem.
Perdoem a demora, é que só consegui acessar minha conta agora. :P
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399334/chapter/23

– É lindo aqui Loki! – disse animada, enquanto olhava abobada aquela bela paisagem. Estávamos numa pedra, a mais alta de todas, da praia, vendo o pôr-do-sol.

– Eu sei! – disse Loki sorrindo.

– É um paraíso! – disse depositando um leve beijo em seus lábios finos e delicados.

– Eu tenho algo a dizer, Helena. – disse, enquanto beijava meus cabelos e passava suas mãos ao redor de minha cintura, me levando a sentar em seu colo.

– Tem toda minha atenção. – sorri com seu gesto e me aconcheguei melhor em seu peito.

– Eu fiz coisas das quais não me orgulho durante minha caminhada em busca do ilimitado poder... – suspirou profundamente – Fui cruel e injusto com muitos, mas eu não quero que isso se repita... – mais um suspiro – Eu me sentia excluído, vivendo a sombra da grandeza do meu irmão, até que eu descobri a verdade, o real motivo, eu... – ele fitava as ondas quebrarem na praia – eu enlouqueci, fiquei obcecado, eu queria provar que poderia ser melhor que o Thor e perdi o controle... – revirou os olhos – eu me sentia trancado fora do paraíso, entende?

– Sim, eu entendo, continue... – sorri encorajando-o.

– E então fui punido pelos meus erros, quando Odin me mandou para cá, achei que ele tinha caducado de vez, mas eu encontrei você. – disse olhando finalmente para mim. – Você nunca me julgou, então eu senti a necessidade de provar para você que eu podia ser algo diferente, alguém diferente, digna... E você me salvou de mim mesmo Helena, eu sinto que posso finalmente encontrar paz, o meu paraíso privado, porque eu também mereço ser amado. E eu tenho grandes esperanças que você me ame, porque... – ele segurou meu rosto em suas mãos, aproximando cada vez mais seu rosto do meu. – porque, eu amo você. – selou meus lábios aos seus rapidamente, enquanto eu tentava conter minha felicidade – É, eu amo você. – sorriu ao dizer novamente aquelas palavras.

– Eu amo você Loki, não duvide disso. – sorri abertamente.

– Eu não o faço. – sorriu e beijou levemente meu ombro esquerdo. – E é por isso que quero que use isso. – estendeu-me uma caixinha dourada, que tinha alguns desenhos, gravuras ou algo assim. – É como um anel de noivado, se você ainda quiser casar comigo, é claro.

– É claro que eu quero! – sorri largamente, estendendo minha mão direita para que ele pusesse o anel.

– Não é daqui, é originalmente de Jötunheim, que foi onde nasci... Então, pode parecer um pouco mais fria que deveria. – disse ainda sorrindo. – Pronto! – disse beijando minha mão em seguida.

– É lindo! – sorri – É realmente perfeito! – sorri, olhando de mais perto a pequena pedra lapidada, de aspecto gélido e cor possivelmente desconhecida, um elemento único, pelo menos por aqui, assim como meu Loki.

Isso mesmo.

Meu Loki.

– Me acompanha? – sorri me levantando e estendendo minha mão pra ele.

– Sempre! – disse pegando minha mão que estava estirada em sua direção.

Seguimos em direção a casa de praia em que estávamos, com meu pai e Pepper viajando, curtindo a lua-de-mel, e o Steve com aquelas ideias malucas de me fazer desistir de tudo e ficar com ele, eu precisava de paz, e resolvi que viajar para uma ilha privada com meu noivo seria o melhor a se fazer.

Loki lia um livro qualquer esparramado no sofá da sala, e eu cozinhava, ou pelo menos tentava, já que esse não é um dos meus dons.

Isso aí, Helena Marie Stark, cozinhando.

– O cheiro está ótimo! – disse Loki entrando na cozinha, e sentando-se a mesa.

– Hm, sei. – sorri tirando do forno a lasanha. – Espero que esteja comestível, pelo menos.

– Vamos ver. – sorriu Loki com malícia.

– Vocês humanos são tão incríveis! – disse Loki animado, enquanto observava a televisão a sua frente.

– O que? – falei incrédula.

– Eu não vou repetir. – disse risonho. – E eu estou parecendo um idiota observando essa tela gigante, tentando entender o processo.

– Oh baby, venha, não perca seu tempo, deite-se aqui comigo, é bem mais interessante. – sorri com malícia.

– Creio que sim. – disse deitando-se por cima de mim. – porém eu estava mesmo interessado na tela. – fez bico.

– Eu te mostro depois... – disse beijando-o logo em seguida, invertendo as posições. – Tenho sua atenção agora, Sr. Laufeyson?

– Inteiramente, Srta. Stark. – sorriu Loki, maliciosamente, segurando com as duas mãos em minha cintura.

– Isso é bom, realmente, muito bom. – sussurrei enquanto capturava seus lábios em beijo mais quente, cheio de segundas intenções.

– Creio que sim, milady.

Eu finalmente estava entregue a ele.

Ao meu rei.

Ao meu lorde.

Ao meu Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam de Thor: The Dark World?
Comentem! ;)