Love Confusion escrita por Sukki Mashiro e Daelyon Crow


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ice make love


Notas iniciais do capítulo

Aqui está minna , o 4 capitulo õõ/
espero que gostem ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399279/chapter/4

" Enquanto isso em magnolia .." 

Erza: Gray.. tudo bem com você ? você parece.. abatido 

Gray: Não é nada.. eu vou pra casa  *vai pra casa* 

"Mais tarde naquela mesma noite.. Gray estava em paz na casa dele quando a campainha tocou " 

Gray: *Abriu a porta* - era a Erza ..

Erza: Posso entrar?

Gray:  Pode..

"Depois de entrar a Erza disse :" 

Erza: Desculpe pelo  que aconteceu .. Mira me contou tudo , Gray sinto muito por acabar com seu relacionamento .. 

Gray: Na verdade é culpa minha.. fui eu quem beijou você

Erza: Mas fui eu quem fez você fazer aquilo , então a culpa é  minha  *se ajoelha* Me perdoe por tudo Gray eu escondi meus sentimentos e quando os soltei um pouco, magoei um companheiro ..

Gray: Tudo bem Erza pode relaxar 

Erza: *começa a chorar* , Não.. Não está Gray !! e-eu te amo de verdade mas você estava com a Lucy ai eu forcei você a fazer algo que você não quis mas meus sentimentos são verdadeiros , eu quero que você seja feliz com quem for !!

Gray: Erza.. Eu não disse que não queria fazer aquilo , Erza.. eu também te amo agora e pra sempre .

" Então eles se beijaram , se agarraram , quebraram coisas , Erza arranhou tanto o Gray que faz alguns pequenos cortes .. então eles vão pra cama .." 

" No outro dia .. Erza acordou e vê o Gray deitado ao seu lado , então olha bem pra ele , ele acorda , os dois se abraçam e se beijam , então Erza começa a colocar  roupa e Gray fica deitado ali só que nesse momento.." 

Lyon: *Sem bater na porta entrou* , *Viu os dois , Gray com um lençol cobrindo o corpo e Erza ali do lado * 

Lyon: O-Oque esta acontecendo aqui? por que a Erza esta aqui? por que você esta pelado? e por que suas roupas estão no chão? 

Gray: E-É que .. Erza veio me chamar pra um trabalho então eu fiquei animado então tirei as roupas *sorri nervoso* 

Erza: F-Foi isso mesmo , então Gray você vai? *sorri nervosa* 

Gray: Claro 

Lyon: Aah.. *olha pro chão* , então .. esse sutiã é seu Gray ? *olha desconfiado* 

Gray: N-Não *suando* ele é....... um presente!! 

Lyon: É mesmo? , pra quem?

Gray: É pra ....... Erza!! , ela deixou cair quando entrou 

Lyon: Aah.. então ok 

"Pensamento do Gray e da Erza:  Sorte que o Lyon é um tapado.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Confusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.