Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii amores >< eu ja teria postado a 2 dias esse capitulo se não fosse meu compu. q não colaborou nada! bom mais consegui hj,obrigado a todos que favoritaram essa historia e pelos comentarios eu decidi q vou continuar a historia assim como já havia avisado. Espero que gosteeem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/24

   (Pov Leon)

Finalmente nos formamos,saímos de férias na semana da formatura para comemorar,minha mãe e eu fomos para uma casa em uma ilha,um lugar bem reservado na verdade,Ludmila e a mãe dela foram com agente.Um ótimo lugar para passar as férias de verão.Chegamos la tarde da noite então fomos todos dormir.

***Dia seguinte***

    (Pov Leon)

    Acordei ja eram 9:00 da manhã,desci as escadas e Ludmila estava tomando café,nossas mães tinham saído para conhecer melhor a ilha.

Ludmi: Bom dia Lion!(sorriu)

Leon: Bom dia,você não viu minha camiseta branca?

Ludmi:eu coloquei pra lavar.

Leon: mais estava limpa!

Ludmi: mais não o suficiente,tinha uma pluma!

Leon: deixa eu ver se entendi...você colocou uma blusa limpa pra lavar só porque tinha uma pluma?!!(ri)

Ludmi: isso mesmo Lion,eu pego pra você(foi até a área)

      (Pov Ludmila)

    Fui até a maquina de lavar roupa e peguei a blusa do Leon,infelizmente havia acontecido algumas ''alterações'' na camisa!Voltei rindo para a cozinha Leon me olhou assustado.

Ludmi: Lion...ocorreram algumas alterações na sua camisa!(rindo)

Leon:alterações?!!!(me olhou assustado)

    Eu mostrei a camisa pra ele,e ele pegou da minha mão furioso!

Leon: Ludmila que você fez?!!!!!

Ludmi: eu só coloquei pra lavar (rindo)

Leon:mais ta rosa!-deixa eu adivinhar  a genia colocou uma blusa branca pra lava junto com suas roupas rosa cheia de brilho!(bravo)

Ludmi: eu não sabia que não podia fazer isso...e se servir de consolo,ficou bem mais linda de rosa.

Leon:ok,vamos combinar uma coisa,você não mexa nas minhas roupas!(ri)

Ludmi: tabom Lion.-Vamos pra praia?

Leon: vamos.

      (Pov Leon)

  Fomos para praia no meu gipe,Ludmila foi abrir o guarda-sol,e  eu fiquei no carro pegando algumas coisas.Quando cheguei la Ludmila estava a um bom tempo tentando abrir o guarda-sol e não conseguia,então fui ajuda-la.

Leon: deixa que eu te ajudo(segurei o guarda-sol)

Ludmi:Não precisa ,eu consigo!(ela puxou da minha mão e eu cai)-ai me desculpa Lion,te derrubei?

Leon: não imagina eu to aqui apreciando a paisagem do chão(ironia)

Ludmi: quer parar de piada!(me ajudou a levantar)

Leon: ok,passa protetor solar em mim?

Ludmi: q-que?-porque eu?

Leon: porque não tem mais ninguem aqui né?!(ri)

    Ela ficou me olhando eu estava sem camisa.

Leon: Oii terra chamando Ludmila!(ri)

Ludmi: que?

Leon: vai passar logo,ou vai ficar babando em mim?(debochei)

Ludmi: você é muito idiota..eu estava olhando pra outra coisa ta?(desfarsou e passou o protetor em mim)

     Ludmila e eu nos sentamos na areia,estavamos conversando e pintou um clima,me aproximei dela para beija-la e ela deu um grito e se levantou de presa me empurando na areia,eu tinha acabado de passar protetor solar,ou seja,eu fiquei cheio de areia grudado no meu corpo.

Leon: que foi Ludmila?!

Ludmi: tinha um siri Lion!-e para de brincar na areia(rindo)

Leon: olha o que você fez comigo,sem falar que quebrou o nosso clima(ri)

Ludmi: eu não quebrei nada...foi o ciri (ri)-Vai se limpar logo.

Leon: não to com preguiça.

Ludmi: se você for eu te dou um abraço.

Leon: humm eu não vou fazer toda essa tragetória só por um abraço....-eu quero um beijo(sorri maliciosamente)

Ludmi: vou pensar no seu caso,agora vai logo!

   Fui me limpar do desastre.Porque eu não posso ter uma namorada normal? kkkk as normais são sem graça e previsíveis...prefiro a Ludmila.Voltei para o local onde estava Ludmila.Cheguei por traz dela e a puxei pela cintura a virando de frente pra mim.

Leon: Voltei(sorri)-quero meu beijo.

Ludmi: e eu quero a nova coleção de sapatos...somos dois sonhadores Lion(ri)

Leon: você vai me dar esse beijo seja se por bem ou por mal,você escolhe(a ouxei para mais perto)

Ludmi: prefiro por mal..(brinca)

    Então a beijei loucamente,só findamos o beijo quando o ar faltou.Ludmila e fomos para a casa da ilha,uma casa enorme na verade,era de dois pisos e completamente feita de vidro.

   (Pov Ludmila)

  Fomos para casa pois ja estava escurecendo,e Ludmila odeia mosquitos.Estava bem quente ainda,Lion se deitou na rede e me colou em seu lado.

Ludmi: não acho isso uma boa ideia Lion...

Leon: relaxa(ri)

    Comesei a mexer no cabelo dele,ele parecia não gostar disso,mesmo assim continuei.

Leon: Ludmila o que você tem contra meu cabelo em?(riu)

Ludmi: ele não para quieto Lion, essa sua franja não colabora!

Leon: deixa ela quieta,que ela não esta te incomodando.

Ludmi: é mais eu gosto de mexer no seu cabelo(sorri)

Leon: sou tão lindo que nem meu cabelo escapa!(brinca)

Ludmi: o que tem de lindo,tem de convencido...(ri)

Leon: não sou convencido,só tenho amor proprio!

Ludmi:haha vamos pra dentro?

Leon: não quero,to quase dormindo com você mexendo no meu cabelo.

Ludmi: que peninha,mais temos que entrar que ja esta tarde(me levantei)

Leon: não!-não me deixe Ludmila!(rindo)

Ludmi: palhaço,vamos logo.

    (Pov Leon)

   Fomos para dentro de casa,quando entramos em casa minha mãe e a da Ludmila que estavam sentadas na cozinha conversando,ficaram nos olhando.

Leon: que foi?

Mãe do Leon: nada filho...é que vocês chegaram tarde!

Mãe da Ludmi: ja escolheram a data do casamento?(ri)

Ludmi: que?!!!(me soltou depressa)

    Eu percebi que a Ludmila ficou muito tímida com o assunto,pois estava vermelha,achei divertido e acompanhei nossas mães.

Leon: é amor,quando vai ser nosso casamento?(abrasei ela)

Ludmi: Lion!!!

Leon: e a nossa lua de mel?(olhei maliciosamente para ela)

    Nossas mães perceberam que eu estava a provocando e só observavam tudo rindo.

Ludmi: eu...e-eu(ela corou na hora)

Mãe do Leon: Leon pare com isso,pobre da menina!(rindo)

Mãe da Ludmi: filha responde o Leon,quando vai ser a lua de mel de vocês?(deu uma risada)

       Todo mundo estava se divertindo com a situação,menos a Ludmila,ela estava muito sem graça e resolvi dar um fim nisso.

Leon: ok chega.-eu to brincando Ludmi(sorri)

Ludmi: mais não tem graça Lion!(furiosa)

Leon: tem razão....me desculpa?

Ludmi: tabom...-mais Ludmila ja vai(vai para o quarto)

Mãe do Leon: você é uma peste Leon!(brinca)

Leon: obrigado(ri)

Mãe do Leon: vai dormir que ja esta tarde ok?

Leon: ok,boa noite.

     Fui para meu quarto edormir. fui 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem oq acharam do capitulo,oq a bom e oq ta ruim ok? bjs té logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.