Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

kkkkk eu gostei do finalsinho,espero que vcs tbm gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/18

 *Dia seguinte *

  (pov Ludmila)

 Acordei com o sol batendo em meu rosto,hoje era um dia importante pra mim,era meu aniversário de 18 anos.

 Desci as escadas e minha mãe me abraçou e me desejou feliz aniversario.Disse que tinham mandado algo para mim,desci até a cozinha e tinha um lindo buque de rosas,também tinha um cartão: ''Feliz aniversário minha proncesa,te amo'' éra do Leon,logo ele me ligou.

Leon: Bom dia,feliz aniversário!

Ludmi:Oi lion,eu amei as flores obrigada!

Leon: pode vim na minha casa hoje?

Ludmi:claro.

Leon:ok eu vou te buscar daqui a pouco,beijos.

    Me arrumei e fui para casa do Lion com ele.

Leon:vem eu quero te mostrar uma coisa(me levou até seu quarto)

   (Pov Leon)

  Fomos para o meu quarto,peguei meu teclado e comsei a tocar a música que havia composto ''Ahi Estaré'' .

Leon: quando eu for para faculdade essa música me fara lembrar de você(sorri)

   Ludmila me abraçou bem forte,estava chorando!

Leon: você esta chorando Ludmi!

Ludmi:ninguém nunca tinha escrito uma música para mim.(secando os olhos)

Leon: eu te adoro!

Ludmi: eu também.

     *Derrepente meu celular toca.*

Leon: alô?-serio,muito obrigado!!! (desliga o celular)

Ludmi: quem era?

Leon: você não vai acreditar!- a professora de música,aquela da nossa escola ela é dona de uma faculdade de música aqui no país e me deu uma bolsa de estudos la.

Leon: então você não vai embora?!!(feliz)

Ludmi: não!

Ludmi: que ótimo!!!(me abraçou)

     (Pov Ludmila)

   Fomos para minha casa a noite.

mãe da Ludmi: Leon!!!(abraçou ele)

    Ela araçou o Leon e eu a filha dela não abraçou ve se pode!Minha mãe esmagou o Lion literalmente.

Ludmi: mãe deixa ela respirar!- e também estava morrendo de saudade!(irônia)

mãe da Ludmi: desculpa filha é que seu namorado é muito fofo.-entrem...

    Ao contrário de todos os anos,dessa vez eu não queria uma festa,só haveria uma janta em minha casa com meus parentes.Me arrumei e desci para receber os visitantes.Meus parentes se encantaram com o Leon e o encheram de elogios,aquela coisa melosa de família de sempre.

   Estava cansada de tanta melação familiar e procurei Leon mais não o encontrei,então fui para o jardim para pegar um pouco de ar e me sentei num banco.Mãos vieram por traz de mim cobrindo meus olhos!

Ludmi:Leon?!(sorri)

Leon: acretou!(se sentou ao meu lado)-sabe hoje eu não sou o Leon!

Ludmi: a não?- e quem você então?(ri)

Leon: uma especíe de gênio,vou conceder um desejo seu,é só pedir(brincou)

Ludmi: bom eu queria a coleção de verão que ainda não foi lansada,mais como sei que é impossivél....eu quero você!

Leon: eu?(curioso)

Ludmi: exatamente.

     (Pov Leon)

  Ludmila se aproximou de mim,me encheu de beijinhos no pescoço enquanto acariciava meu rosto,logo ja estava  a centimetros de seus lábios.

Leon:Ludmila acaba com isso logo.

Ludmi: jogue o jogo lion(falou baixinho e sorrindo)

     Esatava louco para beija-la,ela se aproximou mais ainda de mim e automaticamente feixei os olhos esperando que me beijasse,mais ela não beijou!Eu estava fustrado com isso,realmente ela estava me fazendo deseja-la,eu nunca havia passado por isso,pois sempre conseguia a menina que eu quisesse no momento que eu quisesse,olhei para ela confuso e pude notar seu sorriso ,afinal eu estava caindo na armadilha dela!Tentei recuar por um momento,mais seu perfume só me fazia querer-la mais e mais,nunca havia desejado tanto os lábios de alguém,ela continuava a me dar beijinhos e a me acariciar ,ela parecia estar se divertindo ao máximo com minha ansiedade,e se isso é um jogo como ele havia dito....eu definitivamente estava perdendo!

    Ludmila olhou bem nos meus olhos e meu deu um celinho muito rápdo.Não aguentava mais a situação,a segurei beijando-a como um louco demoradamente.

    Após o beijo a vi sorrir com ar de satisfação.

Leon: porque esta rindo?

Ludmi: paresse que a Ludmi também tem seus truques não é lion?!(ri)

Leon: esse foi o joguinho mais sem graça que ja joguei!

Ludmi: diga isso por você!-que foi lion,nunca foi sufocado por uma garota antes?(brinca)

Leon:na verdade não!-porisso gosto de você,é diferente(ri)- bom ja esta tarde eu ja vou indo,tchau.

Ludmi: bye!

   (Pov Leon)

  Cheguei em casa ja estava tarde,minha mãe ainda estava acordada me esperando,mãe curuja é fogo! Não largam do seu pé por nada.

mãe: Leon,porque chegou tão tarde?

Leon: é que.....

mãe: a ja entendi tudo!-tava boa essa festa não é?(disse olhando para meu pescoço cheio de marcas de batom rosa,a Ludmila me paga!)

Leon: eu...(eu não sabia o que dizer!)

mãe:ja entendi foi atacado ao voltar pra casa não é?

Leon: que?(disse apavorado,minha mãe sabe ser maluca quando quer!)

mãe: não precisa explicar,você não tem culpa de ser lindo,puxou a mãe claro.

Leon: mãe você quer que eu chame um médico?!

mãe: claro que não!-pode ir dormir boa noite.

    Subi para meu quarto e Ludmila me ligou.

Ludmi: olá lionsinho!

Leon: Ludmila eu vou te matar!

Ludmi: porque?

Leon: porque você tem essa mania de usar batom rosa que da pra ver la da esquina!(rindo)

Ludmi: não tenho culpa de ser super nova!-mais porque?o que aconteceu?

Leon: minha mãe estava acordada e viu meu pescoço cheio de batom.

Ludmi: e?

Leon: como e?!!!-você é maluca(ri)

Ludmi: awwwn obrigada lion,ai que fofo da sua parte!

Leon: ta vendo...bom você queria alguma coisa?

Ludmi: não só dar boa noite...Boa noite!

Leon: ta boa noite...

      Desliguei o celular e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadooooo! comentem tabom? bye ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.