Ahi Estaré escrita por Dreamy Girl


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente essa eu fiz maior que as outras,vocês não estão comentando e eu to achando que vocês não leram,ou que eu posto muito rápdo os capitulos,então porfavor comentem tabom? boa leitura para todos e espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399175/chapter/15

(Pov Ludmila)

Fui para meu quarto e me deitei na cama,e do nada o Lion me mandou uma mensagem!!!Só pode ser brincadeira que menino maluco.

–''ja ta dormindo?''

–''Não,e que bobagem é essa de mensagem se você esta no quarto ao lado do meu?''

–''eu iria até ai,mais esta muito friiio''

–''kkk palhaço!''

–''você adora palhaços como eu não é?''

–''além de palhaço é convencido.''

–''disse a Sr. nada convencida ''

–''Isso é rídiculo!eu vou dormir,boa noite''

Desliguei o celula e finalmente fui dormir,e derrepente a 1:00 da manhã meu celular toca.

Ludmi: alô?(com sono)

Leon: Ludmi vem aqui rápdo é urgente!

Ludmi:aff ja vou!(furiosa)

Coloquei meu ropão,estava horrívelmente frio,e fui até o quarto do Leon,que sera agora?!

Ludmi: o que foi?

Leon: eu preciso que você deite aqui comigo,esta muito frio!(ri)

Ludmi: NÃO ACREDITO! você me acorda a 1:00 da manhã pra uma besteira dessas,agora passou dos limites Lion!(furiosa)

Leon:ok,desculpa!-então eu vou ligar pra Talita(provoca)

Ludmi:nem éla seria tão idiota de vir até aqui.

Leon: não dúvide!(ri)

Ludmi: aff,tchau(sai furiosa para meu quarto)

Voltei para minha cama e fui dormir,o Leon sabe ser irritante quando quer.

*Dia seguinte*

(Pov Leon)

Estava um lindo dia,a neve ja havia derretido e o sol brilhava,Ludmila e eu fomos tomar café,após o café fomos para o patio,para um lugar perto de uma figueira enorme e um lago.

Ludmi: o sinal do meu celular ta horrível!(andava de um lado para o outro)

Leon: porque você não aproveita o dia ao invez de ficar mexendo no celular?

Ludmi: porque eu quero ligar pra Naty....-ja sei!

Éla subiu na árvore ,foi até a ponta de um galho.

Leon: acho que não é uma boa ideia você subir ai....

Ludmi: pra sua informação eu ja estou quase conseguindo!(debochou)

Leon: espera eu vou te ajudar.(subi na árvore e fui até o galho que Ludmila estava,peguei o celular da mão dela)-ta vendo,agora sim funcionou!

Ludmila foi pegar o celular da minha mão e resbalou,se segurou em mim e nós dois caimos dentro do rio.Ludmila saiu furiosa do rio!

Ludmi: aff não acredito,olha o que você fez Lion estragou meu celular!(furiosa)

Leon: não teriamos caido se você não fosse tentar pegar o celular de mim.

Ludmi: ou se você não tivesse se intrometido,porque eu não pedi a sua ajuda!!!

Leon: calma é só um celular!

Ludmi: não é só um celular,era o  meu celular exclusivo!

Ludmila saiu furiosa e a segurei pelo braço puxando-a para perto e a beijei.

Ludmi: você só fez isso porque não quer que eu fique brava com você(brava)

Leon: ou porque eu gosto de te beijar(sorri)

Ludmi: mais dessa vez não deu certo!(sai)

(Pov Ludmila)

Sai toda encharcada e fui para dentro de casa.

vó: oi,nossa você esta encharcada!-o que houve?

Ludmi: o Lion me derrubou dentro d'água.

vó: pobresinha!(me deu uma toalha para me secar)

Me sequei e a vó do Leon e eu sentamos na cozinha para tomar chá.

vó: sabe o Leon me fala muito de você...

Ludmi: serio?

vó: sim,na verdade seria impossivel lembrar de todas namoradas que ele ja teve,mais ele nunca ficou tanto tempo com uma só(rindo)-mais vocês dois ja estão juntos faz um bom tempo não é?

Ludmi: sim.-e o que ele fala de mim?

vó: ele fala que nunca tinha gostado tanto de alguém como gosta de você(sorri)

Ludmi: ele nunca me disse isso!-Na verdade eu também gosto muito dele...(sorri)

(Pov Leon)

Cheguei na casa da minha vó e Ludmila estava ali sentada com ela conversando.

vó: Leon meu amor ta todo molhado!-vai se secar.

Leon: ok.

Ludmi: Obrigado pelo chá,ja esta tarde eu vou para cama(sai)

Me sequei e fiquei mais um tempo ali na cozinha,depois fui para meu quarto.

(Pov Ludmila)

Estava no meu quarto com a lareira acesa e sentada na minha cama,quando escuto a porta abrir de vagar.

Ludmi: Lion,você me assustou!

Leon: Desculpa!

Ludmi: o que você faz aqui a essa hora?

Leon:eu vim pedir desculpas,você estava certa eu não devia ter me intrometido(sentou-se ao meu lado)

Ludmi: é só um celular.....você é um fofo.(acariciando o rosto dele)

Leon: como assim?você não esta brava?

Ludmi: não...-eu conversei com sua vó.

Leon: e que éla disse????(assustado)

Ludmi: não importa lion...Boa noite!(depositei um beijo em sua bochecha)

Leon: ok,boa noite!(confuso)

Leon saiu do meu querto e não parecia acreditar no fato de eu não estar brava com ele,na verdade nem eu acredito!Mais com Leon sou diferente,ele é especial.Me deitei na cama e fui domir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,porfavor deixem seus comentários,o que gostaram ou o que não gostaram é importante pra mim! muito obrigada a todos que leen minha fic amo vcs beijoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ahi Estaré" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.