Meu Gato Joga Futebol. escrita por EcritoraChaMel


Capítulo 33
Ultimos capitulos amores


Notas iniciais do capítulo

Bom minhas diriças, a web tá na reta final, espero que continuem acompanhando e que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399137/chapter/33

Eu já estava com seis meses de gravidez e hoje ia fazer outro exame, já que em todas as tentativas a criança estava de perna fechada, Tomás ia comigo, já que nenhuma das outras vezes ele tinha ido. Levantei e fui tomar banho, ele foi junto comigo, tomamos banho e vesti uma lingerie branca e ele uma cueca preta, vestiu uma calça e uma camisa de manga, calçou o sapato e sentou na cama me esperando, fiz um make leve, soltei o cabelo e fui procurar uma roupa q cobrisse minha barriga, por sorte eu não tinha engordado, minhas roupas ficavam perfeitas, o único problema era para a blusa cobri a barriga que já estava bem grande, então vesti um short jeans pintado de duas cores, calcei uma rasteira preta e vesti uma camisa do Tomás, ele me olhou e sorriu.
–Fica gata até de camisa masculina. -ele disse e me abraçou.
–O peso desta criança está me matando, acho que vai ser um baby gordo. -eu disse acariciando a barriga.
–Não fale assim, minha princesinha vai ser linda e gostosa.
–Nem sabemos o sexo, e sabe que a maioria dos bebes que ficam com a perna fechada é menino? Ele vai ser traumatizado por ter um quarto rosa e ser chamado de princesinha. -virei de frente pra ele.
–Não diga isso, vai ser uma menina.
–E se for menino?
–Vou amar do mesmo jeito, mas tenho certeza que vai ser menina.
–Lhe digo nada.
–Não diga, beije. -ele disse e me abraçou pela cintura.
–Num sei não, acho que você só está se importando com a princesinha agora. -disse fazendo manha.
–Mas num é a princesinha que eu beijo na boca e faço outras coisas interessantes. -ele disse deslizando as mãos até a minha bunda.
–Não resisto. -eu disse e o beijei, o beijo começou calmo, mas logo foi tomando intensidade, eu levantava a camisa dele e ele apertava minha bunda, ele parou e me afastou.
–Vamos parar, ou o júnior se anima e você está impossibilitada de comparecer. -ele disse passando perfume e eu ri.
–Vamos logo então. -pegamos os celulares, ele pegou a carteira e a chave e fomos para o hospital.
Chegando lá fomos logo atendidos, a medica passou o gel na minha barriga e começou a passar o aparelho, começamos a olhar para a tela, logo vi que as perninhas fechadas, Tomás veio para o meu lado e se aproximou da minha barriga.
–Vamos lá princesinha, mostra pro papai que é uma menininha. -ele disse com voz meiga.
O bebê começou a mexer e abriu as pernas, logo podemos perceber que era uma menina.
–O pior é que você estava certo. -eu disse emocionada.
–Pior nada, meu sonho, minha princesinha finalmente vai nascer. -ele falou no mesmo tom que eu e demos um selinho.
Acabou o exame e fomos para o estádio, tínhamos uma entrevista, chegamos e logo vi o Bruno engatinhando até mim, o peguei no colo e dei um beijo nele, logo Roberta chegou do meu lado, e me abraçou.
–Juro Bruno, você não pode assustar a mamãe assim, não pode me deixar para correr para outra pessoa.
–Outra pessoa não, corri pro colo da tia Carla, pois eu a amo muito. -eu disse com voz de bebê, e rimos.
–Cadê o Tomás?
–Foi procurar meus pais para dizer o sexo do bebê. -eu disse brincando com o Bruno.
–O que? E o que você está esperando para me contar? -ela disse com cara chateada.
–É uma menina.
–Haaaaaaaaa, vai ser sua namorada Bruno. -ela disse e ele sorriu, ela tentou pegar ele do meu colo, mas ele não foi.
–Isso Bruninho rejeita essa maluca que está gritando, quando outros jogadores estão dando entrevista.
–Desculpa. -ela disse aos jornalistas, Diego chegou e Bruno começou a rir das caretas que o pai fazia.
–Morena gostosa. -ele disse me dando um beijo e um beijo no Bruno, que também rejeitou o colo do pai.
–Moreno delicia. Bruno está apaixonado por mim e pela minha filha dai não quer se afastar da gente, né Bruninho? -falei e eles sorriram, Tomás chegou perto e me abraçou.
–E ai cara, já parou de chamar minha mulher de gostosa? -ele disse pegando o Bruno, que deu um beijo nele e se jogou para o meu colo novamente.
–Você também é gostoso. -Diego disse enquanto abraçava Roberta.
–Vou deportar o Bruno para sua casa, ele não quer mais te largar mesmo. -Roberta falou rindo.
–Eu levo mesmo. -disse e beijei-o.
Ficamos conversando por um tempo até que chegou nossa vez de dar entrevista, fomos os quatro já que era os dois atacantes. Sentamos e o Bruno já estava dormindo no meu colo, Roberta tentou pegar, mas ele despertou então o deixamos no meu colo e ele dormiu novamente, o arrumei para não apertar a princesinha e o pessoal começou com perguntas sobre o time e os jogos, depois foram para as perguntas pessoais.
–Já sabem o sexo do bebê? -Jornalista.
–Sim, é uma menina. -falei.
–E como vocês estão se sentindo?
–Muito bem, realizando nosso sonho, principalmente o meu de ter uma filha. -Tomás falou e alisou minha barriga.
–E como estão vocês com esse bebezinho? -eles perguntaram a Roberta e Diego.
–Muito bem, embora ele rejeite os pais para ficar com a Carla. -rimos. -Acho que é a ligação com o baby, eles vão ser namorados no futuro, tenho certeza. -Roberta disse e sorrimos.
Depois de varias perguntas sobre relacionamento, filhos, carreira, vida e tudo mais, tiramos fotos e fomos liberados, achei meus pais que me abraçaram e já disseram que íamos direto no shopping comprar as coisas da neném, afinal não tinha comprado nada até agora, por que o Tomás não deixou antes de saber o sexo, então esperamos acabar as entrevistas almoçamos lá mesmo com todos os jogadores e tal. Na hora que terminamos Roberta e Diego disseram que iam com a gente, ainda bem, pois alguém tem que segurar minha mãe para ela não comprar tudo, Roberta e Diego foram no carro comigo e o Tomás, e meus pais no deles, Diego pegou o Bruno do meu colo quando entrei no carro e ele continuou dormindo. Quando chegamos meus pais já estavam na porta esperando agente e dando autógrafos e tirando fotos, fizemos o mesmo por um tempinho e depois entramos, Bruno acordou e queria meu colo, mas Roberta não deixou para não pesar muito na barriga, ele chorou até que eu comprei um suco e um urso para ele. Entramos uma loja só de coisa de criança, mas nada de roupa, só os objetos. Minha mãe começou a olhar e escolhemos muita coisa, banheira, potes para guardar as coisas, muitas mamadeiras, fraldas, bicos, toalhas, lençol, colcha para o berço, travesseiros, ursos, brinquedos, talco, bolsas para levar as coisas dela, carrinho de bebê, cadeirinha para o carro, cremes, tudo para a limpeza e bem estar dela claro que era quase tudo rosa, culpa dos meus pais e da Roberta, agora só faltava as roupas e mais brinquedos e ursos que o Tomás queria comprar para ela. Entramos numa loja de roupa e compramos varias roupinhas de bebê, Tomás escolheu logo uma para ela sair da maternidade, aproveitei e comprei algumas roupas para mulher gravida, afinal as minhas não tapavam mais a barriga e ela ainda ia crescer bastante, Diego escolheu vários acessórios para o cabelo, tiara, presilha e tudo mais, eu olhei um brinco e achei um conjunto perfeito de colar, pulseira e brinco, o brinco era no formato de um coração bem pequenininho, a pulseira tinha uns corações desenhados e quando escolhêssemos o nome íamos gravar na pulseira, e o colar também tinha coração, compramos tudo e bateu uma fome coletiva, fomos para a praça de alimentação depois de botar tudo no carro, eu estava com o Bruno no colo e o pessoal levava as sacolas até o carro, voltaram e fomos comer no mc, pedimos e comecei a comer e a dar pedacinho ao bruno que mais chupava e babava do que comia, Roberta bateu uma foto e postou com a legenda "Tia babona tá me dando comida, mas eu ainda num sei comer.". Acabamos e fomos todos para minha casa, colocamos as coisas no chão do quarto do bebê depois eu arrumaria tudo, sentamos na sala e fomos assistir a um filme, meus pais estavam em um sofá, Diego e Tomás jogados no outro, eu, Roberta e Bruno no chão deitados no tapete de veludo, Bruno brincava com o urso que dei a ele e alisava minha barriga, eu subi a blusa deixando do tamanho de um top, ele botou a cabeça na minha barriga como se estivesse ouvindo a bebê, ficamos emocionados com a cena, ele começou a "conversar" com minha barriga e alisar, Diego tirou uma foto e meus pais também, Diego postou com a legenda "E o Bruninho tá conversando com a namorada" Tomás gravou um vídeo e postou "Não precisa de legenda, o Bruninho disse tudo" o filme começou e fomos assistir, Roberta deu mama a Bruno e minha mãe foi fazer pipoca, quando o filme acabou ficamos conversando e comendo besteiras, umas dez e meia da noite eles foram embora, Tomás fechou a porta e deitou do meu lado no tapete, acariciando minha barriga.
–Acho que compramos demais. -falei.
–Minha princesa tem que ter tudo do bom e do melhor. -ele disse.
–Qual vai ser o nome dela? Tenho que mandar gravar na pulseira.
–Temos que pensar.
–Ela também tem que gostar.
–Vamos falar, quando ela mexer é por que ela gostou.
–Tá bom. Juliana. -a bebê não mexeu.
–Daniela. -nada
Falamos vários nomes e nada dela mexer.
–Poxa meu amor, não gostou de nenhum?
–Ela vai ser linda tem que ser um nome que deixe ela bela. -ele falou e ela mexeu.
–É esse amor.
–Linda? -ele disse sem entender.
–Não, Bella. -ela mexeu novamente.
–Gostei, amanhã mesmo já trago a pulseira com o nome dela. -conversamos por um tempo depois tomamos banho, vesti uma lingerie rosa claro e ele uma cueca, ele me abraçou e deu um beijo na minha barriga, estávamos em frente ao espelho, peguei o celular e ele me abraçou, colocando as mãos na minha barriga, tirei uma foto e postei "a princesinha tem nome, ela escolheu se chamar Bella", deitei na cama e ele foi desligar as luzes, deixou a luz do nosso quarto acesa e deitou do meu lado, se aproximou de mim e nos beijamos, ele apagou a luz, ficamos algum tempo nos beijando e trocando caricias e depois dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem para me dar animo de escrever mais. Beijinhos amores. Desculpem a demora.

Look da Carla: http://escritorahot.tumblr.com/post/92827816309



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gato Joga Futebol." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.