Amor Inesperado escrita por Jortini e Demi, Duda


Capítulo 33
Diego e Lara!!


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem ><
Amei os comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399092/chapter/33

–Oi filha!- disse o Leon.

–Oi pai!- disse a Sofia, meia constrangida, mas porque?

–Eu não ganho nenhum beijo?-pergunto o Leon

A Sofia foi até aonde o Leon esta com o Arthur, e deu um beijo na bochecha do Leon e veio sentar no meu colo. Já sei porque a Sofia ta assim, claro o Leon tá com o Arthur no colo, coitadinha dela.

Ela estava no meu colo, tristonha, vi que o Leon percebeu, ele coloco o Arthur no colo da Fernanda e veio até nós.

–Vem cá filha!- ele disse pegando ela no colo, vi que formo um sorriso imediato no seu rosto- Estava morrendo de saudade!- ele disse sentando com ela no colo.

–Eu também papai!- ela disse

–Como que tá a sua mãe?- pergunto, vi a Fernanda fica vermelha de raiva

–Tá bem! Sabia papai que eu vo ganha um irmãozinho! A mamãe disse que ele vai chegar o mês que vem!- ela disse toda fofa!!!

–É, e tu ta feliz?- o Leon pergunto

–Aham!- ela disse distraída

–Qual é o nome dele, meu amorzinho?- disse o Leon beijando a bochecha da Sofi.

–Matheus! Sabia papai, que eu fui com a mamãe compra as roupinhas dele.- ela disse

–É, e tu gosto?- ele pergunto

–Muito, foi bem legal!

~~~POR LARA~~~

Agora o Leon e aquela vaca da Violetta não estão mais juntos, graças a Deus. Como ela esta gravida, eles poderão voltar. Mas eu não vou deixar, tenho um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>