Em Busca Dos Heróis - Fanfic Interativa escrita por Twiggy


Capítulo 1
Prólogo: Jujuba resolve o problema.


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem, me esforcei muito. ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399052/chapter/1

-Vossa majestade açucarada. - Começou Mordomo Menta para a Princesa. - O povo doce já está reunido em frente ao castelo, eles esperam por você.

Princesa Jujuba estava de jaleco em seu laboratório, possuia olheiras profundas e se assustou com o Mordomo. Estava a frente de um caldeirão com um líquido rosa claro borbulhante com dois pequenos olhos flutuando. Princesa havia acabado de jogar uma fralda no caldeirão

-Mordomenta! Ainda bem que você está aqui, eu preciso que você suba até a torre de maria mole e corte o cabelo do Stormo. Mas vê se toma cuidado pra ele não sair da batalha psiquíca que está tendo com Goliad e...

-Princesa, o que você está fazendo? - Mordomo se aproximou da menina de chiclete e começou a fungar. - Que cheiro horrível é esse?

Princesa Jujuba farejou o ar, fez uma careta e uma exclamação de nojo, botando a língua para fora.

- Credo, eu não tinha reparado Mordomo, que nojento. Tem cheiro de barata esmagada no piso do banheiro - Jujuba sussurrou algo para si mesma enquanto se aproximava de uma mesa com muitos fracos contendo líquidos coloridos. - Acho que precisa de mais um pouquinho de meleca de ursinho de goma. - Disse triunfante, levantando o frasco.

- O que? Prin Juba! Você por acaso tá tentando criar outro Finn? Por isso que quer cabelo daquele Stormo? - Mordomo Menta se exaltou e derrubou o frasco de líquido azul fluorescente da mão de Jujuba.

A Princesa do Reino Doce caiu em si e se sentou, retirando os óculos redondos.

- Ai, ai Mordomo, nunca pensei que passaríamos por isso antes, estamos em crise e nem sinal de Finn e Jake. - Disse ela cabisbaixa enquanto jogava um biscoito em formato de osso para uma imitação tosca de Jake ( ele era verde com cinco olhos ) que não se mexeu para pegar o aperitivo, só ficou babando.

- Princesa, o povo doce precisa da senhorita lá fora, estão todos muito preocupados. - A garota suspirou e comeu um biscoito em formato de osso, cuspindo tudo depois.

- Tem razão Mordomo, se eu fizer uma cagada nesse outro Finn vou ter que acabar com um deles quando a gente achar o outro. E se eu me esquecer qual é qual? - Ela se levantou da cabeça do Mordomo balinha, onde estava sentada sem perceber e tirou o seu jaleco branco. Se dirigiu até a porta sendo seguida pelo Mordomo.

- Seja a heroína agora Princesa Jujuba, seu reino precisa que você seja forte! - Incentivou-a com um punho em riste.

Jujuba parou de andar repentinamente e com um salto, olhou sorrindo para o seu companheirinho.

- É isso!- Gritou. - É isso, é isso, é isso! - Jujuba correu até a varanda real e começou seu discurso:

- Caro Povo Doce! Eu sei que a nossa situação é preocupante, com a ausência de Finn e Jake estamos passando por um sufoco e tanto! As notícias ainda não sou boas, nada dos dois e nenhuma pista de onde possam estar e olha que já faz tempo que eles sumiram.

- É, tipo umas três horas. - Gritou o Senhor Bolinho.

- É, eu achei que a Princesa ia falar sobre a ponte de paçoca - Uma rosquinha de creme gritou caindo de lado;

- Finn e Jake sumiram? - Um guarda banana perguntou para outro que disse: “Sei lá.”

- Eles sumiram, como assim? - Disse um.

- Pô que sacanagem, o Finn disse que ia me ensinar a ser descoladão. - Disse outro.

A multidão toda começou a gritar e a se desesperar, Canelinha corria alucinadamente em círculos.

- Gente, gente! Acalmem-se! Por favor, parem de falar besteira! GENTE! - Aos poucos eles começaram a prestar atenção em Jujuba novamente que suspirou estressada.

- Prestem atenção amigos! Precisamos achar Finn e Jake! Para isso eu estou a procura de novos hérois de coração nobre e corajoso que aceite o desafio de tentar encontrar os meninos e ajudar a resolver os problemas em Ooo enquanto eles estão por aí. Alguém aí deseja se manifestar? - A Princesa Jujuba moveu as sobrancelhas para cima e para baixo rapidinho várias vezes, super na expectativa.

- Ah, então, sabe como é... Eu tenho que praticar meus passos de dança. - Disse um

- É, eu sou muito jovem ainda e...Sei lá, super ocupada. - Disse outro

- Vai lá você Princesa, pirou na caixola?. - Todos começaram a dar desculpas esfarrapas e Jujuba claramente decepcionada e um pouco irritada, pigarreou algumas vezes e tomou a atenção novamente.

- Muito bem, já que você estão muito ocupados para salvar os AMIGOS QUE SEMPRE AJUDARAM VOCÊS, eu vou ter que tomar outras medidas. Declaro aberta as inscrições para novos heróis! - Dito isso, a Princesa Jujuba entrou pisando forte para dentro do castelo novamente e Mordomo Menta soltou os fogos de artifício líquidos. A tinta caiu na multidão abaixo que se dispersava enquanto comentavam uns com os outros que iriam fazer cartazes e convidar primos distantes para se tornarem heróis e bater um papo. Manhã, o falcão de Jujuba, passou sobrevoando os céus com uma faixa enorme onde dizia:

"Estão oficialmente abertas as inscrições para novos heróis que encontrarão Finn e Jake e serão muito bem recompensados por isso."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome:

Idade:

Reino ou lugar de origem:

"Raça":

Aparência (Descreva por favor) :

Personalidade:

História:

Recompensa que deseja:

O que gosta e o que não gosta:

Detalhes adicionais:

Pode rolar parzinho amoroso?

Qualquer criação é válida, não precisam se prender a história do desenho, apenas sejam criativos e originais sem medo. Confiem em mim que prometo fazer um bom trabalho.

Essa é uma fic interativa totalmente movida por seus reviews, participe da história. :)