Treasure escrita por marinaas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, isso aqui está muito fluffy. Eu amo/sou/vivo escrever drablles! Porém, essa está repleta de mimimi. Caso não gostem de doce, afastem-se! -qq

Eu nem postaria aqui, mas como vou ficar afastada por um tempo, devido a mudança, resolvi postá-la. Quem já fez mudança sabe como é exaustivo. Mas sempre terei um tempinho para esses lindos!

Treasure significa tesouro.
A fanfic está em primeira pessoa. Espero que eu esteja aprendendo a escrever sobre eles. Um dia serei foda. Aguardem -qq

Espero que gostem.

Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399045/chapter/1

Eu estava fora de mim. Essa é a única explicação. Simplesmente despejei meus tesouros valiosos sobre o chão e me atirei nos braços daquele espadachim idiota.

Troca justa, diria.

Não. Em minha perfeita sanidade, nunca executaria tal atitude. Mas quem disse que meu juízo está completamente perfeito?

Perdida.Desnorteada.Perturbada. Esses adjetivos me definem nessa ocasião e ressoavam insistentemente em minha mente. Sempre fui definitivamente perdida, naquele corpo atrativo e nesse jeito tão idiota que apenas ele obtém. E olha que quem possui o hábito de ser o perdido, é ele.

Beijei-o. E com extrema vontade! E faria isso quantas vezes fossem necessárias, sem me incomodar com os olhares amedrontados que nos lançavam- inclusive o dele.

Evidente que estou preocupada com meu tesouro no chão. Mas não deveria. Estou aos beijos – e que beijos, que boca! – com Roronoa Zoro! Quem se aproximaria de nós – e consequentemente de meus colares?

Depois de resmungar algumas palavras típicas de seu vocabulário não muito extenso e de sorrir meio desconcertado, – o que foi hilário, nunca o vi daquela maneira – ele apanhou uma coroa de diamantes jogada no chão, ajustando-a sobre minha cabeleira ruiva.

Foi bonito, confesso.

Tenho plena certeza de que Bellemere-san está presenciando essa cena, gargalhando do falido o qual fui me envolver. Fazer o que? No mínimo, esse falido era bem atraente e sinto-me bem ao lado dele.

Recolhi minhas preciosidades do chão e logo em seguida, segurei fortemente sua mão. Quero permanecer bem próxima aos meus tesouros. Afinal, foi trabalhoso roubá-los! Principalmente o espadachim idiota que vive para me irritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa review, please *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Treasure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.