No País Das Maravilhas... De novo? escrita por Daniel Alves


Capítulo 2
Capítulo 2 - Olhando as notas, enfrentando o medo!


Notas iniciais do capítulo

Cap 2 espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399020/chapter/2

No país das maravilhas... O retorno! - Capitulo 2


~E assim parassaram-se os dias, de Segunda a Sexta, sem nada de descanso, até no meio da hora apelidaram de "Maratona Semana Pré Férias". Na Sexta-feira...~


- Turma, como sabem, hoje é o dia de entregar a vocês o Trabalho de Históra que passei logo no inicio da última semana de aula. lembram? - Falou Rubens com seu jeito autoritário de ser

- SIM PRÓFÉSSOR - Todos retrucaram para o Rubens, de um jeito tão alto, afinado e do mesmo tom

- UIA!! Vocês enssariam esse coro! Inpressionante, muito imprecionante mesmo! Enfim, podem entregar um por um, sem folia e rua.


~ Assim todos entregaram, um por um, a redação de história feita no início da semana...~


- Mônica! Mônica! MÔNICA SOUSA! - Gritou rubens, percebendo que esta dormia com todo o prazer

- Hã? Sim? Onde estou? Qual estação estamos e... Ah sim, escola! Aqui prófi, toma, desculpa, não dormi direito desde o inicio da semana... - Disse Mônica, entregando a redação, quase se arrastando, cheia de olheras e pés de galinhas

- Está bem! - Respondeu Rubens - Então, turma, amanhã vocês terão que vir logo cedo para verem suas notas desse semestre! Não faltem e boas férias!

- Êêêêêêêêêê!!! - Todos gritaram batendo na mesa e batendo os pés no chão da escola


TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMM~~~~ O barulho do sinal toca, e, como se uma brisa girasse em torno da escola inteira, a turma saiu correndo da sala.


- Ai Gatz, não se esqueçam de arrumar as suas malas de marca ok?

- Ta

- Ta

- Ta


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~No dia seguinte...

Sábado 5hrs da Manhã, Colégio do Limoeiro


- Ai passei, passei, passei, passei, passei passeeeeeeeeeeeei!!!

- Que bom amiga, também passei - Disse Magali para Denise e Marina, olhando a lista de notas, pendurada no quadro de avissos do colégio - Ah que bom, finalmente livre de estudos e... Ei, é impressão minha OU é a Mô ali deprê no canto da parede?

- MÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!! Gaaaaaaaaaatz!!!!!!!!!! Veem cáááááá!!!!!


(~Lê é nessa parte que a Magá Marina e Denise levam a Mô até o quadro de Notas)


- Vamos Mô, é hora de enfrentar isso e ver suas notas - Disse Marina

- Aaah! Ta bom, me conveceram! Ok!!!! - Disse Môinica, tensa pois já teria certeza que ela não teria nota máxima - Hunf! Maria Cascuda... Magali... Marina... MÔNICA! AQUI! Hã... 9,6! Tá vendo? Eu sabia que não passaria e... 9,6??? 9,6??????????? Yhuuuuuuuu!! Passeeeeeei Passei, passei, passeeeei!!

- Ai amiga que bom, sabiamos que você conseguiria!!! - Disse Marina Abraçando-a

- Que bom, Mô, você atingiu sua meta e... - Logo parou quando viu Mônica olhando-a com o ar de "Se você continuar, amanhã você acordará sem seus membros" - Hã... Bom... Que legal, né?

- Yhuuuuuu! Nossa viagem está prometida, Migs!!! Yhuuuuu!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~Sábado, as 18:15 da tarde


~ Mônica chega em casa, após tomar um sorvete com a turma na sorveteria mais famosa do Bairro, silenciosamente chegou em casa escondida, e se trancou no quarto~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No País Das Maravilhas... De novo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.