Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeente, mil desculpas! Eu não tava conseguindo mais entrar aqui no site, sempre travava ou não carregava, mas agora problema resolvido! ;D
Desculpem mesmo, tava com muitas saudades disso tudo aqui e de vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/8

Horas mais tarde, todos resolveram jantar no jardim para conversarem sobre a festa de noivado. Rebecca fez um delicioso bolo de chocolate para a sobremesa. 

- Espero que você não seja alérgico a chocolate, Tony. - Ela disse, colocando o bolo sobre a mesa. Tony balançou a cabeça.

- Eu tenho certeza que não sou.

Eles estavam prestes a comer quando o celular de Tony tocou. Rhodey. Ele pediu licença e foi em direção a piscina. 

- O que? - Ele perguntou, sem dizer pelo menos um oi. 

- Tony, onde você está? A imprensa ficou sabendo que você sumiu e estão todos na porta da sua casa agora. Happy me disse que sua casa está trancada porque você não está no estado. Ficou doido?

Tony passou a mão pelo cabelo. 

- Eu não estou dizendo onde estou, Rhodey, porque é algo... de qualquer forma, o que eles estão dizendo? 

Rhodey suspirou.

- Ah, você sabe como a imprensa é, "Tony Stark está se escondendo do governo", "Tony Stark não deixa sua empresa fabricar armas, mas construiu a maior só para si" e muito mais.

Tony revirou os olhos.

- Jarvis tem um forte esquema de segurança e não vai deixar ninguém entrar na minha casa. Eles vão desistir quando perceberem que não estou em casa. - Ele respondeu.

- Então vamos lá, quando quer que você volte. Ainda está no país certo?

Tony suspirou com uma pitada de raiva e simplesmente desligou. Ele voltou para a mesa e agiu como se nada estivesse errado, mas Pepper sabia que algo estava acontecendo. Quando o jantar terminou, Pepper e Tony foram para o quarto para que pudessem ficar sozinhos.

- Foi o Rhodey. - Disse Pepper, mais afirmando do que perguntando. Tony assentiu. - O que está acontecendo?

- Nada. É que a imprensa está fervilhando minha casa e ele quer saber onde estou.

- E você disse?

- Eu disse a ele que Jarvis mantém a casa segura e desligou. - Pepper assentiu, mas Tony sabia que os pensamentos estavam fervilhando na sua cabeça. Ele foi até ela e encostou suas testas, ato que ela não se afastou. - Só ignorá-lo Pep. Nós fazemos isso o tempo todo. Desta vez não vai ser diferente. 

Ela assentiu com a cabeça.

- O que não vai ser diferente? - Will perguntou. Tony e Pepper olharam para cima e o viram na porta junto com Rebecca. Pepper se afastou.

- Nada pai, apenas trabalho. - Ela respondeu casualmente. Ele franziu a testa. Tony sabia que ele não iria comprá-lo.

- Ele não tem nada a ver com o Sr. Stark arrumando confusão? - Ele desafiou. Rebecca deu uma cotovelada em Will, que não falou nada. Pepper virou a cabeça para olhar para ele. - Eu vi o noticiário quando saía do banheiro.

- Ele não tem problemas pai. Não a nada para se preocupar, agora podemos ir? - Pepper gritou. Tony não a tinha ouvido falar nesse tom desde a véspera de ano novo, há três anos atrás. Will cruzou os braços.

- Não é o que parece. O repórter que estava em frente a sua casa anda dizendo que vocês dois estão se escondendo do governo e como ele está usando uma arma mortal.

Tony se virou para falar, mas Pepper o interrompeu. - A imprensa está inventando uma porcaria, como de costume.

- Talvez em se esconder, mas a usar uma arma mortal, eu duvido! - Will gritou. Lizzy e Jake estavam prestes a entrar quando Rebecca fechou a porta. 

- Will, deixe ele. - Rebecca gritou.

- Não é uma arma mortal. - Disse Tony, olhando para Will. - Meu dispositivo não se encaixa nessa descrição.

Will ergueu as sobrancelhas e ficou na defensiva. - Então, como você o descreveria?

- É uma prótese de alta tecnologia. - Tony retrucou.

- Que é uma maneira elegante de dizer arma. - Will argumentou. Tony fez uma careta. Não era verdade, mas ele não retrucou isso.

- Pai, pare! - Pepper gritou. Will olhou para ela.

- Não, Virginia, você não sabe o quão difícil é saber que você trabalha pra ele? Minha filha trabalhando para o playboy bilionário conhecido mundialmente e agora sendo a namorada dele?

Pepper não respondeu. Tony viu seus olhos lacrimejarem e antes que ele pudesse agir, Pepper saiu do quarto. Tony queria gritar. Ele não se importava nem um pouco se Will era seu pai, ninguém a fazia chorar. Rebecca estava gritando com Will quando Tony começou a falar.

- Você sabe o que? Sua opinião não significa absolutamente nada para mim. A única pessoa cuja opinião significa muito é a garota que você acabou de fazer chorar! - Tony gritou. Will se virou e olhou para ele. Tony sabia que Lizzy, Todd e Jake estavam escutando do lado de fora, mas não se importou. - Sim, o mundo me vê como um playboy bilionário e sabe o que? Talvez em algum ponto, eu goste disso. Então eu fui sequestrado e mantido em uma caverna no Afeganistão por três meses e você sabe qual foi o meu único arrependimento? - Tony gritou e se aproximou um pouco mais de Will. - Foi nunca dizer para Pepper o quanto eu a amo. Eu nunca iria conseguir sair daquela caverna vivo, mas jurei que iria mostrar pra ela que poderia fazer muito melhor. Eu não estaria vivo se não fosse por ela, se não fosse a lembrança dela! Eu sou completamente grato por ela nunca desistir de mim. Ela me fez virar uma pessoa melhor e eu a amo mais do que qualquer coisa. - Disse Tony. Ele respirou fundo antes de terminar e se afastou de Will. - Então, pense o que quiser. Perdi meus pais de uma só vez e Pepper é tudo o que tenho, e nunca vou parar de lutar para conquistar o coração dela.

E, com isso, Tony saiu da casa. Will ficou paralisado e Rebecca estava em lágrimas. O que Tony não sabia era que Pepper, sem querer, tinha escutado a coisa toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.