Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeente, desculpem pela demora! É que eu tava sem computador, mas agora prometo não passar mais de dois dias sem postar. Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/6

Pepper acordou e se sentiu confortável e relaxada. Ela iria virar para o outro lado, mas algo a impediu. Ela abriu os olhos e viu que estava enrolada em torno de Tony, usando seu peito como travesseiro. Ele estava com os dois braços envolta dela e ao olhar para seu rosto, não pode deixar de sorrir. Ele parecia calmo e descontraído, tal como ela se sentia. Tinha se passado apenas um dia do falso relacionamento, mas foi tão fácil para ela mostrar afeição por ele. Ela não iria negar que existia uma parte dela que se sentia completamente atraída por ele, mas por causa de seu histórico, ela não queria ser mais uma de apenas uma noite. Por enquanto, ela queria aproveitar o que estava acontecendo. Ela colocou a cabeça para trás e, lentamente, voltou a dormir.


Uma hora mais tarde, Tony acordou e encontrou Pepper em cima dele o usando como um travesseiro. Ele sorriu e a puxou para mais perto. Ela parecia feliz e em paz. Ontem tinha sido o seu dia preferido com Pepper e não iria negar que tinha um forte sentimentos por ela. Ele sabia que ela sabia que ele sempre teve jeito com mulheres, mas ele queria que ela se sentisse diferente e mil vezes mais importante do que as outras. Ele beijou sua testa de leve e olhou para o relógio. Sete horas era demais cedo para ele, mas sabia que os "futuros verdadeiros-sogros" estavam acordados, pois podia ouvi-los na cozinha. 


- Jarvis, coloque uma música agora de manhã. - Tony disse.


- Alguma em especial, senhor? - Ele respondeu de volta. 


- Me surpreenda, mas não muito alto. Não quero acordar ninguém se tiver alguém dormindo.


- Todo mundo está acordado senhor, exceto Pepper.


Tony sorriu.


- Muito bem, ligue o som!


Jarvis começou a tocar Back In Black do AC/DC e Pepper acordou em disparada totalmente assustada. Ela olhou para Tony e viu que ele estava rindo. Pepper deu um tapa nele, enquando ele pegou sua mão e beijou.


- Levante-se e brilhe. - Ele disse, saindo da cama. Pepper revirou os olhos e também saiu. Ela olhou em volta e viu os alto-falantes, franzindo a testa. 


- Sério Tony, como você vai arrumar tudo isso em duas horas?


Ele sorriu e balançou a cabeça.


- Isso sempre será um mistério para você. - Disse ele. Pepper revirou os olhos. Tinha a sensação de que estava vendo um Tony completamente normal. Ele colocou uma velha camiseta do Black Sabbath enquanto Pepper calçava as sandálias.


- Eu nunca gostei dessa música. - Disse Pepper. Os olhos de Tony se arregalaram e ele suspirou dramaticamente. 


- E o que você escutaria se eu deixasse você escolher? 


Pepper sorriu e se aproximou, ficando perto dele.


- Jarvis, coloca a Playlist que eu escuto quando o Sr. Stark não está em casa. - Ela sorriu. Se Jarvis pudesse sorrir, ela teria certeza que ele estava sorrindo nessa hora. AC/DC foi desligado e Check On It da Beyoncé começou a tocar. A mandíbula de Tony caiu. 


- Sério? Beyoncé? - Tony perguntou. Pepper sorriu.


- Temos gostos musicais completamente diferentes. - Disse ela. Tony assentiu com a cabeça e começou a prestar atenção na letra da música. Ele estava com um sorriso no rosto e pegou Pepper. - Tony...


- Vamos, confie em mim. - Disse ele, começando a dançar ao redor do quarto com ela no ritmo da batida. Pepper iria protestar, mas estava realmente gostando. Tony girou em torno dela e a trouxe para mais perto. Eles continuaram a dançar e nem sequer ouviram a batida na porta, fazendo Lizzy abrir lentamente. Ela sorriu quando viu Pepper e Tony dançando. Jake veio atrás de Lizzy e também viu a cena.


- Ela sempre foi fã da Beyoncé. - Disse Lizzy, em seguida, batendo a porta forte para que eles escutassem. Pepper virou e sorriu para Lizzy. Jarvis baixou o volume e Tony olhou para ver os dois na porta.


- Mamãe disse que o café vai ser no pátio, e já está quase pronto. - Disse Lizzy. Pepper concordou.


- Jarvis, pare a música. - Disse Tony.


- Sim senhor.


Jake olhou assustado.


- O que foi isso? - Perguntou ele. Pepper sorriu, mas foi Lizzy quem respondeu.


- É um AL que Tony criou.


Antes que Jake pudesse responder, Tony sentiu o cheiro de panquecas e sorriu.


- Eu acho que o café da manhã já está pronto.


Os quatro saíram do quarto e foram em direção a cozinha, onde encontraram Todd no balcão e Will olhando a geladeira. 


Todd estava fazendo suco de morango. - Espera Todd, se você fizer algum outro suco faça bem gostoso. Pepper é alérgica a morangos.


Todd arregalou os olhos.


- Ah, me desculpe, eu não sabia. Vou fazer outro suco.


Tony agradeceu e foi em direção ao pátio. Will observou Tony sair e, em seguida, olhou para os morangos.


Todos menos Todd e Will estavam na mesa. Tony estava sentado ao lado de Pepper e Lizzy.


- Tony, amanhã vou precisar roubar Virgínia de você para experimentar os vestidos de dama de honra. - Disse Lizzy. Pepper o olhou.


- Sem problemas.


Todos estavam na mesa e começaram a comer as panquecas. Tony ficou longe dos morangos e Pepper só tomava suco de laranja. A conversa foi sobre o casamento e principalmente sobre os vestidos.


- Eu tenho uma pergunta. - Disse Will, se dirigindo para Tony. Pepper mordeu a língua, mas sorriu. - Quando vocês vão aparecer juntos em público?


Os olhos de Tony se arregalaram e Pepper tossiu ligeiramente.


- William! - Rebecca o repreendeu, mas ele a impediu.


- A única razão de eu estar perguntando isso é se eu deveria reservar um quarto privado em Margarita Ville amanhã a noite ou um quarto normal. O gerente é um bom amigo e me deve um favor.


- Quarto privado. - Tony e Pepper disseram juntos. Will assentiu.


- Muito bem.


- Eu acho que vou tomar um banho. - Pepper disse para Lizzy. - E sei que Tony vai querer também.


Lizzy piscou para Pepper, o que significava que ela tinha uma idéia que iria deixar Pepper completamente corada ou a meter em apuros. Possivelmente os dois.


- Eu sei que o papai quer estar o mais cedo no barco, e só temos dois banheiros.


Pepper sabia o que sua irmã tinha em mente e balançou a cabeça.


- De jeito nenhum. Papai e Jake estão de olho desde que eu cheguei aqui e acho que Tony não gostaria da idéia.


Tony logo se meteu na conversa.


- Do que eu não gosto? - Perguntou. Lizzy piscou para Pepper e foi para dentro da casa, deixando uma Pepper corada e um Tony sorridente. Ele foi até ela ainda sorrindo. - Então?


Pepper respirou fundo.


- Meu pai quer ir para o barco o mais cedo possível, - Disse ela. Tony assentiu. - E Lizzy, bem... ela sempre se envolveu na minha vida pessoal e só temos dois banheiros na casa.


Tony sorriu, porque sabia o que Lizzy sugeriu. Ele ouviu as duas comentando, só queria saber se Pepper teria a coragem de falar. Pepper revirou os olhos.


- É claro que eu quero. - Disse ele.


- Bem, é claro que queria! Entretanto eu não fico confortável com isso.


Tony pegou a mão de Pepper e inclinou seu queixo para que ela pudesse o olhar nos olhos. Ele se aproximou e lhe deu um selinho, logo depois, encarando seus olhos.


- Eu nunca vou forçar você a nada, principalmente se não estiver confortável, mas acho que não sou o único problema. - Disse Tony. Pepper mordeu o lábio. - Eu vou tomar um banho rápido antes de você.


Pepper levantou as sobrancelhas e olhou para ele.


- Tony, você leva uma hora no mínimo. Você realmente acha que consegue tomar um banho em menos de 20 minutos?


Tony sorriu e beijou sua bochecha antes de correr para o banheiro. Pepper o olhou sorrindo.


Eles chegaram ao barco as onze horas. Tony e Pepper andaram com a cabeça baixa para evitar a atenção das pessoas. Tony ficou um pouco surpreso com o tamanho do barco.


- Belo barco. - Tony disse para Jake. Jake balançou a cabeça.


- Obrigado.


Pepper se sentou ao lado de Tony no banco e ele passou os braços em volta dela. Pepper podia sentir que ele estava ficando desconfortável.


- Você está bem? - Ela perguntou em voz baixa. Tony olhou para ela.


- O calor é bem pior do que o seu quarto na noite passada. - Disse ele. Pepper sorriu.


- Pode tirar a camisa se quiser. - Disse ela. Tony sorriu e ergueu as sobrancelhas para ela. - Jake e meu pai fizeram isso.


Tony revirou os olhos.


- Se eu não a conhecesse melhor, iria dizer que você gosta quando eu estou sem camisa.


Jake se sentou ao lado de Rebecca, que estava sentada na frente de Tony e Pepper. Lizzy e Todd estavam se bronzeando na ponta do barco. Tony finalmente tirou a camisa, porque ele não queria a aquecer com o Reator Arc. Os olhos de Pepper se arregalaram quando ela percebeu algumas veias de Tony em torno do reator. Colocou sua mão em seu peito e tocou com cuidado.


- Tony... - Disse ela com os olhos arregalados. Ele beijou a bochecha dela para a tranquilizar. 


- É só por causa do calor. - Ele disse, mas ela sabia que não era só isso. Pepper levantou e foi até o refrigerador. Ela pegou a camisa de Tony e colocou um pouco de gelo. 


- Está tudo bem querida? - Perguntou Rebecca.


- Tudo bem. - Pepper respondeu, sem desviar os olhos de Tony. Ela colocou a camisa com gelo em seu peito. Tony pulou um pouco com o frio repentino, mas logo relaxou. Tony a olhou nos olhos e agradeceu. Ela respondeu o beijando. Ele colocou Pepper em seu colo. Ela descansou a cabeça em seus ombros e fechou os olhos. Rebecca se levantou e foi em direção a Will. Tony a observou, mas logo fechou os olhos e relaxou.


- Você precisa parar com isso William, não estou brincando! - Rebecca o repreendeu. - Eu não me importo com o que você pensa ou o que diz nas revistas! Ele é um perfeito cavalheiro. 


- Ele é um playboy Becca, eu não quero que a minha menina fique com alguém assim.


Rebecca revirou os olhos.


- Olha para eles! - Will se virou e olhou. Tony abraçava Pepper cuidadosamente. - Aquele homem não se parece com um playboy agora. Se ele se tornar um na sua frente aí você pode agir, mas não quando ele não é!


E com isso, Rebecca voltou a sentar deixando Will pensando sobre o que ela acabara de dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.