Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo pra vocês ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/4

Chegaram. Era uma casa média, com três quartos e dois banheiros. Pepper sabia que não era o que Tony estava acostumado. Eles desceram do carro e Tony se dirigiu ao porta-malas para pegar suas bagagens. Rebecca abriu a porta da casa e Pepper e Lizzy foram atrás dela, deixando Tony sozinho com Jake, Will e Todd. Tony estava prestes a entrar na casa quando Jake agarrou seu braço. 

- Vamos ter uma pequena conversa mais tarde. - Ele sussurrou no ouvido de Tony. Tony se afastou dele e entrou na casa. Quando subiu as escadas, chegou em uma pequena sala de estar, onde Rebecca estava sentada e Lizzy estava conversando com Pepper. Tony sorriu, era hoje que a diversão iria começar. Ele colocou a bagagem no chão e foi para trás de Pepper, passando os braços em sua volta e lhe dando um beijo na bochecha. Ela se afastou um pouco por conta do susto que pegou, mas logo relaxou nos braços de Tony.

- Onde está o nosso quarto? - Tony perguntou quando ouviu Todd fechando a porta da casa. 

- Você vai ficar no antigo quarto de Virginia. - Lizzy respondeu, sendo cortada por Will. 

- Sim, Jake vai ficar no quarto ao lado esta semana. Há também um sofá-cama em seu quarto. - Ele disse, encarando Tony nos olhos. Ele ainda estava com os braços envolta de Pepper, mas não fez questão alguma de se movimentar, apesar de Will o encarar.

- Você mora aqui ou em outro lugar? - Tony perguntou para Jake, evitando encarar Will. Jake o olhava da mesma maneira, mas logo respondeu Tony. - Eu moro em Nova York. Tenho minha própria empresa de academias. - Ele disse, enfatizando a última parte. Tony levantou as sobrancelhas e assentiu. Rebecca suspirou e se levantou.

- Virginia, porque não vai mostrar para Tony o seu quarto enquanto eu preparo o jantar. Lizzy, pode me ajudar?

Lizzy assentiu. Pepper e Tony recolheram suas coisas e foram em direção ao quarto. Ela sorriu com a ideia de ver seu quarto de infância. Eles pararam em frente a uma porta branca e Pepper girou a maçaneta. Seu quarto era totalmente branco e azul. A mesa de madeira ficava no canto direito e a cama no esquerdo. Tony viu o sofá-cama perto da porta. Pepper imaginou o que ele estaria pensando.

- Você não irá dormir no sofá-cama. - Disse ela, fechando a porta do quarto. Tony sorriu e se virou para Pepper. Ela sabia o que ele estava pensando, então revirou os olhos. - Minha cama é grande o suficiente para nós dois. 

Ele assentiu com a cabeça. - Tudo bem. - Ele abriu a bolsa e tirou um laptop e um despertador. Ela pode entender o laptop, mas um despertador? Normalmente era ela quem precisava de um. Tony colocou os dois sobre a mesa. - Jarvis, você aí?

- Ao seu serviço senhor, como sempre. - O relógio repondeu. Pepper arregalou os olhos. 

- Porque você trouxe Jarvis, e em um despertador? - Ela perguntou, com as mãos no quadril. Ele adorava quando ela ficava assim. Ignorou a pergunta dela e começou a digitar no laptop. 

- Jarvis, hackear o sistema de segurança no laptop. - Ele ordenou. Pepper observou com curiosidade e logo depois, começou a desarrumar a mala. Ela estava prestes a abrir o closet quando o alarme da casa disparou e seu pai começou a gritar.

- Tony! - Ela sussurrou, indo em sua direção.

- Relaxe querida, gosto disso! - Ele respondeu alegremente e o alarme parou. Pepper sorriu para ele e voltou a arrumar suas coisas.

- Fale comigo, Jarvis. - Ela ouviu Tony falar.

- Estou fazendo alguns ajustes no sistema de segurança, parece que ele está desatualizado. 

- Perfeito. - Tony disse, se afastando do computador. Pepper saiu do closet e começou a olhar Tony tirar as roupas da mala.

- Porque você está mandando Jarvis hackear o sistema de segurança no meu pai sem avisar?

Tony tirou a roupa, deitou na cama e respondeu. - Se a imprensa descobrir que estou aqui, não vou querer qualquer tentativa de arrombamento ou pessoas bisbilhotando a propriedade. - Ele disse, estendendo a mão e tirando um saco. Ele foi até a porta e abriu. Espiou pelo lado de fora e rapidamente instalou uma mini câmera na maçaneta. Em seguida, ele fechou a porta e foi correndo até seu laptop. Ele fez uns cliques e então sentiu Pepper atrás dele, relativamente perto. Logo, apareceu na tela o corredor inteiro em 360 graus. 

- Como é que você consegue fazer tudo isso em menos de uma hora mas não consegue nem sequer guardar uma roupa?

Tony sorriu e se inclinou em direção a sua orelha.

- Você já pensou alguma vez em como eu gosto que você escolha minhas roupas? - Ele perguntou, logo depois dando um beijo em sua bochecha. Ele levantou e continuou a desarrumar a mala. Antes que Pepper pudesse responder, houve uma batida na porta e Lizzy entrou. Pepper fechou rapidamente o laptop e se virou para olhar a irmã.

- Mamãe quer que você mostre a casa para Tony. - Disse ela, fazendo Pepper concordar.

- Download completo senhor. Devo enviar os vídeos para seu telefone? - Perguntou Jarvis, fazendo Lizzy pular de susto.

- Quem ou o que foi isso? - Perguntou Lizzy, com a mão no peito.

- Envie para o telefone de Pepper, Jarvis. Também instale um dispositivo de rastreamento e ligue-o ao laptop. - Tony respondeu.

- É o Jarvis. - Pepper respondeu a irmã. - Ele é um AI que vive na casa de Tony.

- De qualquer forma, - Disse Tony, pegando sua bolsa. - Não vai me mostrar a casa?

Pepper concordou e indicou a porta com a mão.

- Devo começar do lado de fora?

Tony sorriu. Ela realmente sabia ler sua mente. Pepper o levou para fora da casa, onde Tony instalou mais câmeras. Logo depois, foram para a cozinha, onde Rebecca fazia o jantar.

- O jantar está pronto em dez minutos. - Disse Rebecca. Lizzy e Todd estavam sentados na mesa com Will. Pepper concordou com a mãe.

- Onde está o Jake? - Perguntou ela.

- No banheiro. - Todd respondeu e se levantou. - Então...

Tony deu uma risadinha. Ele sabia que todo mundo queria ver seu Reator Arc. Pepper sorriu e se inclinou para Tony. 

- Vou mostrar o Reator Arc na sala de estar. É um lugar mais apropriado do que a cozinha.

Todo mundo riu, menos Will. Se levantaram e foram e direção a sala de estar, onde Tony sentou no sofá. Logo depois, Jake apareceu.

- O que está acontecendo? - Perguntou ele.

- Tony vai nos mostrar o seu Reator Arc. - Respondeu Lizzy. Tony deu um pequeno sorriso. Pepper se sentou ao seu lado no sofá. Foi meio estranho ver todo mundo olhar para ele com cara de curiosidade, mas se isso fosse para conquistar o coração de Pepper, ele faria. Ele tirou a camisa com a ajuda de Pepper e logo depois, tirou o pano que escondia o brilho do Reator. Todos arregalaram os olhos.

- Isso é o que mantém você vivo? - Lizzy perguntou com um suspiro. Tony assentiu. - Parece ser doloroso.

Tony encolheu os ombros.

- Doía um pouco no inicio, mas já acostumei. 

Will ia falar alguma coisa, mas Rebecca gritou.

- Jantar!

Todos se levantaram e foram em direção a cozinha, deixando Pepper e Tony no sofá.

- Obrigada. - Pepper sussurrou. Tony assentiu e se inclinou para frente, e para a surpresa de Pepper, ele lhe deu um demorado selinho.

- Virginia, mamãe disse... uaaaaau! Desculpa!

Pepper e Tony se separaram e se assustaram com a presença de Lizzy, que rapidamente saiu da sala. Tony sorriu e Pepper corou.

- É melhor ela do que seu pai. - Ele sussurrou no ouvido dela e se levantou. Pepper jogou sua camisa para ele e ele vestiu. O Reator Arc brilhava forte em seu peito, pois não estava protegido, mas ele pareceu não se importar. Ajudou Pepper a se levantar e partiram e direção a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Tudo O Que Eu Tenho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.