Você É Tudo O Que Eu Tenho escrita por Caroline Downey Stark


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Amores meeeeeeeus, perdões! Sabem como é vida de estudante se preparando para o Enem! Mas agora, tenho todo o tempo do mundo! :DD
Obrigada por continuarem lendo e SAFIRA, MUUUUUUITO OBRIGADA POR RECOMENDAR A FIC SUA LINDA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399015/chapter/11

Pepper estava experimentando o vestido que Lizzy tinha escolhido para ela. Era de uma alça só, verde claro, com strass verde escuro no ombro. Não era horrível, mas Pepper não era fã de verde. O dono da loja as deixou experimentar no quarto dos fundos, onde ninguém podia vê-los.

- Ai meu Deus! Tony não vai aguentar ficar longe de você, ficou linda!

Pepper deu um sorriso falso. Lizzy bateu palmas.

- Onde foi que você achou isso? - Pepper perguntou e se sentou ao lado de Lizzy, que sorriu.

- Na verdade, uma das minhas damas de honra, Tara, achou e vestido e ela combina com a decoração do meu casamento.

Pepper sorriu e se lembrou de Tara. Claro, ela sempre a odiou. Tara era uma vagabunda, mas nunca disse isso a Lizzy.

- Quantas pessoas você convidou?

Lizzy contou, mentalmente, a lista de convidados.

- Cerca de cento e vinte. A família toda, os amigos da faculdade, amigos do ensino médio, ah, e uns colegas. - Ela respondeu. Pepper sorriu e desviou o olhar. - Você, bem... vai usar a peruca para o casamento?

Pepper olhou para a irmã e suspirou, balançando a cabeça negativamente.

- Não. É o seu casamento e eu não quero estragar tudo, e nem o Tony. Ah, eu sinto muito por toda essa dificuldade. Talvez eu não deveria tê-lo trazido.

Os olhos de Lizzy se arregalaram e ela deu um tapinha no joelho de Pepper.

- Ei, não, não diga isso. Isso não é culpa sua e nem dele. Se alguém da imprensa cercar o meu casamento, vou botá-los para fora tão rápido, que não vai nem sentir a respiração deles.

Pepper sorriu e deixou cair uma lágrima.

- Você é uma noiva que ninguém tem coragem de mexer. - Pepper brincou. Lizzy sorriu.

- Você não pode deixar a imprensar ditar como o seu relacionamento tem que ser. Me responda, você o ama e confia nele?

Pepper olhou nos olhos da irmã. A verdade é que, por alguma estranha razão, ela amava Tony Stark. Ela deu um pequeno aceno com a cabeça.

- Sim, demais.

Lizzy assentiu. - Então você não precisa de mais nada. Vocês dois são a única coisa que importa.

Pepper sorriu e se levantou para mudar de roupa.

_____________________________________________________

Pepper e Lizzy voltaram para o hotel e encontraram os "garotos" assistindo a uma partida de futebol, via Jarvis, o "projetor". Lizzy sorriu e Pepper revirou os olhos.

- Isso é muito maneiro! Então, se eu pedir uma partida de basquete dos Lakers, ele pode encontrar? - Perguntou Todd. Tony riu e acenou com a cabeça.

- Jarvis, uma partida dos Lakers. - Ele disse, bebendo sua cerveja. Jarvis tirou do futebol e colocou a última partida dos Lakers na tela.

- Pobre Jarvis! - Pepper disse. Tony se virou para vê-la se aproximar dele. Ele sorriu e se levantou para cumprimentá-la. Ele pousou sua mão na cintura dela e a outra na bochecha e a beijou docemente. Pepper sorriu e se afastou para respirar.

- Então o namorado consegue se levantar e beijar sua namorada, mas o noivo não se levanta para beijar sua futura esposa. - Lizzy brinca e se senta no colo de Todd. Ele apenas revira os olhos e beija sua bochecha. Tony se senta no sofá e puxa Pepper para se sentar em seu colo.

- Como foi a prova do vestido? - Jake perguntou. Lizzy riu e Pepper mordeu o lábio.

- A prova do vestido foi ótima. - Disse Lizzy,respirando para não rir. - O almoço é que eu nunca vou esquecer!

Jake franziu a testa. - O que aconteceu na hora do almoço?

Tony olhou para Pepper, que ainda estava com sua peruca loira. Ele estendeu a mão e tirou a peruca de seu cabelo. Ele olhou para seu rosto e viu que ela estava vermelha, digna de uma "pimenta". Ele a olhou perplexo e Lizzy começou a rir.

- Bem, nós estávamos no Starbucks e, bem... Tony não vai gostar disso... Um cara veio até nós e começou a bater no ombro de Virginia.-Tony levantou as sobrancelhas e apertou Pepper contra seu peito. - Ele era um cara musculoso, com um cabelo loiro incrível. Ele quase matou Virginia de susto e...

- Ok, deixa que eu assumo a partir daqui antes que Tony tenha um ataque cardíaco. - Disse Pepper, vermelha, fazendo todo mundo olhar para ela. - De qualquer forma, ele veio até nossa mesa e começou a dizer que eu era a amante do namorado dele.

- Namorado? - Perguntou Jake, fazendo todo mundo rir. Lizzy já estava sem respirar de tanto rir.

- Foi um mico! Mas o pior mico de todos foi por culpa desse aqu.- Disse ela, apontando para Tony. Ele estava prestes a protestar quando ela continuou. - Ele não aceitou um não como resposta e eu fiquei com tanta raiva que joguei minha bebida em cima dele. Ele caiu de costas em uma mesa e saiu comida voando para tudo quanto foi lugar, e um prato de batatas fritas caiu em cima de mim.

Jake, Todd e Lizzy começaram a rir descontroladamente e Tony não parava de sorrir porque Pepper não parava de sorrir pra ele. Tony pegou Pepper nos braços e se levantou. Lizzy ria e Jake começou a bater palmas. Pepper olhou para Tony e ele encontrou os olhos dela. Eles estavam brilhando para ele e ele beijou sua bochecha.

- Eu queria que você estivesse lá, Tony. - Lizzy afirmou. Tony e Pepper olharam para ela. - Bem, teria sido um show ainda melhor!

Tony deu uma risadinha.

Pepper sorriu quando Tony voltou a se sentar no sofá. O telefone de Jake começou a tocar. Ele tirou do bolso e viu que era Will.

- É o pai. - Ele disse. Pepper colocou sua cabeça no ombro de Tony e ele começou a brincar com seus cabelos. - Ei pai... Hum, sim. Não, estávamos falando sobre batatas fritas e peruca loira.

Pepper sorriu e Lizzy começou a rir.

- Eu prefiro você ruiva. - Tony sussurrou e beijou atrás de sua orelha.

Jake se virou para Pepper. - Papai quer saber se pode falar com você?

- Não pelotelefone, tenha classe! - Gritou Lizzy. Todd olhou para ela com os olhos arregalados.

Pepper revirou os olhos e pegou o telefone. Ela escutou o seu pai e não disse nada, apenas devolveu o telefone de volta.

Jake desligou o celular e se levantou para ir embora, junto com Lizzy e Todd. Tony foi para o quarto e se sentou na cama, ao lado de Pepper.

- Ele se sente culpado sobre ontem. - Pepper disse sem olhar para Tony.

- Eu não estava mentindo, Pepper. - Ele disse suavemente, sem tirar o olhar do chão. Pepper levantou a cabeça e olhou para ele.

- O que? - Ela sussurrou. Tony olhou para ela, seus olhos estavam vermelhos.

- Eu não estava mentindo, Pepper. Tudo o que eu disse para o seu pai noite passada é verdade. - Ele disse, e parou. Uma lágrima escorreu pelo rosto de Pepper. - O reator não foi a única razão de eu ter parado de ficar com mulheres desde que voltei. - Disse ele. Ele olhou para cima e encontrou os olhos dela. - Eu quero você. Sempre foi você. Depois de todos esses anos, eu só fui ter a certeza de que realmente te amava quando estava naquela caverna. Toda vez que te vianão me respondia por mim, nunca conseguiapensar direito quando você estava perto. Você é a razão de eu estar vivo até hoje, és a razão da minha vida. Não paro de pensar em você, nos seus cabelos batendo contra o vento, no seu perfume que não sai da minha cabeça. Nunca pensei que viveria para ver isso, mas eu estou realmente apaixonado. Tu és brilhante! Agradeço todo dia por ter você na minha vida. Eu te amo mais que qualquer coisa desse mundo, eu te amo mais do que alguém possa imaginar, eu te amo tanto que esse sentimento não cabe mais em mim e tive que falar tudo de uma vez! Eu te amo, Pepper.

Pepper ficou paralisada e começou a chorar. Seu coração estava acelerado. Ela não sabia o que pensar ou o que dizer. Tony se levantou enquanto Pepper ainda estava processando tudo o que ele disse. Ele virou e estava indo em direção ao banheiro, quando ela saiu correndo da cama e pegou sua mão. Ele se virou e olhou para ela. Ela fechou os olhos e o beijou como se aquilo fosse sua única razão. Tony passou o braço em torno dela e a trouxe o mais perto que podia para o corpo dele. Quando eles se afastaram, ele descansou sua testa na de Pepper. Ela colocou a mão em seu rosto.

- Você sempre foi tudo para mim, também. Eu te amo demais e não acredito que estou falando isso.

Tony começou a rir e a beijou novamente. Finalmente, tudo estava se encaixando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!