Meu Querido Cumplice escrita por LucyWell, August Will


Capítulo 19
Os perigos da toca do saci!


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399013/chapter/19

Pov Percy

Abri meus olhos com cuidado pois senti que eles estavam feridos,olhei em meu lado  e vi Annabeth deitada na areia dormindo e com o pé ensanguentado,o céu ainda estava escuro...devia ser 3:00 ou 4:00 da manhã,tentei me levantar mas minha coluna doia muito.

_Annabeth..

Chamei,Annabeth abriu os olhos e falou:

_Eu cai?

_Aham,e parece que eu quebrei a coluna.

Annabeth sorriu de canto de boca e falou:

_Me ajude cabeça de alga estou com meu pé quebrado.

Eu olhei para ela e falei:

_Vou tentar mas acho que desloquei minha coluna!

_Sabe aonde estamos?

Annabeth perguntou quando eu finalmente levantei,olhei ao meu redor mas não reconheci o lugar,fiz um negativo e Annabeth suspirou.

_Tudo bem...estamos perdidos....estamos perdidos!

Eu a encarei e falei:

_Você que quis sair  essa hora para a mata.

_Ninguém mandou você vir comigo ta?

Annabeth falou virando o rosto,eu sorri  e falei:

_Somos amigos.

_E dai?

_Quem é amigo ama.

_Hunf..

_E quem ama protege.

Falei,Annabeth corou mas não virou o rosto.

_Devia deixar de ser orgulhosa sabia...?

_E você podia deixar de ser um cabeça de algas!

Eu ri e falei:

_Vou te carregar no colo até acharmos a saida desse lugar.

Peguei Annabeth no colo e fomos andando:

_Sabe que quando você fica assim sem ninguém por perto até que você é legal?

Falei Annabeth olhou para o céu e falou:

_Você também fica legal quando Rachel não esta por perto.

Eu tirei o cabelo do olho e falei:

_Obrigado.

Annabeth continuou a me encarar até que falou:

_Sabe eu acho que errei quando falei que você era um idiota,na verdade você é o menino mais maravilhoso que já conheci.

Eu corei,senti minhas orelhas queimarem,eu não encarei Annabeth por alguns momentos até que meu braço pesou e eu falei:

_Vamos dar u parada ok?

_Sabia que não era tão forte!

Annabeth murmurou,.eu ri e falei:

_Eu também sabia que você não era tão magra!

Ela me deu um soco fraco e eu a sentei no chão,sentamos,fiquei olhando para o céu devia ser umas 3:00 ou 4:00 da manhã pois o céu já estava ficando menos escuro.

_Sabe o que cairia bem agora?

Perguntei.

_Fala.

_HISTÓRIA DE TERROR!

Annabeth olhou em volta e se encolheu.

_No meio da mata a noite?

_É...um bom cenário.

_Desista!

Annabeth falou,eu então limpei um pedaço do chão da mata e falei:

_Vou te colocar aqui encostada na árvore,assim você vai poder dormir tranquila...

_Não acha que eu vou dormir aqui na floresta né?

_Por que?

Perguntei,Annabeth bufou e falou:

_Alguma  coisa pode nos atacar a noite cabeça de algas!

_Aham,agora deite a cabeça na árvore e fica pensando em duas goiabas.

Falei rindo,Annabeth riu também e falou:

_Esta muito frio aqui..

Eu então me levantei e falei:

_Fique aqui,vou achar madeira para fazer fogo.

Annabeth iria falar alguma coisa mas logo se encolheu e confirmou,entrei mata adentro,achei alguns galhos,cheguei lá e Annabeth estava quase dormindo,peguei os galhos e os esfreguei,fiquei tanto tempo tentando fazer fogo que minhas mãos já estavam cheio de calos.

_Tem certeza que sabe fazer fogo?

_Tenho,eu li no manual do TED.

Annabeth riu e olhou para o céu,estava um pouco mais claro que da última vez que eu tinha olhado,foi quando finalmente fez fogo.

_Consegui!!!

Annabeth sorriu de verdade,aquele sorriso...eu não o via a muito tempo mesmo e aquilo fez tudo valer a pena.

_Finalmente!

Então eu me sentei do lado dela e a abraçei,logo Annabeth estava dormindo,mas eu não iria dormir...eu estava com sono mas tinha que ficar de vigia,fiquei olhando para Annabeth me abraçando enquanto dormia,eu sorri e senti o calor do corpo dela.

Fechei os olhos e quando abri de novo o fogo já tinha se apagado.

_Esta muito frio...

Annabeth falou acordando,eu olhei em volta e falei:

_Infelizmente não vai dar para mim pegar mais galhos,eu peguei todos que estavam por aqui..

Annabeth tremeu.

_Já sei!Acho melhor você  tirar a camisa.

Annabeth me olhou com cara de:fala sério,então eu me toquei e falei:

_Acho melhor eu tirar a camisa!

Annabeth não olhou para minha cara mais ela estava muito corada,eu tirei a camisa e coloquei a roupa em torno dela,senti o vento bater no meu peito mas Annabeth precisava mais do que eu.

_Você vai congelar.

Annabeth falou me dando minha roupa.

_Não se importe,fique com a veste.

Eu me encolhi e a abraçei,Annabeth dormiu,mas eu não consegui dormir,eu tossia toda hora,Annabeth me dava minha blusa mas eu recusei várias vezes.

_Percy,estou com sede...

_Eu também..

Falei,me levantei  e fui atrás de um lago,não achei,me sentei ao lado dela e falei:

_Não vai dar..

Então começou a chover forte,ótimo,perdidos no meio da mata a noite,sem comida e nem bebida,com frio e ainda estava chovendo.

_Não podia ficar pior.

Falei,Annabeth riu eu então tive uma idéia.

_Vou pegar uma folha.

Arranquei uma folha de bananeira e coloquei no alto,logo a folha estava cheia de água.

_Beba..

Annabeth bebeu a água e logo eu bebi também,Annabeth estava sorrindo para mim,ela me abraçou na chuva e falou:

_Você é maravilhoso.

Eu sorri,logo eu dormi,acordei e vi que já estava claro,devia ser 7:00 da manhã,acordei Annabeth e disse:

_Venha.

Peguei Annabeth no colo e fui com ela até uma certa parte da mata,não achamos a saida,parecia que quanto mais eu andava mais complicado os caminhos ficavam,até que eu escutei um barulho.

_ O que foi isso?

Perguntei.

O barulho era de um animal feroz.

_É UM...TIGRE!

Annabeth gritou,logo o tigre pulou por cima de mim e de Annabeth,eu coloquei Annabeth no chão e peguei um pedaço de madeira,bati no rosto do animal mas ele quebrou minha arma de defesa,logo eu  gritei:

_CORRA!

Peguei Annabeth no colo e sai correndo mas o tigre correu e me agarrou,ele me arranhou no braço e então eu fiz a coisa mais idiota,dei um murro na cara do tigre.

_AIII DESLOQUEI MEU PULSO!AI AI!

O tigre iria em cima de Annabeth mas ela pegou uma lata e falou:

_DIGA X!

Ela apertou o spray e o tigre caiu no chão e depois fugiu.

_O que é isso?

_Spray de pimenta,algum tarado podia me atacar na floresta então...

Eu ri falei:

_Quem diria,você sabe se defender sozinha.

_Eu sempre soube!

Então eu cheguei mais perto de Annabeth,fiquei me lembrando da noite anterior,de nossas briguinhas e dos nossos momentos felizes,tirei o cabelo de Annabeth da frente do rosto dela,e quando ela iria me dar um beijo na bochecha eu sem querer virei o rosto,e ela me deu um beijo bem no cantinho da boca.

_EI ACHAMOS ELES!

Falou alguém,me virei nervoso e sorri:

_LUKE,NICO!?

_Vocês estão bem!e muito bem né?

Nico falou debochado,eu ri e os abracei,o arranhão que o tigre tinha feito em mim ficou ardendo muito mas muito mais naquele momento.

_Levem Annabeth para um hospital,ela quebrou a perna...deixem ela em segurança..

_ O que aconteceu com sua mão cara?

Luke perguntou.

_Um acidente com um tigre.

_Caramba cara!você enfrentou um tigre!?

Eu sorri,então o arranhou  fez meu   corpo todo doer,meu corpo ficou mais pesado e meus olhos queriam se fechar,senti minha pele ficar gelada..

_Percy você esta verde!

Luke falou.

_Levem ela em segurança...levem...levem..

Logo meus olhos se fecharam.

             ****

Escutei um barulho de hospital e abri meus olhos,olhei em volta e vi Annabeth deitada em uma cama de hospital ao meu lado,ela estava radiante em me ver.

_Oh céus!você esta bem?

Ela perguntou.

_Não muito,me sinto enjoado...

Falei,Annabeth sorriu segurou minha mão,tentei esquecer o pequeno beijo(acho que não foi um beijo pois ela me beijou só no cantinho) que tinha ocorrido na mata.

_Percy meu querido!Annabeth minha querida!

Mamãe entrou correndo na sala,me abraçou e depois abraçou Annabeth.

_Vocês estão bem...

_Sim,mamãe o que houve?

_Parece que o tigre te arranhou e tinha veneno nas garras dele , bem você pegou uma gripe bem forte e seu pulso esta deslocado..

Eu sorri,mamãe abraçou eu e Annabeth mais uma vez e falou:

_Seus meninos aventureiros!

Nós rimos e mamãe falou:

_Você só terá alta na quarta,Annabeth já podera sair depois de amanhã...

Eu olhei para Annabeth sorrindo e ela retribuiu.

_Agora Percy,ve se descanse...e você também Annabeth.

                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É...acabou tudo bem,...