Meu Querido Cumplice escrita por LucyWell, August Will


Capítulo 14
Percy faz burrada


Notas iniciais do capítulo

Oie,pessoal sei que estou postando nos dias totalmente errados mas é que no dia 19(segunda) começou minhas provas e eu estava muito sem tempo de escrever,mas hoje eu estou postando um capitulo fresquinho.
Desculpem pela demora enoooormeee.
DIAS QUE EU NORMALMENTE POSTO:
*Segunda
*Quarta
*Sexta
*Sabado

Se eu postar capitulos fora desses dias é por causa que aconteceu algo.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399013/chapter/14

Assim que entrei na casa de Clarisse um garoto alto e robusco falou sorrindo:

_Olá mané!

Então ele me acertou um soco fraco mas certeiro,eu cai no chão,Annabeth deu um gemido e desviou de mim.

_Eai gatinha.

Annabeth deu um sorriso de canto de boca para o troglodita,logo ele foi acertado por outro soco.

_Pare com essa merda Troy.

Clarisse apareceu,ela abriu os braços e riu:

_Sabia que vocês viriam!PERCY É UM MEDROSÃO.

Troy se levantou do chão e falou ainda abobado:

_Eu gosto de medrosões....deixa eu bater nele vai.

Clarisse deu um chute na cara de Troy e falou:

_Vai dormir!

_Entrem..

Eu entrei temendo que não fosse sair mais de lá vivo,Annabeth se agarrou em mim e assim...entramos na festa,não posso chamar a festa de "UAU QUE FESTA BACANA!" porque não esta sendo,eu tinha levado um soco...ainda estava doendo tá?!

Sentamos no sofá da casa,eu podia ver....dois casais se atracando,vandalos quebrando as coisas,garotos e garotas pintando a parede com lama,pessoas um pouco normais dançando e um pessoal fumando cigarro.

_Não vamos demorar aqui esta bem?

_Concerteza.

Foi quando avistamos Thalia e Luke,eles correram na nossa direção e falaram:

_Ainda bem que vocês estão aqui!eu pensei que nós iriamos morrer!

Thalia gritou mas eu não consegui escutar por causa do som alto,foi quando alguém me acerta uma bolinha de papel gosmenta.

_Quem me tacou isso?!

Gritei com raiva,um grandão se manifestou:

_EU!

Me encolhi.

_Oque é essa gosma?

Um garoto risonho,acho que era o Chris Rodriguez falou:

_Enfiamos no nariz do Troy.

Troy deu um joinha para mim,joguei a bolinha longe e falei:

_Luke aonde é o banheiro?

_É por aqui ó...meninas nós já voltamos.

Thalia falou:

_O.K

Assim subimos as escadas da "casa" e entramos em uma sala que dava em outra sala,a casa de Clarisse era bem mais bonita...tirando a parte da festa,era um silencio total e nem parecia que tinha uma festa com vandalos lá em baixo.

_Luke já estamos chegando?

Perguntei sem paciencia.

_Aham,chegamos!

Luke apontou para uma porta laranja no fim do corredor,eu sorri e falei:

_Me espere na porta,preciso falar com você.

_Que estranho...mas tudo bem.

Luke se sentou no chão do corredor e eu entrei no banheiro,fiz uma urina bem rapida e falei:

_Entra aqui rapidinho.

Então Luke entrou um pouco corado.

_Eu queria falar uma coisa com você mais devia ser a sós.

Falei olhando para a porta,temia que alguém escutasse.

_Hã...Percy você sabe que eu amo a Thalia,eu respeito sua sexualidade e eu já desconfiava que você era meio gay mas mesmo continuamos amigos,você não precisa dar em cima de mim.

Luke falou aquilo me abraçando,eu dei um soco com força no peito dele e falei quase gritando:

_VOCÊ ESTA ACHANDO QUE EU SOU GAY PORRA?

Luke fez cara de confuso:

_E VOCÊ NÃO É?

_PORRA VOCÊ PIROU?EU GOSTO DA RACHEL CACETE!

Falei,eu quase não falo palavrão mas dessa fez eu fiquei com muita raiva do Luke,muita mesmo.

_É que você veio com um papo estranho de sós,banheiro...juntos...sabe?

Luke falou um pouco corado,eu ri e falei:

_Okay me desculpe ai.

_Ta bom,vou molhar meu cabelo.

Luke molhou o cabelo,eu não sabia como dizer aquilo,era tão estranho sabe?então decidi começar:

_Luke oque você acha da Annabeth?

_Sei lá cara,ela é bonita mas é sua namorada eu nunca pegaria sua namorada.

_Annabeth...não..é...minha...hã..namorada..?

Falei um pouco vermelho,Luke me encarou com cara de:"ta de brincadeira né?".

_Não é?Percy você e Annabeth passam maior parte do tempo juntos e até dormem juntos.

_Você sabe que eu gosto da Rachel mas mesmo assim me provoca.

Murmurei,eu não podia deixar o assunto morrer.

_Mas mesmo assim...chame ela para sair cara.

_Estou investindo na Thalia.

Eu peguei Luke pela manga da camisa e falei:

_Cara a Thalia não gosta de você!parte para outra mano!tu é um homem,homens partem para outra quando é rejeitado cara!

Luke estava surpreso mas falou ainda em choque:

_De quem ela gosta?

_Do....Nico.

Falei,eu sabia que não era verdade..ou era...sei lá!mas eu tinha que tentar.

_Você tem razão,eu vou convidar Annabeth para sair...quem sabe nós não nos acertamos?

_É uma ótima idéia.

Disse,Luke pentiou os cabelos e saiu do banheiro decidido a convidar Annabeth para sair....é eu sou bom!,desci as escadas atrás dele e me sentei no sofá.

Chegando lá ele foi frio com Thalia mas muito doce com Annabeth,não sei porque mas eu fiquei com só um pouquinho de raiva,só um pouquinho,ele era meio atirado.

_Annabeth somos amigos a muito tempo então eu queria te convidar para sair.

Thalia não encarou Luke,pegou um copo de guarana e bebeu calmamente,eu me sentei do lado dela e falei:

_Você gosta dele né?

_Não,ele é um bobo.

Thalia virou a cara,eu então peguei e disse:

_Gosta de Green day?

_Gosto!

_Esta tocando,oque acha de dançar comigo?

_Uma ótima ideia persiana.

Levei Thalia para longe do clima Luke e Annabeth,para falar a verdade eu também  não estava  muito confortavel lá.

_Você gosta do Luke Thalia?agora me fale a verdade...

Perguntei,Thalia bufou e falou me segurando pelo ombro:

_Ai,por favor não gosto de falar sobre isso.

_Então ta,não vou falar mais nada.

Falei,eu não iria perguntar mais,de longe eu pude ver Annabeth e Luke trocando ideias...voltei meu olhar para Thalia e sorri meio sem vontade.

Foi quando vi uma menina ruiva sentada no sofá,era Rachel,eu iria  até ela e iria fazer bonito.

_Thalia vou ali na Rachel nós nos falamos depois.

Thalia continuou dançando sem me dar muita importancia,Rachel me viu e deu um sorriso de canto de boca,eu me sentei ao lado dela sorrindo e  falei:

_Como você veio parar aqui?

_Clarisse me convidou pelo telefone.

_Ta curtindo a festa?

_Festa?isso esta parecendo um carnaval só que mais violento.

Eu ri e falei:

_Lá em cima esta mais silencioso.

Rachel colocou um sorriso malicioso em seu rosto,sério eu não tinha dito aquilo por maldade....não queria ir para o quarto com Rachel na casa de Clarisse né!

_Vamos para lá então.

Eu fiquei parado um momento então eu sontei um grunido,Rachel me levou ate o quarto e trancou a porta.

_Bom....agora estamos em silencio e a sós.

Rachel falou,eu me deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

_É,eu gosto de ficar com você.

Rachel riu e falou:

_Eu também gosto de ficar com você,você é muito...

_Eu sou oque...?

Perguntei olhando para Rachel.

_Er...como digo,eu acho você bonito e você é uma boa pessoa.

RACHEL ME CHAMOU DE BONITO?VOU DAR O BOTE!logo...logo..

_Cara eu não sou bonito.

_Aé!não é mesmo,você é gostoso.

_E-Eu? nem aqui nem na China.

Falei rindo,Rachel então se aproximou e falou:

_E eu...?oque eu sou?

_Hã...

Eu não estou preparado para falar que gosto dela,ou estou?se eu dizer não estarei jogando fora oque consegui até aqui mas não sinto que quero ficar com Rachel...eu não sei oque sinto.

Eu vou falar oque me vier na cabeça.

_Você é bonita,linda...

_Ainda estou esperando a palavra gostosa.

Rachel falou.

_É que...

_Você não me acha gostosa?

Não respondi.

Rachel então levantou da cama e tirou a blusa,ELA TIROU A BLUSA MESMO!ESTAVA SÓ DE SUTIÃ E SHORTS!fiquei abobado eu não desgrudei os olhos dos peitos dela,acho que ela fez aquilo para me provocar.

_E agora eu estou gostosa?

Rachel se sentou do meu lado e ficou me encarando,eu então sorri meio abobado,Rachel falou:

_Eai Percy,oque achou?

Eu desviei os olhos de Rachel,peguei um copo de água que tinha na estante da cama e joguei em cima do meu rosto.

_Er....eu só queria saber se você quer sair comigo na sexta.

Rachel bufou,colocou a camisa e falou:

_Não tem problema,mas é para onde?

_Cinema?

_Ta...vamos voltar ao oque nós estavamos fazendo?

Eu então levantei e fui direto para a porta.

_Obrigado,te pego na sua casa as 20:00.

Abri a porta do quarto e sai de lá correndo,CARA EU RECUSEI FICAR COM RACHEL!PORRA CORAÇÃO!OQUE VOCÊ QUER DE MIM?

Desci as escadas e só vi Luke,fui lá e perguntei:

_Luke cade Annabeth?

_Não sei,um garoto chamado Will Solace levou ela para a pista.

_Que merda...vou ver se esta tudo bem com ela.

Falei indo,mas Luke me segurou.

_Percy,relaxa...Annabeth já tem 16 anos ela sabe se cuidar.

Eu tirei o braço de Luke do meu ombro e fui atrás de Annabeth,chegando lá vi um menino loiro agarrando Annabeth,ela se debatia.

Eu fui correndo até lá e falei:

_Você esta maluco larga ela!

O garoto que devia se chamar Will Solace me empurrou e falou:

_Só estamos batendo um papo.

_Eu vi você agarrando ela!larga ela!

Will riu.

_ANNABETH VEM COMIGO.

_Nada disso ela fica aqui.

Will falou,eu então perdi a paciencia e falei:

_Cala boca cara!

_Não me manda calar a boca mané!

Aquilo foi demais,cerrei os punhos e acertei ele bem no olho,ele caiu no chão,quando levantou partiu para cima de mim com uma voadora,eu soquei a boca dele e depois o chutei no estomago,ele me deu um chute forte no nariz e então Annabeth gritou:

_CHEGA!!

Ela saiu correndo da festa e eu fui atrás,segurei Annabeth pelo braço e falei:

_Eu  estava te ajudando!

_VOCê NÃO ESTAVA ME AJUDANDO!NÓS SÓ ESTAVAMOS CONVERSANDO E VOCê ESTRAGOU TUDO!

Annabeth me deu um soco forte no peito e saiu correndo,eu fui atrás dela mas ela desapareceu nas ruas.

_Annabeth!Desculpa!

Gritei,mas não tinha ninguém na rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Po cara...