Conquistando O Amor escrita por Lele Chan


Capítulo 13
Vencemos a Guerra !!!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: contem spolier do filme "como treinar o seu dragão'' por isso se ainda não assistiu assista primeiro mais se quiser ler agora a escolha é sua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398979/chapter/13

P.O.V soluço

depois de sair da caverna e o urso falante desaparecer fomos procurar os outros. ouvimos um grito que devia ser do melequento(kkkk ridiculo kkkkk XD) e corremos pra ver o que era chegamos em outra caverna,tem muitas por aqui,quando entramos achamos melequento fugindo de um urso enquanto perna de peixe ria da cara dele e kira dormia tranquilamente como se nada tivesse acontecido.descobrimos que também era um urso falante(kuau foi keru um pa mim tb ¬¬ ,to fazendo aulas dessa lingua no face XD)fizemos ele se acalmar e parar de perseguir o melequento ele disse que sabia onde estavam os gêmeos e nos levou até eles que estavam dormindo e roncando em baixo de uma arvore(não tiveram a capacidade de acha uma caverna pra dormir ?) acordamos eles e fomos para a praia o barco com os dragões ainda estava la soltamos eles e montamos,voando em direção de berk. quando chegamos la tinha um cara com dreads,um dragão enorme e umonte de dragões desconhecidos voando com medo de um lado para outro... ESTAVA UM CAUS.

– QUE ISSO ?!?!-gritei e banguela subiu a encosta de uma montanha e RUGIU o mais ALTO que conseguio fazendo todos o olharem,deixei sua cauda de um jeito que pudesse voar sosinho e desci de cima dele ele me olhou e depois alçou voo chegando bem perto do rosto do enorme dragão e rugiu novamente ainda mais alto. depois guspiu varias bolas de fogo no no chifre do enorme dragão,fazendo ele se quebrar,o dragão então fugiu novamente para o mar.

– EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!! -todos gritaram e os dragões que antes voavam desesperados pousaram e se curvaram para banguela. uma mulher muito familiar correu e me abraçou.

– o-oque é isso ?-perguntei ainda atordoado pelos acontecimentos.

– soluço meu filho,que saudade !!!-disse sorrindo e se afastando,meu pai chegou um pouco machucado e sorrindo.

– soluço essa é sua mãe -disse meu pai enquanto a abraçava. uma unica e solitaria lagrima de alegria escorreu pelo meu rosto e um sorriso se formou em meus labios e corri até os dois e os abracei.

– EEEEEEEEHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!- todos comemoraram novamente.

– viu soluço tudo acabou bem !!!- disse astrid ,passando o dedo no meu nariz o deixando sujo de baba de dragão e rindo.

– ha ha cheia de gracinhas não é astrid ? agora vem cá -disse a puxando para um beijo calmo e apaixonado,todos comemoraram novamente.

alguns dias depois...

tudo esta bem. estamos reconstriundo a aldeia,meu pai e minha mãe estão se divertindo voando de dragão. e...OQUE É AQILO ah não estão botando fogo na academia é melhor eu ir ver...

P.O.V autora

quando soluço chegou na academia de dragões,os gêmeos estavam tentando montar em um dragão de 3 cabeças,e obiviamente não estavam conseguindo,astrid tinha treinado um dragão branco com assas enormes e um corpo fino,que estava atacando melequento e perna de peixe tentava controlar filhotes de diversas especies que estavam destruindo tudo...

eu vou ter muito trabalho...

no próximo capitulo...

– soluço precisamos conversar,quero que treine todos os outros dragões

– TODOS ?!?!?!

– sim e mais uma coisa,convidei 4 outros pilotos de dragões 2 garotas e 2 garotos

CONTINUA...

ATENÇÃO: vou fazer uma votação para o nome dos novos pilotos de dragões ! escrevam nos comentarios os nomes que acham melhor e no próximo capitulo abrirei a votação!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.