Ela Não Precisava De Palavras escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Tem um pouco de NaLu - Natsu e Lucy - e Jerza - Jellal e Erza - mas o casal principal é Gruvia *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398965/chapter/1

- Juvia? – chamou olhando para a garota que abaixou a cabeça.

- Juvia precisa ir embora – ela sussurrou saindo do local com a cabeça ainda baixa.

Gray franziu as sobrancelhas. Juvia estava estranha desde aquele trabalho que fizeram juntos. Quer dizer, que os dois mais Natsu, Lucy, Erza e Jellal – sim, ele resolveu se juntar ao lado bom da força e entrou na guilda por causa da namorada - fizeram juntos. E sim, ele era o único solteiro daquele grupo. Ele e Juvia. Lucy e Natsu começaram a namorar há pouco tempo e Erza e Jellal finalmente cederam e resolveram assumir seus sentimentos.

- O que aconteceu com ela? – ouviu sua amiga ruiva perguntar enquanto se posicionava ao seu lado.

- Eu não sei. – suspirou. – Ela está estranha, está...

- Silenciosa – completou. – Talvez ela tenha se cansado de sempre dizer. E de sempre demonstrar.

Sorriu amigavelmente e saiu de mãos dadas com Jellal.

O moreno pendeu a cabeça para o lado confuso. O que Erza queria dizer?

--x—

- Gray-sama só vê Juvia como uma amiga. Juvia não quer ser apenas amiga. – murmurou enquanto andava pelas ruas de Magnólia.

Encostou-se em um muro qualquer e deixou seu corpo escorregar por ele caindo sentada. Suspirou tristemente lembrando-se daquele dia.

- Juvia, preciso da sua ajuda! – os olhos da garota brilharam. Ela adorava ouvir seu nome na voz do garoto. Adorava conseguir um mínimo de atenção dele.

- O que Gray-sama quiser – sorriu anuindo. Ele sorriu de canto puxando-a pela mão colando seus corpos. O rosto dela corou violentamente na hora e seu coração disparou.

- Preciso do seu poder. – ele sussurrou e ela assentiu sentindo um nó se formar em sua garganta. Ignorando essa sensação concentrou-se na fusão dos poderes. Água e Gelo novamente juntos.

Com o poder incrível conseguiram derrotar o inimigo que estava os impedindo de continuar com o trabalho.

Separaram-se um tanto ofegantes.

- Juvia – ele chamou com uma voz rouca e os batimentos da garota eram tão rápidos que ela pensou que o moreno poderia ouvir – Obrigado.

- Juvia fica feliz em ajudar Gray-sama! – respondeu sorrindo meigamente.

- Você é uma boa amiga. – disse e é como se o mundo tivesse acabado para ela naquele momento.

- Juvia é só amiga de Gray-sama? – murmurou abaixando a cabeça.

- Não somos amigos? – ele arqueou a sobrancelha aparentemente confuso. Juvia respirou fundo e levantou a cabeça com um sorriso forçado.

- Claro, somos apenas amigos. – deu-lhe as costas continuando seu caminho para completar o que estava fazendo antes do inimigo ter aparecido.

Gray ficou observando-a se afastar com um leve aperto no coração. Ficou incomodado com aquela conversa. O que ela estava insinuando? Ele sabia que ela o achava bonito e arriscava dizer que até gostava dele, mas nunca pensou em ser mais do que um amigo da garota...

Balançou a cabeça afastando tais pensamento e se pôs a correr atrás da jovem de cabelos azulados.

- Juvia não passa de uma amiga. – sentiu uma fina lagrima cair de seus olhos – Tá chovendo nos olhos de Juvia de novo – sorriu fracamente sentindo lagrimas e mais lagrimas.

- Juvia? – ouviu uma voz familiar e levantou o rosto.

- Lyon? – piscou os olhos

- Por que está chorando? – perguntou  sentando-se ao lado dela. – Não me diga que aquele imbecil do Gray aprontou mais uma.

- Gray-sama não fez nada com Juvia – respondeu escorando a cabeça no muro. E bem, isso não era uma total mentira.

- Não senti firmeza. Tenho certeza que aquele baka está no meio. – rebateu segurando o rosto dela de forma delicada – Por que não o esquece?

- Juvia não consegue. Juvia ama Gray-sama. – disse em um tom baixo. – Juvia precisa ir.

Fez menção de levantar mais foi parada por uma mão segurando seu pulso.

- Se mudar de ideia, estou aqui. – sorriu e ela assentiu. Virou-se e continuou seu trajeto.

- Se você não acordar, vai acabar perdendo-a, Gray. – suspirou indo em direção à casa do “irmão”.

--x—

- Gray-sama! Se sente melhor? Quer que Juvia faça algo para comer? – perguntou ajudando-o a deitar em sua cama. Havia acabado de voltar de um trabalho e estava muito ferido. Ficaria alguns dias descansando antes de viajar novamente.

- Não, estou bem. – respondeu acomodando-se melhor.

- Nesse caso, Juvia vai deixar preparado o bolo que Gray-sama gosta para que quando sentir fome possa comer. – sorriu indo em direção a cozinha.

Os dias passaram e a garota ia à casa do moreno assim que podia. Arrumava tudo deixando a casa limpa, lavava as roupas que ele usara, cozinhava gostosuras para deixar na geladeira. Fazia de tudo para que ele se sentisse bem logo.

Cerrou os punhos ao se lembrar daquilo. Olhou para sua cama. Quantas vezes ela já cuidou de seus ferimentos naquele lugar? Quantas vezes deixou seus companheiros para ajudá-lo? Quantas vezes sacrificou algum compromisso para ficar ao seu lado?

- Juvia... – o nome dela escapou de seus lábios. Fechou os olhos e quase sentiu o aroma da garota.

- Ela é uma ótima garota. – ouviu uma voz masculina e virou-se imediatamente.

- Lyon.

- Gray. – cumprimentou de volta entrando no local e sentando em uma cadeira qualquer – Encontrei ela hoje.

Os olhos de Gray arregalaram levemente com a fala do outro.

- Ela estava chorando – revelou encolhendo os ombros – O que você fez?

- Nada... eu acho. – respondeu meio incerto. – Ela está estranha.

- Desde quando?

Mordeu os lábios indeciso. Deveria contar para Lyon sobre o que não saía de seus pensamentos desde manhã? Ele confiava no outro, mas também sabia sobre o interesse dele em Juvia.

- Eu não vou tirar ela de você, relaxe. – Lyon sorriu de canto – Ao menos que você seja muito lerdo e não a faça sua logo.

- O que..

- Ela te ama, Gray. Juvia mudou por você. Desde aquele dia em que lutaram. – o moreno foi interrompido pelo amigo. – É serio que nunca percebeu?

- Eu sei que ela gosta de mim – retrucou sentando-se também. – Mas ainda não tenho certeza sobre os meus sentimentos por ela.

- É uma pena. – Lyon declarou – Enquanto você fica pensando sobre seus sentimentos, existe muitos garotos que dariam tudo para ficar com ela. – desapareceu deixando o outro ainda mais confuso.

--x—

- Não quer ir com a gente, Juvia? – Lucy perguntou alegre. As duas eram praticamente melhores amigas desde que a loira começara a namorar com Natsu.

- Ah, Juvia não quer atrapalhar – respondeu envergonhada

- Não vai atrapalhar em nada – Erza disse chegando com suas bagagens. Bagagens essas sendo carregada por Jellal.

- Erza, nós só vamos fazer um piquenique – Lucy comentou com uma gota – Pra que tudo isso? – apontou para o garoto cheio de malas e sacolas.

- Jellal e eu vamos ensaiar! – sorriu com os olhos brilhando.

- Ensaiar? – a loira questionou temerosa – Você não está pensando em..

- Sim! Uma peça! – respondeu empolgada e Lucy quase desmaiou.

Erza começou seu treinamento vocal deixando todos com gotas.

- E então, você vai? – Lucy perguntou virando-se para Juvia ignorando a ruiva.

- Juvia prefere ficar aqui – sorriu timidamente

- Bah, se você não for o teme do Gray vai ficar sozinho – Natsu comentou chegando perto das duas. O moreno vinha logo atrás dele.

O coração da garota começou a disparar. Ela fitou-o com a respiração descompassada.

- Você vai, Juvia? – ele perguntou com um tom que fazia todos os pelos da garota se arrepiarem.

- J-Juvia vai s-sim. – gaguejou abaixando a cabeça.

Idiota. Era tudo o que ela pensava. Eu sou uma idiota.

Gray sorriu de canto pegando em sua mão e acompanhando os outros dois casais.

--x—

- Kyah, isso tá tão bom! – Lucy disse ao comer um bolinho.

- Juvia cozinha muito bem – Gray comentou também comendo o bolinho.

A garota corou de imediato com o elogio. Fora ela que havia passado em sua casa e levado alguns bolinhos que fizera no dia anterior.

- Cadê a Erza e o Jellal? – Natsu franziu as sobrancelhas

- Ela disse algo como “vamos ensaiar, Jellal!” e arrastou o coitado por aí – Lucy respondeu lembrando-se do garoto sendo arrastado pela namorada.

- Erza-san é bem engraçada – Juvia sorriu.

- E perigosa – Natsu e Gray completaram em coro

- EU OUVI ISSO! – foi só o tempo de ouvir a voz irritada da ruiva e logo em seguida ver dois rapazes caídos desacordados.

- Lá vamos nós de novo – Lucy foi tentar acordar Natsu enquanto Juvia ficou pensando se ia até Gray ou não.

- Vamos voltar para o nosso ensaio – Erza declarou puxando Jellal novamente.

--x—

- Juvia... – sussurrou ao sentir um toque conhecido. Ela se assustou.

- Não sabia que estava acordado... – arregalou os olhos e fez menção de retirar sua mão do rosto dele.

- Preciso falar com você. – ele disse de forma determinada e ela anuiu. – O que aconteceu?

A pergunta pegou-a desprevenida. Abaixou o olhar e sentiu finas lagrimas caírem de seus olhos.

- Juvia não quer ser só amiga de Gray. – sussurrou e o moreno arregalou os olhos levemente pela falta do –sama em seu nome. – Juvia quer ser especial.

- Você é especial. – murmurou secando os vestígios de lagrimas em seu rosto

- Juvia é... ? – não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Seu sonho finalmente estava se realizando.

- Sim. – sorriu – Mas... por que não fala mais como antes... ?

- Como assim? Juvia está normal – ficou confusa

- Você parece mais silenciosa.

- Juvia não precisa de palavras para demonstrar o amor que sente por Gray. – respondeu sorrindo e ele sorriu também.

Ele puxou-a delicadamente e aproximou seus lábios dos delas. E naquele momento, nada mais existia, apenas os dois. Todo o seu redor havia desaparecido.

Seus lábios se encaixaram perfeitamente e se entregaram em uma dança sincronizada e desejosa. Com uma mistura de sensações novas e sentimentos descobertos. Com um gosto de ‘quero mais’.

- Juvia ama Gray – ela murmurou após se separar – Juvia vai esperar até Gray dizer que ama Juvia também.

- Awn, que lindos! – ouviram Lucy exclamar com os olhos brilhando. Os outros quatros estavam olhando para o casal surpresos. Ou nem tanto.

- Ainda bem que você deixou de ser lerdo, Gray – Erza debochou rindo.

- Baka – o moreno rebateu e recebeu um soco na cabeça – Itai!

- Gray! – Juvia começou a massagear o galo do amado

- Olha, ela não usa mais o –sama – Natsu comentou rindo.

- Baka – todos disseram em uníssono rindo e Natsu fez um bico adorável que logo foi desfeito por um beijo apaixonado de Lucy.

Jellal e Erza também começaram a se beijar.

- Juvia disse que não precisa de palavras para amar Gray – sorriu feliz – Juvia simplesmente ama.

- Juvia é minha agora. – sussurrou lembrando-se da conversa que teve com Lyon.

- Pra sempre – completou abraçando o garoto sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ♥
Beijos. ♥