Trabalhos Do Amor escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 28
Capitulo 28 - Shay




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398919/chapter/28

Estava tudo realmente estranho. As aulas tinham voltado a um tempo e cada vez mais me via ocupada com a proximidade da festa de fim de ano... E ele estava mais longe. Rodrigo estava cada vez mais estranho, mais distante, no começo achei que era culpa minha, cheguei até a pensar que era porque nunca... nunca havíamos chegado a fazer aquilo... Mas eu acordei e pude perceber que não era por isso. Ainda bem, eu o amava demais, mais do que qualquer pessoa... Quer dizer, eu achava isso. Mesmo o amando tanto não sei se estava preparada pra tanto. Mas não era por isso, as vezes ele sumia do nada e pude ver que sempre estava com a mesma folha nas mãos, mochila, estojo. Aquela folha... ela tinha todas as respostas para meus problemas. Por ela eu e o Rodrigo brigamos inúmeras vezes, a situação estava terrível. Enquanto Rodrigo se afastava eu caia ainda mais nas graças de Vitu. Com Rodrigo assim Victor parecia tão... tão... perfeito. E Lucas não ficava pra trás. Ele agora me ajudava em tudo... Ao contrário de Rodrigo. Eu ia ligar para Shay, seu nome verdadeiro era Flavia, mas eu a chamava de Shay, ela não gostava do nome, Shay havia entrado no meio do ano e em pouco tempo conquistou minha amizade... Ela era ruiva, mas pintava seus cabelos de preto e azul... Eu não entendia o porque e ela nunca quis falar... Seus olhos verdes eram lindos e deviam contrastar bem com seus cabelos... Eu não sabia de onde aquela garota surgiu, mas ela era muito tímida e insegura, além de se fazer parecer feia... Alguma coisa tinha acontecido com ela, e preferi não perguntar, mesmo que fôssemos melhores amigas agora... Um dia ela se abriria... Disso eu tinha certeza. Assim que me levantei liguei para ela.

– Heeey.

– Malu!?

– Aham. Sou eu.

– E ai!?

Shay era um pouco diferente de mim, era o tipo de garota que escutava Imagine Dragons, Artic monkeys, Linkin Park, Paramore, odiava falar no telefone, lia bastante, e usava gírias como "maroto" e palavrões em excesso...

– Vou bem e você!?

– To legal... O que vai fazer hoje!?

– Hum... Sei lá... Não quer falar pelo whatts!?

– Já estamos falando por aqui...

– Malu eu não curto falar pelo telefone...

– Ok... Ok... Me chama no whatts.

– Beleza.

Ela desligou. Chamei no whatts...

Malu
Então o que estavamos falando!?

Shay
O que vc vai fazer hj!?

Malu
Não sei... Tava pensando em shopping...

Shay
Shopping de novo caraleo!?

Malu
Prometo que iremos na livraria

Shay
Livraria sua linda aqui vamos nos...

Malu
Isso significa que nos vamos!?

Shay
Isso significa que você vai ficar de vela, porque eu quero dar uns pegas marotos no vendedor gatinho.

Malu
Errrrrrr ok então né.

Shay
E fique feliz. Vejo você em uma hora

Malu
KKKKKKKKKKKK. Okay bjus

Desliguei e fui me arrumar... Tudo muda tão rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trabalhos Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.