Trabalhos Do Amor escrita por Leitora compulsiva


Capítulo 15
Capítulo 15 - Aquela festa


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi!!!

Capitulo novo, historia antiga... Essa é a Festa por Rodrigo.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398919/chapter/15

-"Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você"

- Mas eu pertenço a você.

...

3 Meses antes

RODRIGO

Tudo começou naquela festa... 
Eu estava em casa, quando Jeff me mandou uma mensagem.

Cara, corre pra cá, a Malu ta aqui e muito gata.

Coloquei qualquer roupa e sai até a casa da Renata. Quando cheguei lá, falei com a Pri, e procurei pela Malu.

- Procurando a Maluca!?

- Er... Malu. Onde ela está Renata!?

- Ela subiu pra varanda da pegação com o Lucas. Aquela garota não perde tempo.

Como assim!? A Malu na varanda da pegação com aquele babaca!? Argh! Que raiva!

- Não é possivel...

- Dúvida!? Vem comigo.

Apesar de ela me puxar até lá, eu achava que ela estava querendo só me arrastar para a varanda da pegação, era o que eu achava, até... até eu ver a Malu, mais linda do que nunca, bem pertinho daquele idiota.

- Eu falei Ro. Você não acreditou.

- Não! Não!

- Para de sofrer e veja quem se importa com você.

A Renata me agarrou e me beijou, mas eu não queria a Renata! Eu queria a Malu! 
A Malu saiu correndo e esbarrei em mim. Era ela mesmo!?

- Malu!?

Ela não respondeu e saiu correndo pela rua. Droga! Droga! Droga!  Eu fui atras dela gritando....

- MALU! MALU ME ESCUTA!

Ela tropeçou e parou de correr, e eu a alcancei.

- Malu espera!

- Não! Você ficou com ela! Volta para a festa, a Renatinha deve estar te esperando. - disse ela com nojo.

Mas eu... eu nem tinha culpa! Ela está com ciumes!? Apesar de tudo, achar que ela estava com ciumes me animou.

- Você está com ciúmes!?

- Não! Lógico que não.

Pela voz dela. Sim ela estava com ciumes. E eu estava morrendo de ciumes dela e do Lucas! Argh!

- Mas eu estou. O que você estava fazendo com aquele... aquele Lucas na varanda da pegação!?

Era melhor perguntar do que morrer com essa duvida.

- O que!? Eu fui conversar.

- A ok então! Até parece, vocês iam se pegar lá! Eu vi ele se aproximando de você, vocês iam se pegar...

- Cala a boca. Ele tentou me beijar, mas ao contrario de você eu não fiquei com ele. Já você...

Vish! A Renata tinha me agarrado! VIVA! ELA NÃO FICOU COM O LUCAS! Fiz uma comemoração interna.

- Eu fui atacado pela Renata. Você disse que não ia nessa festa!

- E ai você achou que podia pegar todas.

Não era isso! Ela disse que não ia, e eu também não ia.

- Ai Meu Deus! Você esta com ciúmes! Nervosinha!

- Cala a boca! Eu te odeio, e muito! Você beijou a Renata!

Vish! Renata de novo.

- Ela me atacou. Posso terminar!? Você disse que não ia nessa festa, então eu também não fui. Até receber a mensagem de Jeff, que você estava lá, moro aqui perto, sai correndo de casa, e fui na festa. Perguntei de você pra Renata e ela me guiou até a varanda, e eu te vi lá com aquele Lucas. Eu queria ir até lá e tirar você de perto daquele imbecil. A Renata percebeu isso. E foi me acalmando, quando eu vi você e ele, tão proximos. Merda!!! Merda!! Eu quis sumir, bater, morrer. E ela me beijou. Depois você saindo, e vim atras de você. Malu o que está rolando entre você e esse tal de Lucas!?

Contei a verdade! E ela e o Lucas! Ela sim me devia explicações!

- Hum... Nada...

Fiquei aliviado.

- Até agora.

- O que!?

Argh!

- Nada por enquanto, mas ele é um cara legal, ao contrario de você.

Ignorei. Estava bolando um plano, ela estava maravilhosamente linda, e me deixando louco!

- Ei! Vai voltar que horas pra casa!?

- Tenho que chegar antes da uma.

- Então venha comigo!

- O que vai fazer Rodrigo!?

- Não vamos desperdiçar a noite. E nem esse seu visual. Caramba Malu! Não saia mais assim de casa, porque se não seus pais precisaram de seguranças.

- Onde vamos!?

- Hum... Quer ir lá em casa!?

- O que!? Ta maluco Rodrigo!?

- Maus! É dificil se concentrar com você gata assim!

- Para com isso Rodrigo!

- Maus de novo!

Tentei pensar em algo.

- E se a gente fosse na festa da Vanessa!? Garanto que ela ia gostar.

Festa da Vanessa!? Qualquer lugar seria maravilhoso com ela.

- Fomos convidados!?

- Hum... Penetras!?

- Ok! Partiu. Onde fica a casa dela!?

- É a um quarterão daqui.

Como ela sabia da festa!?

- Como você soube dessa festa!?

Ela explicou tudinho, do telefonema, do porque ela ter ido na festa...

- A Renata agiu como uma vaca!

- Ela é uma vaca! E você beijou a vaca.

E pior que era verdade.

- Juro! Foi péssimo!

E foi mesmo! Foi forçado!

- Ah, jurou pra ela que o nosso foi péssimo!?

Ai! A Malu sempre na defensiva.

- Mas não foi, foi o mais perfeito.

- Rodrigo!

- Malu!

Comecei a escutar De janeiro a janeiro, acho que a música vinha da festa. Maravilha!

Fui me aproximando de mim devagarinho, e devagarinho. Não queria assusta-la.  Meu coração batendo mais forte, a puxei pela cintura. E a beijei. Um beijo intenso... Fui soltando devagar... devagar... com medo da reação dela.

- Foi mal Malu! Foi muito mal, tinha prometido, que não ia te pegar de surpresa. Desculpa Malu! Desculpa...

Tomei consiencia dos meus atos.

- Cala a boca...

E ela calou com um beijo, menos intenso. Mas ainda sim um beijo.

- O que!? Mas Malu!

- O que foi Rodrigo!?

- Hum... Esse beijo foi válido!?

- Hum... Você quer que ele seja válido!?

- Tá brincando!?

- Não. Você quer que seja válido!?

- É uma das coisas que eu mais quero.

Ai meu coração!? Ela queria me matar!?

- Está escutando Maluzinha!?

- O que!?

- Nossa música!

- Temos música!?

- "Olhe bem no fundo dos meus olhos 
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar 
O universo conspira a nosso favor 
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda Essa coisa de fazer o mundo acreditar 
Que meu amor, não será passageiro 
Te amarei de janeiro a janeiro Até o mundo acabar..."

Começamos a dançar no jardim de alguém... O celular dela começou a tocar... DROGA!

- Alô!!?

...

- Não! Estou lúcida!

...

- Mas...

O que estava acontecendo!?

...

- Ok.

Ela desligou e pareceu triste... Estava tudo tão perfeito, e eu queria mais. Eu agora tinha certeza. E ainda hoje ia pedir a Maluzinha em namoro.

- Rodrigo tenho que ir...

- Por que!? O que eu fiz!?

- Não é você! É que eu preciso estar em casa e de pijama. E tenho menos de cinco minutos!

- Vem Malu! Eu te levo até em casa e espero eles sairem pra me despedir.

- Não é boa ideia.

- Não é uma ideia. Agora vamos!

Saimos correndo pelas ruas, até chegarmos a casa dela.

- Rodrigo tenho que ir...

- Malu!

Ela entrou e fechou a porta, sem se despedir, e nem me dar chances para pedi-la em namoro. Me escondi no jardim! Eu tinha que falar com ela! Vi um carro chegando poucos minutos depois... Nesse tempo corri até em casa e peguei meu violão, ia tocar para a minha princesa. Vi quando o carro saiu, e se afastou, então comecei a tocar "De janeiro a janeiro"

- Malu!!!!

Eu não parei de cantar, depois de "De janeiro a janeiro"... Até ela descer as escadas e abrir a porta.

- Rodrigo cala a boca!

- O que foi Malu!?

- Rodrigo! Para!

- O que!?

- Amanhã isso vai acabar. Você conseguiu! Conseguiu um beijo válido, agora chega! Amanhã eu vou ser só mais uma. Não dificulte as coisas nem pra você, nem pra mim..

Mas!? O que ela queria dizer!? Eu ia pedi-la em namoro!

- Malu! Mas...

- Por favor Rodrigo! Não dificulta! Está sendo ruim pra mim, mas eu prefiro assim. Não quero sofrer. Não quero sofrer por favor!

Ela se aproximou e eu estava perdido, sem entender...

- Por favor Rodrigo! Por favor

Ela me beijou e meu coração acelerou.

- Malu não vou conseguir ficar longe de você. -  sussurei no seu ouvido.

- Claro que vai. Você já vive. O que aconteceu hoje foi mágico, mas Super Homem, por favor.

- Mas minha princesa...

- Rodrigo por favor. Não acho que você seja o cara certo pra mim.

- Será!?

- Será!?

- Eu vou provar pra você, minha princesa. Vou provar!

E eu sai triste andando pela rua! Desesperado e sem ter o que fazer!  Cheguei em casa e bati a porta. Corri para o quarto e fechei a porta.

- Filho o que foi!? Abre a porta

- Nada mãe!! Nada!

- Abre a porta Digo.

Todos estavam preocupados, então abri. Mas estava chorando.

- O que foi filhinho da mamãe!?

- Ah mamãe.

E chorei. A Juju ficou me encarando, contei tudo. Quer dizer quase tudo. Contei do começo, da Malu, do beijo de hoje, e do fora. E ela escutou tudo.

- Você realmente gosta dessa menina!?

- Muito.

- Own, meu menino. Você esta apaixonado. E pelo que pude perceber ela está confusa. Seja paciente querido. Sua hora vai chegar.

- Quando mamãe!?

- O amor não tem hora, nem tempo.

- É Digo! Nos filmes no final eles vivem felizes para sempre!

Minha mãe me deu um beijo na bochecha, e me deixou no quarto, tentei dormir, mas não consegui. Será que algum dia a Malu me amaria!? Será que eu me casaria!? Será!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, indiquem, favoritem, recomendem...