Ship Of Love escrita por Becca, Ju Fonseca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Julia: O que vamos colocar nas notas iniciais?
Bella: Não sei :c
Julia: Você também, não sabe de nada u.u
Bella: Então chega de Ship Of Love u.u
Julia: Então ta, chegar em casa eu posto e crio a sinopse e as notas iniciais e.e Viu como sou boa em ameaças? u.u
Bella: Já tem sinopse u.u *mostra a sinopse*
Julia: Sério? Oh, ficou boa, ai eu mudo hahahah >=)
Bella: Então eu não continuo com você u.u
Julia: Então eu faço sozinha :6
Bella: Faz nada u.u Vamos deixar as pessoinhas lerem u.u
Julia: Certo :9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398876/chapter/1

Olivia arrumava suas malas, extasiada. Ainda não conseguia acreditar que iria passar um mês num, como Casey disse, “cruzeiro luxuoso” por todo o Atlântico!

Ia até conhecer alguns países da América do Sul, África e Europa! E mais, comida, bebidas e tudo mais, totalmente grátis.

Isso ainda não era a melhor parte! Toda a equipe ia com ela: Nick, Amanda, Fin, Melinda, John, Casey, Alex e até mesmo Cragen.

Fechou sua mala com um sorriso, imaginando e planejando como seria sua cabine, a comida, os países que iria conhecer, o que iria fazer.

E, em sua cabeça, pelo menos, era tudo absolutamente perfeito.

Sua mala estava dividida entre roupas de frio e calor. Era inverno em Manhattan, o que quer dizer que nos países do Sul é verão.

Ou seja: América do Sul e África, calor; Europa, frio.

Caso faltasse algo, havia lojas no cruzeiro e, é claro, nos países. Amanhã ela viajava às oito da manhã.

Se deitou e tentou dormir, o que demorou um pouco, tinha que admitir. Nick iria busca-la no outro dia às sete e meia para levá-la ao porto.

No dia seguinte, já estava pronta às sete e vinte, tomando, ansiosamente, seu café. Pouco tempo depois, Nick finalmente chegou, o que pareceu duas horas, não somente dez minutos.

- You’re ready? – Nick perguntou, com um sorriso estampado em seu rosto.

- More than ever. – Olivia respondeu, extasiada.

- Right, ainda tenho que buscar Amanda. Vamos?

Olivia riu, assentindo. Pegou suas malas, sendo surpreendida por ele, que a impediu, pegando as malas.

- Nick?

- Deixe que eu levo. - e assim, saíram do apartamento.

••

Nick buzinou furiosamente, na frente do prédio da mulher.

- Já vou! Já vou! - disse a jovem detetive, colocando suas malas na mala do carro.

Nick saiu do carro, ajudando-a a posicionar melhor as malas ali.

- Eu posso ir com as minhas no colo, Nick. - disse Olivia, oferecendo-se. Ele negou.

- Já consegui, Liv. - disse, abrindo a porta de trás para Amanda, e entrando no carro em seguida. A loira se animou.

- Para onde vamos? - perguntou. Olivia sorriu, e pegou o folheto na bolsa.

- Passeio de um mês para o Atlântico; passaremos na América do Sul, África e Europa. - disse, sorridente. Amanda riu baixinho, animada com a viagem.

••

Aproximavam-se cada vez mais do porto, e cada vez mais, Olivia sentia arrepios e o frio na barriga. Nick parou o carro e ela logo tratou de descer dali.

Suspirou, quando Amanda a puxou até as outras mulheres.

Casey e Alex conversavam sobre processo penal, e Melinda checava relatórios virtuais pelo celular. Olivia e Amanda se entreolharam e falaram alto:

- Se vocês não pararem de falar de trabalho, nós duas vamos falar sobre estupro e homicídio.

Logo, as outras pararam de falar de trabalho.

- Melhorou. - vociferou Amanda. - Estão sabendo por quais países passaremos?

- Não... Acho que vamos para a Ásia, não é? - indagou Melinda.

- Não, iremos para a África. - disse Alex.

- Nada disso, não era para a América do Sul? - perguntou Casey.

- América do Sul, África e Europa. - disse Olivia, sorridente.

- Sim, isso! - disse Amanda, aos pulos. Todas riram, e caminharam até os homens, que riam muito mais.

••

Já no embarque, Olivia e Amanda foram obrigadas a retirar as armas, para que não houvesse conflito. As detetives hesitaram, mas Nick as disse que havia colocado armas reserva nas malas.

Elas relaxaram e entregaram as armas.

As outras mulheres passaram sem restrição alguma, e o mesmo aconteceu com Nick, Cragen e Fin.

Chegando a vez de Munch, algo apitou. Olivia fitou o colega e viu uma movimentação estranha no casaco dele. Policiais da embarcação trataram de retirar o casaco dele, encontrando um filhote de cão em seus braços.

- Eu não podia deixá-lo sozinho. Por favor, deixe-me ficar com ele. - suplicou.

Os policias trocaram olhares, mas assentiram. Ele sorriu, vitorioso, andando até os colegas com o casaco num dos braços, e o cãozinho em outro. Aproximando-se de Olivia, ele pediu:

- Pode segurá-lo por um instante? A morena assentiu, pegando o pequeno ser em seus braços, enquanto ele lambia todo o espaço de pele nua.

- Obrigado. - disse John, pegando o cão de volta. Casey o fitou sorrindo.

- Não sabia que gostava de filhotes... - suspirou.

- Eu amo filhotes! - admitiu - Não é, garoto? Não é? - e afundou seu rosto no pelo do animal.

O pessoal riu, e eles finalmente embarcaram.

Agora, sua aventura começava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Julia: Eu disse que ia ficar legal!
Bella: Eu não disse que não ia...
Julia: Que seja.
Bella: Doida.
Julia: u.u
Bella: Quantas reviews pedimos?
Julia *pensa* Três!
Bella: Três reviews, porque somos muito malvadas u.u